Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

terça-feira, 24 de junho de 2008

Estudos de Ufologia
ALGUÉM BATE À PORTA

"Aquele que dá a vida esconde os homens num cofre e numa arca. Mas eu os verei? Verão os os meus olhos os restos de meu verdadeiro pai e da minha verdadeira mãe? Poderão oferecer-me o seu canto, a sua palavra que procuro? Ninguém está aqui. Órfãos nos deixaram na Terra. Não importa que estejamos unidos como gemas do mesmo colar. Um dia iremos embora, só viemos aqui para conhecer-nos, pois somente por empréstimo tivemos a Terra"

(De um antigo canto Azteca)

Sim, batem à nossa porta! Estranho tipo de OVNI fotografado em 1990, em Alfenas, Portugal, numa foto por especial cortesia do nosso estimado amigo e visitante daquele país, Silvio Guerrinha.....

.... Que também nos enviou esta espantosa fotografia tomada na Serra da Estrela, também em Portugal. Uma senhora ao fotografar um parente ficou surpresa ao revelar a película. Surge, à esquerda, uma estranha entidade que aparentemente não estava no local e portanto não fazia parte da cena.....

.... Os peritos ao analisá-la constataram não somente que a foto era autêntica como também mostrava um alienígena do tipo humanóide, ou grey! Note-se, bem atrás dele, algo que parece uma nave pousada!

Não restam dúvidas! Batem mesmo às nossas portas e há bastante tempo. E essas presenças inusitadas bem poderiam explicar os intrigantes vestígios arqueológicos, encontrados em todas as partes do mundo e que dizem respeito a um passado silencioso, porém intensamente vívido e eloqüente.....

Como por exemplo, essas estranhas figuras estampados em relevos nas ruínas de um templo atribuído à Civilização Maia (e que na verdade deve ser muito mais antigo), situado em Cempoala, México, nitidamente nos mostrando uma espaçonave em movimento e, ao seu lado, a representação de um óbvio e além de tudo sofisticado instrumento de navegação!

Estranhas estatuetas de culto encontradas na Ilha de Páscoa, retratando, ao centro, duas estranhas criaturas e também os misteriosos "homens-pássaros".

"Naqueles tempos havia os gigantes sobre a face da Terra". Sim, a Bíblia tinha razão e as evidências arqueológicas assim o atestam! E as pesquisas efetuadas pelo Professor italiano Giovanni Lilliu permitiram descobrir espantosas as tumbas de seres gigantescos que outrora habitaram o nosso planeta e misteriosamente desapareceram. Acima, uma delas descoberta na Sardenha e que continha no seu interior um gigantesco esqueleto - mais de 2,40 metros de altura e portanto pertencente a um tipo humano inteiramente desconhecido!

Aqui, nas proximidades de uma outra "tumba de gigantes" também descoberta pelo Professor Lilliu, curiosos rostos de pedras, talvez as representações das faces daquelas criaturas, foram deixados como marcos.

E, nesta foto, mais uma "curiosidade" da chamada era pré-histórica. Em Akkakus, Líbia, um desenho em uma caverna milenar nos prova que naqueles distantes tempos existiam culturas bastante evoluídas. Seus membros usavam roupas, domesticavam animais e, contrariando todas os tratados convencionais, conheciam a roda e até mesmo dispunham de meios de transporte!!!

E é do Chile que nos vem mais esse surpreendente desenho da assim chamada pré-história. O bizarro "artista" gravou na rocha as suas estranhas mãos.... dotadas de orifícios centrais e apenas quatro dedos!

E por acaso você já ouviu falar a respeito do Reino Perdido de Angkor?.......

.... Essas imponentes ruínas deixadas por um misteriosos povo que outrora habitou o Camboja, há quase dois milênios antes de Cristo, estiveram cobertas pelas densas selvas e somente foram descobertas em 1861 pelo explorador francês Henri Mouhot. Na verdade, Angkor é um vasto complexo abrangido por várias cidades - ostentando altas torres, suntuosos templos e imponentes restos de colossais edifícios que se estendem por mais de 60 milhas quadradas!.....

.... Todos igualmente repletos de expressivos murais e magníficas representações artísticas!

A misteriosa civilização de Angkor veio certamente a influenciar as culturas posteriores, pois ali deixou os restos espantosos e além de tudo imponentes das suas técnicas de arquitetura, somente comparáveis às civilizações dos Egípcios e dos Maias! Quem eram eles e de onde vieram? Outro grande mistério, ainda sem resposta!

Nenhum comentário: