Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Estudos de Ufologia
OS PROFUNDOS SEGREDOS DO LEÃO

"Grande, grande é a riqueza enterrada, tão grande que a mente do homem não faz idéia de seu raio de ação; as civilizações outrora nascidas e perecidas se erguerão das ruínas do tempo; elas se manifestarão sob nova substância; grandes águas refluirão e desnudarão seus segredos... Na verdade, o trabalho apenas começou"

(Escrituras Douradas - Cap. 86, Vs. 32/35)

A Pirâmide Escalonada de Saccara, tão antiga que se perde na noite dos tempos e que, segundo antigos registros, foi construída pelo sábio Imoteph - nome cuja tradução significa "Aquele que Veio em Paz", misterioso personagem que mais tarde foi adorado como um deus (TOTH). Deve-se a ele a transmissão da escrita hieroglífica, das ciências relativas à Medicina, Astronomia e notadamente a Arquitetura no Antigo Egito. Muito possivelmente um extraterrestre, ou um sábio atlante, seu túmulo jamais foi encontrado. Diz a Tradição que, após cumprida a sua missão na Terra, esta "divindade" retornou à companhia dos outros deuses (O Paut-Neteru). Um antigo papiro cuja autoria é a ele atribuída diz textualmente: "No fundo, perto dos rochedos, foi enterrada uma nave celeste, esperando o tempo em que o homem precisar ser livre. E sobre esta nave celeste será erigido um marco na forma de leão, e também de homem".

As velhas pirâmides, mistérios em pedra que ainda hoje desafiam a nossa compreensão, estão tradicionalmente espalhadas pelo Egito e também pelas Américas do Sul e Central. Na foto a pirâmide maior de Teotihuacán, oficialmente atribuída aos Maias porém na verdade muito mais antiga do que eles - possivelmente datando dos tempos da misteriosa civilização Olmeca ou quem sabe muito antes dela. Em uma página anterior, mostramos que existe uma outra enigmática pirâmide - precisamente na Índia. Contudo, neste ponto vamos revelar algo que os livros e tratados convencionais propositadamente ocultam......

.... Justamente pelo fato de não terem qualquer explicação lógica para isso! SIM, existem diversas pirâmides espalhadas pelo planeta, nos mais impensados e distantes continentes - obras irrefutáveis de uma avançada e antiqüíssima civilização que esteve sobre a face da Terra! Nessa foto, contrabandeada para o Ocidente, algo que o governo comunista da China esconde a sete chaves: junto às imensas plantações de arroz, diversas pirâmides espalhadas pelo seu território!

E aqui, vista bem de perto, outra gigantesca edificação piramidal na China!

E agora vamos ao antigo Tibet - também ocupado pelo Governo Chinês. Nesta tomada aérea, igualmente clandestina, uma outra imensa pirâmide....

..... Que todavia não é a única naquele distante país. Aqui temos outra!

Ilhas Canárias, Possessão espanhola. Assim como todas as demais, tão antiga que ninguém sabe quem a construiu!

E até mesmo na velha Grécia, temos essas intrigantes ruínas que um dia formaram outra enorme estrutura piramidal!!

E também no Sudão, essa imensa pirâmide cônica representa um grande mistério. Na falta de uma explicação melhor, chamaram seus construtores de "Civilização Meroita".

Pirâmides, antigos e sagrados livros de pedra esperando os tempos de serem devidamente abertos e interpretados. Desde o Oriente ao Ocidente; desde o Meio-Dia ao Setentrião! Na impenetrável Floresta Amazônica e nas profundezas dos oceanos. Assim no solo, como também no Céu! Assim na Terra, como também na vermelha e silenciosa superfície do distante Marte!

Grande, grande, de fato, é a riqueza enterrada....... Tal como este maravilhoso e milenar crânio, elaborado em metal desconhecido e no mais puro cristal, retratando uma tipologia humana totalmente desconhecida! Sua idade é estimada em milhares de anos e não se sabe a sua procedência. Foi encontrado na Europa e o seu descobridor perseguido e ameaçado por pessoas desconhecidas que desejavam a todo custo obtê-lo. Note-se que a parte metálica possui reentrâncias e, segundo se sabe, a estranha estrutura também possui curiosas espécies de soquetes de ligação, no topo e na cavidade ocular direita - muito possivelmente tendo se tratado de componentes de um robô telecomandado!!!

Os verdadeiros Iniciados e os autênticos Mestres sabem que existem, espalhados por toda a Terra, os chamados "Segredos da Esfinge" - sempre com as antigas marcas do Leão. São verdadeiras cápsulas do tempo, esconderijos muito bem guardados e sempre demarcados pelo sagrado símbolo do Protetor e do Guardião. Olhando impávidos para a Eternidade, eles aguardam apenas e tão-somente que os tempos se façam maduros para, enfim, revelar os seus profundos segredos que dizem respeito à nossa História oculta, desconhecida, e - muito principalmente - à nossa verdadeira e muito surpreendente Gênese!

Um comentário:

ME disse...

Boa Tarde,
Estou acompanhando seu site e estou nesta página:
http://estudosdeufologia.blogspot.com/
Mais precisamente neste ponto abaixo:

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/el%20castillo8.jpg

E agora, mais do que nunca, todas essas imagens silenciosas porém intensamente eloqüentes verdadeiramente gritam e nos acenam! E principalmente porque, para um bom entendedor e em outras palavras, significam que desde o nosso mais remoto e perdido passado seres altamente evoluídos - os Antepassados Superiores - intencionalmente nos deixaram verdadeiras "bibliotecas", ...................etcetc

Logo abaixo há um grande espaço vazio. É proposital, sem imagens ou texto?

O próximo texto é o de título: SOB AS VEIAS MISTERIOSAS DO DRAGÃO
Só queria avisar.

E, se puder, ou achar conveniente, mudar a côr dos textos para branco ou preto caso contrário fica difícil de ser lido [pelo menos para pessoas da idade minha ou de meu marido, claro! rsss]

ATenciosamente
Mercedes Montagner