Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

sábado, 5 de abril de 2008

Estudos de Ufologia
FATOS INUSITADOS

"Já se disse que o mais curto caminho para si mesmo dava a volta à Terra. Compreendamos bem esta frase: pode-se, em nossos dias, dar confortavelmente a volta ao mundo e voltar tão pobre espiritualmente como se partiu. O mais curto caminho para nos compreendermos a nós mesmos passa pelo conhecimento das civilizações perdidas e/ou submersas, e contudo sempre presentes, sobre as quais está a nossa edificada"

(Kurt Lange)

Coisas estranhas e sobretudo desconhecidas circulam pela face da Terra, e também abaixo dela. Dizem que todo pescador é mentiroso, mas esta antiga foto - tomada no distante ano de 1931 - mostra uma equipe desses profissionais do mar que nas praias de Barra de Guaratiba, Rio de Janeiro, capturaram um imenso tubarão pesando mais de 1 tonelada!

Porém, existem coisas ainda mais estranhas do que aquela.... Em um sítio arqueológico decoberto em maio de 2001 ao sul da Bulgária, foi encontrado este imenso crânio de uma criatura não identificada e que obviamente algum dia circulou pela face da Terra ou aqui esteve presente de alguma forma. Parecida como que vinda dos mais horríveis pesadelos, preste bastante atenção nele antes de passar para a nossa próxima foto. Não lhe soa um pouco familiar? Tente então lembrar de alguma coisa bastante parecida........

..... SIM! Acertou! Nas imagens acima voltamos a mostrar cenas do excelente filme "O PREDADOR", no qual sinistras criaturas alienígenas vinham ao nosso planeta para cruel e impiedosamente caçar as suas vítimas humanas! Mais uma vez, isso prova que quando se trata de Realismo Fantástico não existem coincidências. Aliás, coincidências não existem! E, portanto, é com pleno conhecimento de causa que voltamos a afirmar: quem fez (ou financiou) aquele filme SABIA MUITO BEM O QUE ESTAVA TRANSMITINDO À MENTE DO PÚBLICO!

E nesta impressionante foto (© Douglas Higley) a mais estranha de todas as múmias encontradas no planeta! O local da sua descoberta é, no momento, desconhecido. Quase que perfeitamente conservada, ao ser desembaraçada das suas ataduras ela nos revela um criatura antropomórfica além de qualquer sonho ou mesmo da especulação mais ousados!!!

Aqui nesta outra excepcional foto (também © Douglas Higley) um "close" da espantosa criatura - obviamente uma forasteira neste nosso misterioso planeta!!!!

Repare bem nos detalhes anatômicos desse outro curioso achado arqueológico. Preste bastante atenção na estrutura que denota de uma coluna vertebral, nas cavidades de onde se encaixariam os braços e também na região da bacia. Essa coisa espantosa deu à praia em de San Carlos, costa do Panamá, e dado ao seu caráter desconhecido e sobretudo insólito, foi logo levado ao conhecimento dos cientistas e das autoridades locais. Segundo o médico Ramón Aguilar tratava-se do óbvio esqueleto de uma criatura extraterrestre, dotada de reduzida estatura e, se comparada aos nossos padrões, "uma criança". A notícia e as fotos se espalharam então pelo mundo. Corria o ano de 1977 quando TRÊS HOMENS DE NEGRO invadiram violentamente seu escritório e sumiram com tal achado. Depois disso, o apavorado Dr. Aguilar inexplicavelmente mudou de idéia e passou a dizer aos diversos pesquisadores que o procuravam que se enganara e que o tal esqueleto pertenceria a um....RATO!!!!! E, sem a menor cerimônia, mostrava a todos eles um indecente rato empalhado, costurado com linha comum e que nada tinha a ver com aquilo que centenas de pescadores e testemunhas viram e tocaram. E muito menos com as fotos, uma delas mostrada acima, que correram todo o planeta!

E agora preste bastante atenção nesta outra foto que nos chega do oeste da China, precisamente da província de Qinghai, Montes Baighong, onde um grupo de cientistas estuda este recém descoberto e milenar monumento........

.... Que retrata bem no alto de uma solitária montanha a imagem de uma criatura misteriosa e sobretudo diferente. Segundo as tradições dos esparsos residentes naquelas paragens, trata-se de um monumento alienígena - uma relíqua elaborada por seres do espaço sideral, há milhares de anos recuados no nosso passado!!!!

E aqui, mais outra incontestável prova da existência dos OVNI. Nos EUA, este avião foi seguido de perto por um desses objetos, quase colidindo com ele! E um tripulante captou nesta foto as suas estonteantes manobras, bem a bombordo da aeronave e acintosamente por sobre uma movimentada rodovia federal!!!!

E parece mesmo que nos antigos monumentos do passado vibram realmente certas energias - muito especiais e sobretudo desconhecidas. Há muito se falava a respeito de um espectro que assombrava a Grande Muralha da China, relatos considerados como uma lenda até o dia em que que alguém conseguiu captá-lo nesta impressionante foto!

Este é o rosto da múmia do faraó Ramsés II, da XIX Dinastia, tão bem conservada que após a liberação das bandagens que a preservaram durante milênios os cientistas tiveram que levá-la às pressas para os EUA aonde foi submetida a um tratamento de radiação para impedir que sofresse um processo maior de decomposição. Durante muito tempo as múmias dos soberanos egípcios estiveram em exposição no Museu do Cairo, onde os sempre afoitos turistas podiam encará-las frente a frente. Hoje, todas elas foram recolhidas e colocadas em um mausoléu coletivo, especialmente construído para este fim naquela capital. O dono deste rosto que talvez tenha contemplado Moisés nos tempos bíblicos durante o episódio do Êxodo, foi o protagonista de uma incrível exibição em pleno Século XX. Em uma certa tarde no Museu do Cairo, o burburinho dos visitantes foi subitamente interrompido quando a múmia do velho Ramsés repentinamente ergueu o braço direito, quebrou o vidro do esquife, sentou-se, abriu a boca e voltou a cabeça para o Norte, fazendo com que até mesmo os guardas daquela instituição fugissem em desabalada carreira! A explicação oficial foi que "a ação prolongada do sol sobre os tendões do membro devem ter provocado o encolhimento dos tecidos". Mas que "sol" é mesmo este que brilha no interior sempre refrigerado de um museu como aquele? Pelo sim, pelo não, foi mesmo depois desse estranho episódio (e também de alguns outros bastante estranhos que "assombravam" as dependências daquele museu) que finalmente decidiram livrar todas as múmias da profanação e da curiosidade pública, construindo o tal mausoléu!

O que, por sinal, foi uma medida extremamente sábia pois, segundo o Esoterismo, no ambiente soturno dos museus ainda hoje flutuam junto às múmias os odores de bálsamos muito antigos. Os corpos mumificados - justamente por impedirem o processo de reencarnação - retêm a essência vital aprisionada e, portanto, a vibração dos psiquismos dos defuntos também se faz intensamente presente ao redor deles. Tudo isso é uma ameaça aos vivos, uma vez que algumas pessoas mais sensíveis e por conseguinte mais vulneráveis podem literalmente ser vampirizadas por essas milenares e por vezes extremamente perigosas "sombras"!

FATOS INUSITADOS (continuação)

"O essencial é que as coisas sejam ditas e se elas são ditas é porque isso é agora permitido. Então, que voem as palavras, as frases, a história, para aqueles que devem delas tirar proveito e não efeitos de estilo - somente uma linguagem simples, quase falada: a linguagem de um conto em que somente a verdade tem lugar, mesmo e talvez por causa da sua inverossimilhança"

(Raymond Bernard, FRC)

E por falar em múmias, este é o sarcófago da chamada "Dama Tuyu", que foi esposa do sacerdote Luya durante a XVIII Dinastia Egípcia. Antepassados diretos do imortal faraó Akhenaton, a múmia que estava no seu interior é a prova mais contundente e irrefutável de que uma raça bastante estranha predominava nos tempos mais remotos do Antigo Egito.....

..... A múmia da Dama Tuyu (foto) incrivelmente apresentava cabelos louros naturais - completamente diferente da clássica tipologia egípcia, moreno acobreado!!! E por sinal ela não foi a única a ser encontrada com essas características toda especiais. Uma outra múmia, denominada "Lady X" pelos perplexos arqueólogos, também tinha os cabelos louros e foi enviada aos EUA "para estudos" em 1988 e obviamente não mais retornou. Tiy, a mãe de Akhenaton, por sua vez, apresentava esses mesmos "sinais" misteriosos da realeza..... Forçosamente uma raça "diferente", sempre presente e atuante nas grandes realizações da História do Egito! E o mais estranho é que até uma certa época, enquanto o Egito ainda não sofrera as invasões bárbaras e perdera a sua identidade divina, toda os soberanos eram dotados de sangue invariavelmente enquadrados nas variações mais raras do tipo "A"......

...... Como Tutancamon, por exemplo, que devido a manobras ambiciosas - tanto políticas quanto miltares e religiosas que lhe custaram a vida - foi o último soberano dessa linhagem muito antiga e predestinada. Segundo averiguou o Dr. R.D. Conolly ele tinha o raríssimo tipo sangüíneo A2 do subgrupo MN. Além, é claro, de apresentar a mesma "marca" dos seus antecessores: crânios volumosos e dotados de dimensões fora dos padrões conhecidos, sempre e propositadamente ocultados das massas pelos vistosos toucados da realeza!

Aliás, " coisas fora dos padrões conhecidos" são artigos até bastante comuns e que não faltam neste mundo repleto de mistérios! Nesta foto, outro corpo mumificado de uma espantosa criatura fora dos padrões terrestres conhecidos. Por dispensar maiores comentários, apenas repare nos seus bizarros detalhes (© Douglas Higley).

Pasemos agora à Arqueologia Insólita. A foto que você vê é a Serra de Ipiabas, no Estado do Ceará, Brasil. Aqui, em épocas muito antigas, uma raça desconhecida esculpiu nas mais altas montanhas os inúmeros e profundos relevos que retratam vários tipos de animais. Observe bem a foto, na qual temos dois expressivos exemplos.....

.... Aqui mostrados nesses cortes. À esquerda, um imenso animal que se assemelha a um peixe e, no outro quadro, um pássaro estilizado, ou talvez uma serpente. E isso de maneira alguma foi pura e simplesmente uma obra da erosão! As mãos de criaturas inteligentes e além de tudo desconhecidas estiveram de fato presentes na elaboração desses curiosos monumentos, que por sinal não são os únicos na Serra de Ipiabas! Como e mediante o emprego de quais técnicas isso pôde ser feito em épocas ditas pré-históricas?

Esta placa elaborada no mais puro ouro, ou seja, feita para durar eternamente, foi encontrada em escavações arqueológicas no Equador. Ela nos mostra a insólita imagem de um esqueleto usando capacete. Só que este esqueleto não pertence aos padrões terrestres conhecidos! Note-se o comprimento dos braços, a conformação das costelas e também a da bacia. Porém, tem algo mais: assim como mandamos aos confins do espaço sideral em 1972 a sonda não-tripulada Pioneer X em busca de contato com civilizações inteligentes - contendo uma placa anodizada a ouro com as imagens de um homem e de uma mulher da Terra, além de outros símbolos e sinais binários que identificam a nossa posição no Universo, bem como mensagens de paz - esta milenar placa guarda uma notável e desconcertante semelhança: ao lado da figura do esqueleto, vemos SINAIS BINÁRIOS que não puderam ser devidamente interpretados, sendo todavia uma forma universal de comunicação matemática a qual seres inteligentes, mais dias, menos dias, forçosamente irão chegar! E quem exatamente teria deixado, ou mandado, esse espantosa artefato aqui para o nosso planeta?

E assim como os nossos notáveis cientistas Carl Sagan e Frank Drake, além de elaborarem a simbologia matemática na placa da Pioneer X, também retrataram as imagens daqueles que estavam expedindo a mensagem, na misteriosa placa do Equador, bem ao lado do tal esqueleto usando capacete e dos sinais binários, estavam retratados alguns seres que sugeriam animais desconhecidos e também a imagem da estranha criatura bípede e encurvada, vista à direita!

Nenhum comentário: