Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

domingo, 24 de agosto de 2008

Estudos de Ufologia
SOB AS VEIAS MISTERIOSAS DO DRAGÃO

"Para além da Astro-Arqueologia - ou dos Antigos Astronautas - levanta-se um problema de inegável interesse: o das fontes de "inspiração" que nos trazem"

(Georges H. Gallet)

Em um parque de uma pequena cidade norte-americana, essa estranha imagem surgiu no tronco dessa árvore. De fato, trata-se de algo bastante estranho e muitos pretendem ver nessa insólita manifestação da Natureza a imagem de Jesus Cristo. Como se pode ver, o local foi devidamente isolado e portanto colocado longe do alcance dos vândalos e dos curiosos. Seria mais uma advertência à nossa tresloucada e materialista humanidade, produzida pela inteligência da nossa Mãe-Terra?

Como já bem afirmara Sócrates, o grande filósofo grego, quanto mais o homem sabe, mais aumenta a sua ignorância. Na verdade, com todo o nosso avanço tecnológico e científico, não sabemos NADA - e ainda restam muitas coisas surpreendentes a descobrir! Assim como por exemplo nos demonstra esta curiosa notícia divulgada em setembro de 2002! (FONTE: Jornal O DIA, Rio de Janeiro)

E você sabia que há muito tempo o nosso planeta tem uma outra misteriosa "lua", ou satélite, denominado CRUITHNE? Pois é! Conforme podemos ver nesta notícia divulgada em meados de setembro de 2002, agora apareceu JOO2E2 que vem a ser a nossa terceira "lua" - ou, quem sabe, se trate de mais um sutil eufemismo para ocultar a presença de um OUTRO (as grandes potências, por sinal, SABEM que existem vários deles) satélite artificial alienígena espreitando - não se sabe com quais intenções - a Terra? (FONTE: Jornal O GLOBO, Rio de Janeiro)

O cientista e arqueólogo Zahi Hawass explora através de uma abertura a incrível câmara secreta recentemente descoberta na Grande Pirâmide de Gizé! Após o inexplicável afastamento do arqueólogo e engenheiro alemão Rudolf Gantenbrinck, o seu real descobridor, a autorização para prospecção foi concedida pelo Governo Egípcio a este outro arqueólogo, membro aliás do seu próprio "staff", e à sua equipe. (FOTO: Reuters)

Nesta outra foto, um outro membro daquela equipe introduz na abertura um robô telecomandado destinado primeiramente a explorar o interior da câmara antes de ser procedida a sua tentativa de abertura (que por sinal acredita-se impossível) e cuja tentativa é prevista ainda para o mês de setembro de 2002. Nessa inacessível câmara, selada por um único e monstruoso bloco de calcário com alças de cobre, intacta por milhares de anos e que se supõe tenha sido originária da própria época de construção da Grande Pirâmide, espera-se encontrar artefatos de grande valor, papiros, ferramentas e, quem sabe, sarcófagos contendo múmias talvez muito especiais e deconhecidas! (FOTO: AP)

Egito é sinônimo de mistério. Os antigos diziam que o subsolo do nosso planeta é percorrido por correntes eletromagnéticas, ou telúricas, as quais denominavam "As Veias do Dragão". E bem por debaixo dessas "veias" existem, certamente, ainda muitos e muitos segredos a serem revelados! Recentemente, o arqueólogo Mark Lehner descobriu ao sul da Esfinge um vasto complexo de edificações que parece ter sido uma vila de operários. Nesta foto de sua autoria, vemos os restos escavados daquilo que seria um edifício administrativo real.

E foi exatamente ali que o Dr. Zahi Hawass, além de estar envolvido na pesquisa da misteriosa câmara da Grande Pirâmide, encontrou uma tumba inviolada contendo um sarcófago dentro do qual se acredita estar contida uma múmia com mais de 4 mil anos de idade e pertencente a um misterioso personagem - possivelmente um supervisor de operários - cujo estranho nome, segundo as inscrições, teria sido "Ny Swt Wrst". (FOTOS: National Geographic)

E você sabe quem são essas personagens? Trata-se das reproduções efetuadas através de modernas técnicas científicas dos restos mortais recentemente encontrados no Vale de Neander, Alemanha, onde casualmente foi localizado em 1856 um exemplar do chamado "Homem de Neandertal" - segundo as teorias clássicas, um semi-macaco bárbaro, peludo, cabeçudo e desajeitado. Já não é a primeira vez que isso acontece e estes novos achados - dessa família (homem, mulher e uma criança)- provam de uma vez por todas - e alguns cientistas já o admitem - que ELES NÃO FORAM OS ANCESTRAIS DO HOMEM MODERNO, mas "pertencentes a uma espécie relacionada"..... Tanto que os batizaram de "Homo Sapiens Neanderthalensis! E mais: segundo eles, se vestidos com roupas modernas esses seres poderiam passar despercebidos mesmo hoje em meio a uma multidão! Não é mesmo bastante sutil? Essa espécie paralela QUE NÃO É A NOSSA, está extinta há cerca de 30 mil anos e surgiu precisamente há 200 mil anos atrás, habitando a Europa, parte da Ásia e o Oriente Médio e não era de maneira alguma composta por macacos idiotizados: usava roupas, fabricava jóias e utensílios domésticos, enterrava seus mortos e possuía elevada organização familiar e social. Embora seus membros tenham compartilhado muitas características físicas com a nossa espécie, somos totalmente distintos, SEM QUALQUER PARENTESCO, e portanto alguma coisa ainda inexplicável causou a sua repentina extinção..... ou quem sabe uma desconhecida miscigenação de caráter científica e portanto genética - uma verdadeira MOLDAGEM a partir deles - que foi produzida não se sabe por quem, ou de que maneira, exatamente para nos criar? É cada vez MENOR o número de cientistas que acreditam ter ocorrido uma mistura étnica relativa ao cruzamento tradicional entre as duas espécies que, por sinal e segundo se admite, teriam convivido JUNTAS por milhares de anos! Ralf Schmitz, do instituto de Pré-História da Universidade de Tübingen, afirma que a partir dessa descoberta a história do "Homem de Neandertal" terá que ser forçosamente reescrita.

Sim, criaturas estranhas estiveram no nosso planeta em tempos muito remotos e portanto inteiramente desconhecidos da nossa História! Essa curiosa estatueta em ouro foi obra de uma desconhecida civilização pré-incaica e nos mostra um bizarro personagem utilizando estranhas vestes. Um tripulante de um UFO, ou quem sabe se trate da estilização de um robô alienígena?

Por sua vez, em um sítio arqueológico situado na antiga URSS, foi encontrada esta outra estatueta também originária de uma desconhecida civilização e que recebeu dos arqueólogos soviéticos o sugestivo título de 'O Astronauta de Kiev"!

Oficialmente,e segundo a História clássica, "os Incas não conheciam a roda".... Mas será que conheciam engrenagens metálicas??? Esses curiosos artefatos foram encontrados no Peru e certamente faziam parte de uma máquina qualquer sendo, evidentemente, de origem muito anterior àquela civilização!

O que, aliás, já estamos cansados de saber que não é nenhuma novidade! Aqui, outro expressivo exemplo: no ano de 1851, vemos um objeto artisticamente trabalhado, confeccionado em uma estranha liga de zinco e prata, encontrado profundamente soterrado em um sítio arqueológico datado de 100 mil anos e que, portanto, é originário dos tempos ditos pré-históricos, quando oficialmente somente seres "meio-macacos embrutecidos" vagavam pela face da Terra! E não se trata de uma fraude, uma vez que ele estava encravado no interior de uma rocha que ao ser dinamitada o revelou!

E você sabe o que é isso? Dessa vez não se trata de nenhum outro estranho e extemporâneo artefato pré-histórico encontrado, mas, sim, de um revolucionário motor, patenteado em 1973 pelo físico atômico e engenheiro austríaco Friedrich Egger, funcionando através de rotação contínua e dotado unicamente de dois pequenos cilindros direcionados em "push-pull". Mede apenas 40 centímetros de diâmetro e funciona a uma pressão de 10 atmosferas, fornecendo uma potência de 68 cv - semelhante a um moderno e potente motor da linha popular automotiva! Trata-se de uma excelente alternativa para os já obsoletos motores a explosão, movidos a gasolina, uma vez que funciona mediante geração própria de energia, não poluente! Na época, uma publicação técnica sueca afirmou que um motor desse tipo poderia ser instalado diretamente acoplado à roda de um veículo, proporcionando assim uma enorme economia de espaço e peso!

Mas de onde exatamente Friedrich Egger teve essa brilhante e revolucionária idéia, a qual, e como aliás seria de se esperar, por contrariar diversos interesses dos grandes grupos econômicos mundiais foi logo abafada? A resposta é bastante simples e no entanto espantosamente surpreendente, extraordinária: simplesmente obteve a devida inspiração, copiando o seu esquema, a partir de uma secular imagem contida em um Codex Maia (acima), na qual aliás se pode constatar que o tal motor fornecia mesmo energia (note-se a imagem das chamas sobre ele)! Egger acreditava que os Maias tenham visto tais aparelhagens (ou então essa forma de tecnologia tenha sido a eles legada), mediante a visita de seres altamente civilizados, os quais pelos seus territórios tenham passado - ou quem sabe se estabelecido - em épocas muito remotas.

Um comentário:

Unknown disse...

Este Blog constitui um plágio, simples cópias de imagens e textos de varias páginas do meu site:
www.dominiosfantasticos.xpg.com.br

O que não foi autorizado por mim.

Solicito que retirem tais páginas ou então citem a fonte, uma vez que tal ato constitui violação de propriedade inetelectual

Sérgio O. Russo