Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

domingo, 24 de agosto de 2008

Estudos de Ufologia

EM BUSCA DOS MAIS ESTRANHOS

"O segredo ainda está intacto, e aqueles que o sabem só falarão quando chegar a hora de fazer revelações. Mas há sintomas que indicam que a hora se aproxima, visto que o Hermetismo murmura o seu nome e as portas estão já entreabertas"

(Robert Charroux)

Foto que supostamente mostraria a autópsia de uma entidade alienígena, conservada em meio ao gelo. Parece que uma máscara sobressai do seu crânio, tendo a face por trás. Mas essa foto provavelmente não se trata de uma fraude, uma vez que em Medicina Legal esta técnica (horripilante por sinal) é chamada de "Rebatimento" - ou seja, mediante incisões precisas na parte anterior do crânio e no pescoço, a pele do rosto sai inteira, exatamente como se fosse a máscara macabra do defunto! Esta imagem será, portanto, apenas o preâmbulo para lembrar que este pequeno planeta tem sido intensamente visitado pelas mais diversas e bizarras criaturas, desde as épocas mais remotas e perdidas do nosso obscuro passado. E principalmente que, em meio às mais intrigantes ruínas arqueológicas, podemos encontrar os traços indeléveis das suas passagens! Vejamos, então, alguns expressivos exemplos:

Foto do estonteante Complexo Megalítico de Avebury, Inglaterra, onde uma civilização antiqüíssima e sobretudo desconhecida deixou as suas marcas em um sítio que considerava sagrado.....

.... E onde até os nossos dias continuam a surgir no solo os chamados Crop Circles - gigantescas e enigmáticas mensagens simbólicas que óbvia e claramente são provenientes do céu!!!

Assim como esta.......

........ E também estas outras! A primeira e a última, aliás e para aqueles que entendem, repletas de um elevado simbolismo!

Mas o quê exatamente nos mostram as imensas pedras de Avebury, dispostas em círculo? Corpos, rostos - estranhos rostos - imagens desfocadas de misteriosas criaturas que, embora desgastadas pela passagem dos milênios, ainda ostentam a sua solene majestade!!!

E também faz parte deste insólito complexo, um outro que se denomina Sylbury, onde uma imensa construção piramidal se destaca! Muito embora os ortodoxos reconheçam que se trata de uma edificação construída por seres inteligentes (e não querendo "dar os braços a torcer" de que se trata mesmo de uma pirâmide) preferem classificar tais tipos de monumentos como "Mounds" e os seus misteriosos construtores (que aliás estiveram até mesmo na América do Norte) como "Mound Builders" - "Construtores de Elevações". Note-se o Crop Circle ao fundo.

Aqui, uma outra visão daquela impressionante estrutura piramidal.

E também na Inglaterra temos um outro misterioso complexo megalítico, cujo nome é Rollright, situado no Distrito de Oxfordshire. Obviamente, tais tipos de edificações circulares eram uma espécie de "apelo" dos antigos povos terrestres aos poderosos povos do céu (certamente encarados como "deuses") uma vez que aparentemente retratavam o formato das suas naves voadoras. Porém, será precisamente em Rollright que encontraremos uma das chaves e simultaneamente uma das mais espantosas respostas para esse estonteante enigma......

Note-se o formato dos blocos rochosos que formam o seu imenso círculo. Olhemos cada um deles com bastante atenção.....

.... E veremos, também, os patéticos, curiosos, rostos e corpos de bizarras criaturas!!!!

Tanto que aqueles mais bizarros e evidentes foram cercados pelas autoridades científicas de modo a preservá-los. Aqui temos um deles que é denominado "O Rei". Note-se o rosto, o formato do seu corpo e também os pés!

Não; não se trata de mera coincidência ou sequer "trabalho da erosão"! Obviamente tais imagens foram desgastadas pelas intempéries e também pela implacável passagem do tempo. Mas, olhemos com a devida atenção cada uma delas e tiremos então as nossas próprias conclusões! E quase íamos esquecendo: no interior do estranho círculo de pedras de Rollright se manifesta um poderosíssimo e além de tudo inexplicável campo eletromagnético que interrompe o funcionamento de dispositivos eletrônicos, tais como os das máquinas fotográficas e das filmadoras, tendo as suas baterias descarregadas e as fitas de gravação totalmente apagadas! Esse curioso monumento, aliás, tem o sugestivo nome de 'Os Cavaleiros Sussurantes" e - coincidência ou não - é orientado para Capella..... A mais brilhantes estrela da distante constelação Auriga!!!

Surpreendente? Sim, claro que sim! Até porque, e em contrapartida, existem inúmeros vestígios gravados que permaneceram viajando através do tempo, contendo verdades históricas muito antigas - que por sinal muitos comodamente se recusam a aceitar, preferindo encará-las como "mitologias". Como por exemplo essa tabuinha da antiga Babilônia que de maneira clara e textualmente descreve..... A chegada de astronautas à Terra!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Este Blog constitui um plágio, simples cópias de imagens e textos de varias páginas do meu site:
www.dominiosfantasticos.xpg.com.br

O que não foi autorizado por mim.

Solicito que retirem tais páginas ou então citem a fonte, uma vez que tal ato constitui violação de propriedade inetelectual

Sérgio O. Russo