Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

domingo, 6 de abril de 2008

Estudos de Ufologia
TRILHAS MISTERIOSAS

APOLLO 12: "- Houston, temos companhia!"

HOUSTON: "- Repita"

APOLLO 12: " - Estou dizendo que temos companhia"

HOUSTON: " - Você foi avisado para não efetuar transmissões como esta! Registre no gravador de bordo e discutiremos isso no seu retorno"

(08:30 h. - Transmissão do comandante da Apollo-12 para o controle da NASA, a caminho da Lua)

Além da misteriosa Meroé, você sabia que existiu uma outra civilização tão misteriosa e enigmática quanto ela e que da mesma forma é assunto "tabu" nos tratados de História e Arqueologia? Estamos falando de KERMA, a capital de um poderoso reino desconhecido que teve o seu apogeu nas próprias terras do Antigo Egito - bem ao redor da Terceira Catarata do Nilo! Essa antiga civilização se desenvolveu há cerca de 25000 anos Antes de Cristo e chegou a ameaçar a hegemonia do Egito durante a XVI Dinastia, que por sinal estava também às voltas com as invasões dos Hicsos e dos povos guerreiros da Núbia. Por ocasião da expansão militar egípcia, a qual somente veio a ocorrer durante a XVII Dinastia, acredita-se que o reinado de Kerma foi derrotado e varrido do mapa pelos poderosos exércitos dos faraós. Suas ruínas foram descobertas e escavadas por Reisner, trazendo à luz murais belíssimos como o mostrado na foto acima e que retrata uma estranha divindade. Várias tumbas foram lá encontradas, assim como refinados trabalhos em cerâmica e ouro, denotando um avançado estágio evolutivo daquela desconhecida raça!

E ainda restam muito mais coisas a descobrir! Esta foto que teria sido obtida por tripulantes de um avião que sobrevoava uma região altiplana e ainda inexplorada da imensa Floresta Amazônica, nos mostra as ruínas daquilo que talvez sejam os restos de uma enorme pirâmide e, logo à sua direita, vestígios de uma outra grande construção circular!

Estranhos e seculares crânios encontrados em meio a esta mesma e misteriosa Floresta Amazônica, precisamente na Serra do Machado. Seus formatos diferentes são a prova de que duas raças distintas e sobretudo desconhecidas ali habitaram em épocas muito recuadas do nosso obscuro e intrigante passado!

E por falar nisso, sabe-se que a capacidade cerebral se torna proporcional ao desenvolvimento da inteligência e da evolução. Acima, podemos ver que a nossa espécie - apesar de alguns a considerarem como a "obra-prima da evolução universal" - não pode muito se vangloriar a respeito disso. Comparemos o cérebro humano com o de um alienígena humanóide do tipo cinza, ou "grey" - precisamente aqueles dotados de reduzida estatura porém enormes crânios!

E por especial cortesia do nosso visitante Christian Mileski, o enigmático rosto situado a quase 900 metros de altitude no topo da Pedra da Gávea, Rio de Janeiro, é visto agora sob diferentes ângulos. Nosso estimado visitante ficou tão impressionado com o que viu sobre essa misteriosa montanha neste Site que foi constatar "in loco" os seus intrigantes mistérios. Que civilização desconhecida elaborou este portentoso monumento - sabe Deus há quantos esquecidos séculos ou talvez milênios? E como podem alguns especialistas negarem tão gritante evidência e ainda dizerem que tudo não passa de mero "trabalho da erosão"? E você, concorda com isso?

Na verdade, e em TODOS os campos do conhecimento, sabemos ainda muito pouco sobre esse nosso remoto e nebuloso passado. Cientistas brasileiros descobriram na bacia sedimentar de Chapada do Araripe - Estado do Ceará, Brasil - o espantoso fóssil de um animal pré-histórico, totalmente desconhecido pela Ciência! Em julho de 2002, o esqueleto do curioso animal foi exibido à Imprensa no Museu Nacional do Rio de Janeiro. Esse inédito réptil voador, uma espécie pertencente à família dos pterossauros, viveu no Brasil há 110 milhões de anos e foi considerado como um dos mais estranhos animais encontrados. Batizado de Thalassodromeus Sethi, que significa algo como "corredor das águas", esse réptil possuía uma extremamente cortante crista óssea de metro e meio de comprimento, além de um imenso bico. Suas enormes asas atingiam uma envergadura de 4,5 metros tornando-o um exímio e perigoso caçador. E o mais surpreende foi a descoberta de uma vasta rede fossilizada de vasos sangüíneos na sua crista, o que significa que tal criatura a usava como elemento regulador de temperatura!

Nessa primorosa ilustração de Maurílio de Oliveira para o Jornal O GLOBO, vemos uma reprodução de como seria a imagem desse bizarro animal sobrevoando as águas pré-históricas do Araripe, hoje apenas um sertão. Naqueles remotos tempos, toda a região abrangida pelos Estados Brasileiros do Ceará, Pernambuco e Piauí era constituída por uma enorme restinga contendo ao seu redor uma enorme lagoa de água salobra onde viviam variadas espécies de peixes e também outros seres lacustres que faziam dali o paraíso dos répteis voadores - não só do Thalassodromeus Sethi como também de todos os outros membros da sua vasta família. Até o momento eram conhecidas cerca de 130 espécies de pterossauros e a revelação desta nova criatura foi considerada pela Revista Science como uma das mais importante descobertas do mundo! E não é só isso: naquela promissora região foram encontrados outros fósseis inéditos de certos animais exclusivos da pré-história brasileira, tais como os répteis (também alados) Anhanguera Araripensis e o Tapejara Imperator - além do incrível Santanaraptor, um pequeno e extremamente voraz predador carnívoro terrestre!

Nesta foto AP, um enorme animal marinho cujo corpo deu à praia na Tasmânia em julho de 2002. Pesando 250 quilos e com um comprimento de 18 metros (o equivalente a um edifício de 6 andares!, o estranho molusco foi a proncípio identificado como uma lula gigante, e logo depois classificado como "possivelmente uma nova espécie" pelos cientistas do Tasmanian Institute, tendo em vista as suas características por eles rotuladas como "diferentes"!

Sim, coisas estranhas - sejam elas físicas ou não - existem realmente e viajam não só pela terra, pelos ares e pelos mares, como também através do tempo, do espaço e das dimensões! Neste recente foto, diga-se de passagem absolutamente autêntica, originária dos EUA e que nos foi enviada por um amigo e visitante deste Site, vemos um estranho ectoplasma, ou espectro, que foi flagrado pela sensível película fotográfica no interior da residência de um parente seu, residente naquele país! Note-se os estranhos contornos do corpo e principalmente da cabeça. Fantasma, entidade de uma dimensão paralela, ET - ou então o QUÊ exatamente?

E no interior de uma milenar tumba egípcia foi encontrado um tecido extraordinariamente bem conservado no qual estava estampada, através de elaborada técnica, uma curiosa imagem. Como inusitado temos o fato de a figura nele retratada representar uma criatura totalmente diferente dos tradicionais padrões artísticos egípcios - além de ter apenas quatro dedos e ainda.... Aparentando estar no interior de uma nave, juntamente com dois animais não identificados!

E é obviamente do espaço sideral que continuam chegando ao nosso mundo os misteriosos Crop Circles! Tais como estes, mais recentes e que surgiram - como sempre da noite para o dia - na Inglaterra! E já está provado que não se trata de fraude. Aliás, ainda não dispomos de tecnologia suficiente para produzir a partir do chão, ou mesmo do ar, coisas tão precisas e maravilhosas como estas.O insólito fenômeno é incrivelmente real e muito provavelmente são mensagens originárias de civilizações muito evoluídas, as quais dessa forma altamente avançada e certamente muitos milênios à nossa própria frente tentam um contato conosco!

Nenhum comentário: