Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Estudos de Ufologia
ZONA CREPUSCULAR

"Não há nada maravilhoso demais que não possa ser verdadeiro. Assim, a dúvida não somente é permitida como também se torna altamente necessária"

(Michael Faraday)

Mais um dos intrigantes crânios de cristal - este encontrado em Honduras. Que técnicas espantosas e que tipos de ferramentas da mais alta precisão permitiram perfurar, moldar, ajustar, polir e finalizar na mais remota antigüidade essas espantosas peças arqueológicas? E precisamente para quê serviriam elas?

Talvez a espantosa resposta esteja nessas antigas estatuetas originárias de extintas civilizações, como por exemplo esta que nos mostra com perfeição absoluta aquilo que o antigo artista efetivamente viu e que por sinal reverenciava: uma divindade desconhecida usando vestimenta de astronauta, até mesmo dotada de capacete!!!

Essa outra estatueta, originária de antigas dinastias chinesas, nos mostra uma imagem bastante semelhante.

Não; não se trata de uma ilustração. É uma foto mesmo! Essa antiqüissíma estatueta, elaborada há milhares de anos por uma perdida civilização, não somente é uma autêntica e perfeita obra de arte como também retrata a impressionante e além de tudo inegável imagem de uma entidade alienígena. Não se sabe o local exato em que ela foi encontrada, apenas que - pelo fato de ser extremamente embaraçosa e perturbadora - deram-lhe o devido sumiço!!!!

E os especialistas, a partir dos impressionantes restos de uma máquina (ou espécie de computador desconhecido) encontrados no ano de 1900 por pescadores gregos de esponjas, reconstituiram-nos e fizeram uma simulação, mostrada na foto, do aspecto que tal milenar artefato teria! Quem o construiu, como e mediante quais técnicas é apenas mais uma das inúmeras perguntas que ainda permanecem sem as devidas respostas.

Nada do que permanece oculto deixará de ser revelado! Muitas décadas depois, começam a surgir novas evidências do famoso Caso Roswell. Na foto, a reprodução - possivelmente feita por autoridades militares - do alfabeto alienígena encontrado em pranchas - gravadas em um metal elástico indestrutível - junto aos destroços da nave acidentada e nas proximidades dos cadáveres de seus tripulantes humanóides!

E aqui, o desenho feito às escondidas e entregue a um amigo pela enfermeira Glen Dennis - presente durante a autópsia dos corpos alienígenas resgatados em Roswell! Essa mulher, apavorada com o que vira, talvez tenha selado a sua sentença de morte ao cometer essa indiscrição. Simplesmente sumiu do mapa! "Oficialmente", e pouco tempo depois, sua ausência foi justificada como tendo ela sofrido um suposto acidente de avião e que seus restos mortais jamais foram encontrados!

Mais um dos "cavalos" ingleses, situado em Osmington, que na verdade nunca foram cavalos e foram feitos em épocas remotíssimas para exclusivamente... Serem vistos do alto! Neste - como sempre elaborado através de imensas extensões de vales e montanhas - um cavaleiro que usa um toucado semelhante aos egípcios monta um estranho animal que se assemelha a um glifo.

Nesta tomada aérea por sobre uma região inacessível da nossa Floresta Amazônica, vemos uma região altiplana e descampada em meio às densas florestas e que apresenta as ruínas daquilo que parece ser uma das cidades perdidas, insistentemente relatadas pelos indígenas e também pelas antigas lendas e tradições!!!!

E o quê exatamente vemos nessa outra espantosa foto? O fundo dos nossos mares? Uma das nossas verdejantes florestas.... Ou outra imagem "proibida" tomada pela NASA na superfície do planeta Marte, mostrando vegetação? Faça então a sua escolha: se você apostou na última alternativa, parabéns porque acertou em cheio!!!!

Nenhum comentário: