Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Estudos de Ufologia

ASSIM NO CÉU COMO TAMBÉM NA TERRA!

"A região é muito grande, sabe? E todas as minhas investigações não vão senão até as suas bordas"

(Rutherford - Lost Horizon)

Não há mais o que discutir! Este recente Crop Circle, surgido na Inglaterra, é talvez o mais impressionante e revelador de todos. Nessa gigantesca imagem estampada, assim como todas as outras da noite para o dia, vemos, bem ao lado de uma maravilhosa gravação circular, a perfeita face de uma entidade alienígena do tipo gray, ou "cinza"!!!

.... Aqui vista sob um ângulo diferente.....

.... E também nesta outra foto, mostrada em todo o seu impressionante realismo. Note-se ainda, bem ao lado do seu queixo, as imagens de três UFOs! Portanto, os céticos não mais poderão negar a procedência deste fenômeno e tampouco levantar as suas hipóteses como sempre as mais esdrúxulas para tentar explicá-lo. Estranhas e desconhecidas entidades tentam mesmo se comunicar conosco! São, inegavelmente, avançadas tecnologias de transmissão de MENSAGENS e - agora mais do que nunca, sem qualquer dúvida e de maneira absolutamente clara - comprovadamente provenientes de algures, na vastidão incomensurável do resplandecente espaço sideral!

E no interior do círculo parece existir a gravação de uma mensagem, elaborada através de estranhos caracteres, ou sinais desconhecidos! A partir de agora, portanto, trata-se de um fenômeno que já não mais pode ser ignorado, devendo ser estudado e tratado com a máxima seriedade e atenção!......

..... Principalmente PORQUE a imagem mostrada neste intrigante Crop Circle confere com tudo aquilo que se conhece sobre essa raça alienígena que há bastante tempo vem exercendo as suas nebulosas - e de acordo com as evidências, particularmente por nós consideradas nefastas - atividades aqui na Terra. Pode ser um aviso; pode ser uma advertência, possivelmente advinda de uma raça humanóide semelhante, ou talvez de uma outra qualquer que esteja dando a nós, terrestres, uma espécie de alerta, mostrando-nos a verdadeira face do inimigo..... Ou ainda, quem sabe, poderia até mesmo se tratar de uma ameaça mais direta!

E um dos pontos cruciais do problema é tentar saber porquê exatamente a Inglaterra é desde as mais remotas eras o ponto principal de manifestação desses chamados Crop Circles, alguns tão expressivos que chegam a formar verdadeiros monumentos? Na foto, vemos impressionantes estruturas situadas a sudoeste de Stonehenge. Atingindo uma enorme extensão no solo, temos aqui uma seqüência de montículos em forma de OVNI, com uma maravilhosa perspectiva de deslocamento, tendo à frente uma espécie de nave-mãe conhecida como "charuto voador", ou "cigar UFO". Essas curiosas estruturas são oficialmente rotuladas como "cemitérios pré-históricos" . Mas "cemitérios" de quem exatamente, uma vez que ali nunca foi enterrado nada? E ainda por cima essas imagens foram feitas exclusivamente para serem vistas do alto!!!

Os insondáveis mistérios, aliás, sempre estiveram presentes aqui mesmo no nosso solo.... E sem chamarem a atenção por bastante tempo! Por acaso você já ouviu falar a respeito do estonteante enigma arqueológico de Çatal Huyuk? Não? Então saiba que uma civilização desconhecida habitou a região da antiga Anatólia, hoje Turquia Central, há cerca de 8 mil anos Antes de Cristo - em pleno período pré-histórico que convencionamos chamar de Neolítico! Essa civilização prosperou por durante dois mil anos e desapareceu misteriosamente por volta de 5600 A.C. - Escavações efetuadas na década de 60 permitiram concluir que existem cerca de NOVE níveis de edificações (foto) que datam entre 7650 a 6250 anos Antes de Cristo. E não é mesmo bastante surpreendente que em plena época dos chamados "homens das cavernas" já se construíssem edifícios com tamanha habilidade......

..... E até mesmo enormes monumentos piramidais, assim como este?

Çatal Huyuk revela, porém, muitas outras surpresas: essas estranhas estátuas encontradas durante as escavações arqueológicas ali efetuadas, nos mostram essas bastantes curiosas e indecifráveis imagens de bizarras criaturas!

E nessa foto, pontas de lanças magnificamente trabalhadas em minerais semi-preciosos também faziam parte da misteriosa cultura de Çatal......

...... Assim como várias manifestações de caráter artístico.....

..... Que além de representar alguns animais conhecidos por vezes nos mostram insólitas criaturas - tal como esta, mostrada na extremidade esquerda da foto! E na parte superior direita, talvez uma desconhecida forma de escrita!

Outra pintura bastante curiosa nos mostra as imagens em cadeia de peixes sobre uma muralha (parte superior da ilustração). Lembremos que o peixe era também um dos símbolos do perdido continente Atlante!

Porém, além da arte existiu também a perfeita técnica de confecção dos utensílios domésticos, a qual igualmente denota o evoluído estágio que essa desconhecida cultura atingiu, fazendo nclusive com que os perplexos arqueólogos classificassem esse espantoso estágio alcançado por Çatal Huyuk como uma verdadeira "Revolução Neolítica"!

E nesta ilustração, vemos a reprodução da mais enigmática estátua encontrada em Çatal. Nela, vemos uma criatura humana, robusta e de porte moderno, cujos braços são extremamente curtos e além disso usando uma espécie de macacão - tendo diante de si, entre dois animais do tipo felino, mais um estranho e desconhecido rosto!

"Revolução Neolítica", que os arqueólogos definem como "a transformação realizada no período em que os povos deixaram de ser caçadores e agricultores para se tornarem produtores". De fato, uma verdadeira revolução que, por exemplo, nos legou este outro surpreendente achado arqueológico, encontrado por sua vez no Cáucaso e também originário de uma outra desconhecida civilização daquele remoto período histórico a qual, assim como podemos notar, inexplicavelmente conhecia não somente a expressão artística como também as técnicas necessárias para forjar e trabalhar metais!!! Note-se ainda que as gravuras mostram uma curiosa espécie de cavalo dotada de chifre!

Nenhum comentário: