Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

domingo, 24 de agosto de 2008

Estudos de Ufologia
ENCONTRANDO CIVILIZAÇÕES PERDIDAS II - Uma terrível advertência!

"Se a nossa civilização for destruída por alguma guerra nuclear, todos os livros do mundo poderão desaparecer no cataclismo, e cinco mil anos depois do nosso arrogante século nada mais restará do que algumas lembranças raciais truncadas que falarão de antepassados que usaram mal as forças existentes dentro do átomo e causaram a própria destruição"

(W. Raymond Drake)

A enorme extensão do Vale do Indo é verdadeiramente pródiga em vestígios arqueológicos inexplicados e que dizem respeito a algumas perdidas civilizações de um passado muito remoto. As imponentes ruínas de Elora, que se situam a cerca de 300 quilômetros a nordeste de Bombaim, não somente impressionam pelo majestoso porte como principalmente pelas intrigantes cavernas, artificialmente escavadas rocha adentro - sempre nas suas vizinhanças e fazendo parte integrante dos monumentos!

Nessas ruínas muito antigas os motivos artísticos e arquitetônicos denotam inquestionavelmente a interveniência de uma civilização muito avançada que, na noite dos tempos, certamente as habitaram!

Aqui, uma visão das intrigantes e profundas cavernas artificiais que se dirigem às profundezas das montanhas. Não se sabe a verdadeira finalidade delas. E muito menos mediante o emprego de quais técnicas foram perfuradas!

Detalhes do complexo. Ao fundo, uma outra dessas intrigantes cavernas.

Estranhos símbolos e certas intrigantes imagens, por sua vez guarnecem essas misteriosas aberturas.

Aqui, um outro detalhe de uma dessas imagens.

Porém, o que também mais surpreende no vasto complexo arqueológico do Vale do Indo são as misteriosas ruínas de Kailasa, que se situam no monte do mesmo nome. Velhas, tão antigas talvez quanto o próprio tempo, representam um dos mais intrigantes enigmas do planeta. Inteiramente elaboradas em um único bloco montanhoso (também não se sabe com QUAIS tipos de tecnologia) o famosos Templo de Kailasa torna-se verdadeiramente inexplicável e estonteante.

Nesta foto, os detalhes da sua impresionante arquitetura.

Outros belísismos detalhes decorativos da sua fachada.

Mas quem afinal de contas habitou as antigas Elora e Kailasa? Segundo acreditam alguns historiadores, foi contudo mais modernamente e por durante muito tempo, que esses locais considerados sagrados serviram de abrigos e locais de retiros espirituais, preces e meditações para vários monges budistas e hindus os quais, curiosamente, habitavam as cavernas desprezando as edificações que as rodeavam. Por que exatamente este temor e essa solene reverência pelas antigas ruínas? Volte um pouco, prezado visitante, e reexamine com bastante atenção as fotos anteriores. Note principalmente as ruínas de Kailasa.... Não parecem carbonizadas, como se em épocas muito recuadas tivessem sido varridas por um fogo infernal? De fato! E para onde exatamente foram todos os antigos habitantes do Vale do Indo, deixando atrás de si somente essas mudas e assustadoras ruínas?

Sim, Prezado Visitante. A incrível resposta está exatamente nos antigos livros sagrados e tradicionais da Índia! Os Hinos do Rig Veda, por exemplo, dizem claramente que "Seres celestiais desciam à Terra para amar e também fazer a guerra". Além disso, vários outros tratados históricos descrevem pormenorizadamente conflitos entre esses "deuses", através dos quais foram empregadas terríveis armas destrutivas - algumas delas ainda fora do alcance da nossa Ciência! Ouçamos alguns trechos do Drona Parva: "Os deuses invocaram arma agneya. Densas nuvens de setas partiram então dela no céu....Caíram meteoros de fogo do firmamento. Ventos nefastos começaram a soprar. Os próprios elementos pareciam estar perturbados. O Universo crestado por calores parecia estar em febre. Os elefantes e as alimárias da terra, chamuscados pela energia daquela arma, corriam aterrados, arfando ruidosamente e desejosos de proteção contra a terrível força. Tendo a própria água ficado aquecida, também as criaturas que nela viviam foram queimadas. Feridos e queimados, os guerreiros hostis tombavam como árvores queimadas por um incêndio avassalador. Elefantes enormes queimados por essa arma caíam na terra por toda a parte, soltando gritos ferozes. Outros, chamuscados pelo fogo, corriam para aqui e para lá, berrando aterrados, como no meio de um incêndio na floresta. Os corcéis e os carros, também crestados pela energia dessa arma pareciam, assim como a copa das árvores, queimados"

E que descrição melhor do que esta para reportar uma antiga explosão nuclear? Ninguém, mesmo que se encontre a uma distância considerável do epicentro da explosão, estará a salvo. Somente alguns poucos privilegiados que eventualmente se refugiarem em CAVERNAS, e mesmo assim desde que situadas bem distantes do local do impacto, conseguirão precariamente se livrar dos efeitos danosos da radiação. A detonação nuclear é cruel, demoníaca. Esse tipo de armamento não detona em contacto com o solo, ao contrário do que muitos pensam. As armas atômicas são propositadamente reguladas para explodir a cerca de 600 metros de altitude, de modo a aumentar o seu raio de ação e o poder de dispersão da radioatividade. Ondas de choque se espalham em círculos, mediante violentísismas velocidades, queimando tudo que encontrar pelo caminho (veja simulação acima), principalmente os seres humanos que literalmente são..... Derretidos!

Agora, Prezado Visitante, faremos um pequeno teste com você. As ruínas mostradas na foto pertencem a qual "civilização perdida"? Se você respondeu que se trata do hall municipal da cidade de Hiroshima, volatilizada em 6 de agosto de 1945 pelo avião da Força Aérea Americana comandado pelo Coronel Paul Tibbets (que por sinal declarou décadas depois em uma entrevista que sentira "apenas alívio" no momento da explosão da bomba), acertou em cheio. Agora, por favor, retorne ao topo desta página e faça as devidas comparações com as incríveis semelhanças mostradas em algumas fotos das intrigantes ruínas provenientes do nosso mais obscuro passado!

Hoje, muitos milênios depois, a Ciência pervertida redescobriu um pecado muito antigo e mortal. As armas nucleares estocadas em todo o planeta (sem contar as clandestinas em poder de organizações terroristas) se superaram, recentemente alcançando o Fator Overkill 400 - isto é, suficientes para explodir 400 vezes este nosso pequeno planeta. E precisamente desse remoto e obscuro passado vêm - mas somente para aqueles dotados dos olhos para ver - as mais graves e severas advertências dirigidas à nossa tresloucada e ensandecida humanidade. Elas, precisamente essas impressionantes advertências, através da grandiosidade do seu silêncio, nos fazem lembrar de uma profunda e sinistra verdade: - O Homem caiu, pela primeira vez, por abusar dos frutos da sempre perigosa árvore da CIÊNCIA do bem e do mal!

Um comentário:

Unknown disse...

Este Blog constitui um plágio, simples cópias de imagens e textos de varias páginas do meu site:
www.dominiosfantasticos.xpg.com.br

O que não foi autorizado por mim.

Solicito que retirem tais páginas ou então citem a fonte, uma vez que tal ato constitui violação de propriedade intelectual

Sérgio O. Russo