Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

terça-feira, 24 de junho de 2008

Estudos de Ufologia
PORTAIS PARA O INFINITO

"Podemos repentinamente nos vermos metidos em seus tubos de ensaio, ou em outros dispositivos preparados para nos investigar, conforme fazemos com os insetos ou porquinhos-da-índia. Se ouvirmos aquele telefone espacial tocando, pelo amor de Deus não atendamos e façamos o possível para evitar atrair a atenção"

(Dr. Zdneke Kopal, astrofísico russo)

Geralmente quando falamos em múmias, logo pensamos no Egito e nas regiões andinas dos contrafortes peruanos. Porém, várias delas (tal como a da foto) têm sido encontradas em toda a América do Sul - até mesmo no Chile e na Argentina! Não conhecemos sequer as estranhas raças que habitaram as perdidas civilizações do passado terrestre, tanto no que tange às suas verdadeiras etnias quanto ao seu grau de progresso e civilização, quanto mais no que se refere a tudo aquilo que pode existir, e certamente existe, ao nosso redor na vastidão do espaço sideral. E não devemos igualmente duvidar que tais civilizações estelares tenham alcançado um grau de avanço tecnológico muitos milênios à nossa própria frente, dessa forma tendo visitado ou mesmo colonizado o nosso mundo e até mesmo interagido com os povos terrestres em épocas muito distantes e esquecidas. E, sem qualquer dúvida, fortes evidências quanto a isso não faltam!

O local esteve praticamente intocado há milênios e somente agora descobriram os mistérios da assim chamada "Serra das Confusões" - situada no Estado do Piauí, Brasil. Além dos cumes das suas altas montanhas e outras curiosas formações rochosas ostentarem as formas de estranhos animais e exóticas figuras humanas, foram encontradas misteriosas cavernas, profundas grutas e também inscrições desconhecidas espalhadas por todos os lados! Observe com atenção esta foto que nos foi gentilmente enviada por um visitante deste Site e repare se nela existe alguma coisa bastante estranha....,

.... E se você notou bem na extremidade direita terá visto algo que o fotógrafo, talvez encantado com a rara e misteriosa beleza do lugar, não tenha observado bem ao seu lado. Sim, trata-se de uma gravação em relevo na rocha bruta, mostrando a imagem de uma desconhecida criatura! Veja a cabeça cônica, o rosto, a expressão no olhar, a mão (ou garra) direita, também a sua estranha perna e o curioso pé!!!

E talvez mais impressionante ainda seja esta pintura rupestre, originária dos tempos pré-históricos e encontrada em Fergana, Uzbesquistão, na qual um nítido astronauta é retratado ao lado do capacete e do seu traje espacial, tendo às mãos uma espécie de disco e próximo aos lábios diversos aparelhos, um deles tal como um instrumento de comunicação e..... Bem ao lado uma espécie de tubo dotado de uma válvula para controle de respiração!!! A exemplo de diversas outras estonteantes pinturas abordando o mesmo "tema" e espalhadas por todo o planeta, o primitivo artista jamais poderia imaginar uma coisa dessas a menos que a tivesse efetivamente visto!

E mais uma vez voltando-se às espantosas placas de ouro encontradas às centenas na misteriosa rede de túneis subterrâneos do Equador, uma desconhecida civilização gravou as bizarras formas de estranhas criaturas com as quais possivelmente mantivera contato.....

..... Exóticas criaturas que muito certamente estiveram em tempos grandemente recuados no nosso pequeno planeta. E não devemos sorrir ou mesmo duvidar disso, pois um grande erro consiste em se raciocinar puramente em padrões terrestres. Nas outras miríades de mundos habitados que evidentemente se espalham pela vastidão do Universo (fator este aliás já reconhecido pela Ciência), devem existir estranhas formas de vida com as quais sequer sonhamos ou podemos imaginar.

De fato, coisas bastante estranhas circulam pelo nosso planeta há bastante tempo e ainda hoje nos causam surpresas! Julho de 2002: o que você vê na foto - publicada pelo Jornal Sudoeste de São Paulo, Brasil - são as inúmeras aves dizimadas em uma fazenda situada no Município de Itaporanga, região em que os rebanhos de diversas outras fazendas foram igualmente atacados, presumivelmente pelas criaturas que se convencionou chamar de "Chupacabras". Invariavelmente, todos os animais vítimas desses perigosos e desconhecidos predadores são encontrados aparentemente intactos porém totalmente drenados dos seus órgãos internos e sem uma gota sequer de sangue!

Sim, são inúmeras e estranhas as "Portas Para o Infinito", e algumas delas sempre estiveram mais próximas de nós do que ousamos imaginar. Os tempos das grandes revelações chegaram e uma delas possivelmente nos virá da portentosa e antiqüíssima Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, o monumento mais enigmático de toda a Terra.....

...... Precisamente porque o Conselho Supremo de Antigüidades Egípcias, órgão governamental daquele país, somente em agosto de 2002 autorizou a abertura de uma espantosa porta secreta, revelada em 1993 na Grande Pirâmide pelo engenheiro alemão Rudolf Gantenbrinck - inventor de um robô de prospecção (foto) que realizou essa sensacional descoberta ao final de um corredor que se prolonga até o sul, desde a chamada "Câmara da Rainha"!!!

Sugestivamente, esse robô tem um nome tipicamente egípcio - Upuaut - que significa "aquele que abre os caminhos". Esse engenhoso artefato penetrou em um estreito canal com não mais que 50 centímetros de largura e após percorrer cerca de 60 metros de profundidade teve a sua trajetória bloqueada precisamente por aquilo que se vê nesta foto por ele obtida: uma misteriosa porta de calcáreo, selada, sem quaisquer inscrições ou imagens - o que simbolicamente significa SEGREDO!!!

E aqui vemos, em "close", as enormes maçanetas metálicas, bastante corroídas, que muito provavelmente permitirão o acesso àquela que será a mais sensacional descoberta arqueológica de todos os tempos! Porém, lamentavelmente e como seria de se esperar, o autor da descoberta, o engenheiro Rudolf, justamente agora foi sumariamente afastado da continuação das escavações que permitirão a abertura desses antigos portais secretos, os quais inevitavelmente terão muitas coisas por demais "embaraçosas" para revelar. E que talvez - assim como tantas e tantas outras - sejam para sempre sepultadas pela vergonhosa central de contraverdades que desde muito impede a redescoberta da fantástica e muito surpreendente identidade histórica da nossa humanidade.

Na foto, você vê a entrada principal da Grande Pirâmide. Com efeito e decididamente não eram tolos aqueles que a construíram, dando pois aos curiosos e aos profanadores apenas aquilo que ele poderiam ver. O essencial, aquilo que deveria permanecer interdito, até que chegassem os devidos tempos ficou ciosamente guardado nas suas inúmeras câmaras secretas que hoje já começamos a pressentir e a descobrir. Resta-nos, portanto, apenas vigiar e aguardar os maravilhosos segredos que emergirão das perdidas e muito nebulosas noites dos nossos esquecidos tempos.

Nenhum comentário: