Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

domingo, 6 de abril de 2008

Estudos de Ufologia

A IMENSIDÃO DO MISTÉRIO

Estamos para ver se os tempos presentes se interessam, realmente, na decifração de tão importantes segredos.... Estaria o homem pronto a tomar conhecimento do fato de a história de sua origem ter enredo completamente diverso daquele que conheceu através das piedosas estórias que lhe foram e continuam sendo contadas? Será que os especialistas em pré-história estão, verdadeiramente, em busca da verdade real, verdadeira, sem preconceitos e com desvelo legítimo? Ninguém gosta de cair do alto de um arranha-céu por ele próprio erguido"

(Erich Von Däniken)

Julho de 2002, o Brasil foi palco de uma série de fenômenos inusitados! Tudo começou quando a vidraça de uma casa, situada em Ferraz de Vasconcelos, município do Estado de São Paulo, da noite para o dia apareceu com uma nítida imagem, estampada de dentro para fora, e que incrivelmente apresenta os contornos da Virgem Maria - de acordo com a Tradição Católica a mãe de Jesus Cristo e também considerada a padroeira do país! De fato, trata-se de uma imagem perfeita nos seus mínimos detalhes, mostrando a Santa com o seu manto, uma aura luminosa e as mãos postas ao peito em sinal de oração, além do piedoso olhar. Os perplexos moradores da casa, julgando tratar-se de uma simples mancha na vidraça trataram de tentar limpá-la, porém quanto mais o faziam mais nítida ficava a imagem! Tal fato provocou a corrida de uma legião de fiéis às portas da residência e até hoje a polícia local precisa conter as massas que para lá acorrem, advindas de todas as parte do Brasil. Como sempre apareceram os "especialistas" e também os sempre presentes céticos, alegando fraudes e até mesmo invocando a aplicação de produtos químicos de limpeza na janela, que supostamente teriam causado tal insólito fenômeno. Mas, além de a família ser composta por pessoas idêoneas e avessas à publicidade, a verdade é que não existe qualquer explicação lógica para o acontecido! E como se fosse para tapar a boca sempre ferina dos negadores, em várias outras cidades do país o mesmo fenômeno voltou a se repetir, surgindo até mesmo em folhas de plantas, em janelas e inclusive em quadros pintados com motivos religiosos!

E em uma outra residência, dessa feita no município de Cachoeira do Macacu, Estado do Rio de Janeiro, uma outra família acordou com a intensa e nítida marca daquela mesma imagem em um quadro religioso, bem ao lado da figura de Jesus! Da mesma forma, quanto mais tentavam apagar a imagem da Santa mais nítida ela se tornava! O certo é que exatamente neste alvorecer do Terceiro Milênio, repleto de violências, das falcatruas mais diversas, das maldades e notadamente da devassidão moral e espiritual, em todas as partes do mundo têm surgido imagens semelhantes - como se fora uma grave advertência à nossa tresloucada e pervertida humanidade. Apesar dos céticos e até mesmo daqueles que pretendem ver nessas manifestações as "obras do demônio", as pessoas lúcidas e dotadas de bom senso enxergam nisso um chamado urgente à mais profunda reflexão. E, muito principalmente, a uma mais urgente ainda mudança de atitudes.... Antes que seja tarde demais!

Maria, Mãe de Cristo. Uma alma iluminada, verdadeiramente predestinada, que há mais de dois milênios foi escolhida por Sublimes Entidades Superiores como instrumento para trazer ao mundo aquele que seria O Maior de Todos os Mestres - mais um Avatar que deixou a sua mensagem, a qual poderia mudar os destinos deste sofrido planeta, mas infelizmente foi e continua sendo olvidada pela tolice dos homens. Tempos difíceis, muito difíceis, estes que estamos vivendo... E as manifestações desse outro Espírito de Luz, em todas as partes do mundo, e agora mais do que nunca, deveriam se tornar para aqueles poucos que ainda têm olhos para ver um chamamento à lógica, à razão, verdadeiramente uma solene e muito grave advertência!

Você conseguiria imaginar um leão, um canguru, ou mesmo um outro animal qualquer, do tamanho de um automóvel? Pois eles realmente existiram e as fantásticas revelações deste Milênio prosseguem a cada dia. A notícia acima, proveniente da sempre misteriosa e muito antiga Austrália e trazendo uma nova surpresa no campo da Paleontologia, dispensa maiores comentários.

E as mais recentes fotos enviadas pelo módulo de prospecção solar SOHO, continuam demonstrando que não são apenas os asteróides que circulam pela imensidão do espaço sideral! Aqui vemos um objeto não identificado rondando o nosso Sistema Solar.......

....Claramente visível nesta outra tomada. Na verdade, trata-se mesmo de uma imensa nave espacial - inteligentemente controlada, ou quem sabe tripulada, por entidades que obviamente não são originárias do nosso planeta!

E essas máquinas estranhas continuam mesmo nos espreitando, bem de perto! Esta outra foto, tomada pelo módulo telescópio Huble, nos mostra a totalidade do planeta Marte, sendo bem visíveis os pólos, cobertos de gelo, e as suas regiões continentais - igualmente provando que há muitos milênios ali também existiram vastos oceanos! Mas, isso não é tudo......

..... Observe na paisagem algo que decididamente não faz parte dos relevos marcianos: um enorme OVNI cruzando a órbita do planeta!!!

Contudo, os maiores mistérios estão aqui por baixo mesmo. Na foto, você vê uma pequena amostra da estranha região denominada 'O Vale da Morte" - situada nos EUA - onde no distante ano de 1850 o Coronel W. Walker encontrou as ruínas de antigas cidades (algumas delas ainda visíveis, ao centro e bem na parte direita da foto). Tais ruínas, assim como toda aquela vasta região, parecem ter sofrido há muitos milênios um terrível flagelo. Blocos vitrificados e alguns vestígios literalmente carbonizados sugerem que ali ocorrera uma explosão nuclear! Construções ciclópicas foram varridas do mapa, literalmente fundidas por um calor abrasador e sobretudo inexplicável. Ainda hoje, nenhum vegetal ousa se desenvolver neste lugar amaldiçoado! Só deserto, ruínas desconhecidas, desolação. Os antigos índios que mais tarde se estabeleceram nas suas proximidades nada sabiam sobre elas, porém as evitavam como um lugar maldito e tabu sobre o qual,s egundo as suas remotas tradições, se abatera em tempos muito esquecidos a ira dos deuses celestes!

Outro estonteante enigma do passado reside em Stonehenge, ao sul da Inglaterra. Um santuário antiqüíssimo e obra de uma avançada civilização que pdoemos considerar superior e que além de tudo detinha elevados conhecimentos de Astronomia! Somente o recinto circular deste intrigante monumento possui 114 metros de diâmetro. Existem, ao redor dele, 56 buracos simétricos. Cada pilar vertical destes pesa entre 25 a 30 toneladas, elevando-se cerca de 6 a 7 metros acima do solo. As enormes traves rochosas que a eles se sobrepõem são ainda mais pesadas e não se sabe de que maneira foram erguidas e ali colocadas.....

...... Alguns desses enormes blocos rochosos foram provenientes de pedreiras situadas a 35 quilômetros dali. No entanto, cerca de 60 pedras "menores" (com peso de 4 toneladas) são rochas vulcânicas azuladas, estas por sua vez vindas de uma distância de cerca de 274 quilômetros! Como foram transportadas nos tempos ditos "pré-históricos"? Total mistério! Contudo, o maior enigma está precisamente no fato de que a sua construção exigiu cálculos complexos, teoricamete impossíves de existir e serem aplicados naqueles tempos. Cálculos muito precisos que aliás posicionaram tais monólitos de acordo com posições-chave dos principais corpos celestes e até mesmo permitem (ainda hoje!) prever eclipses e solstícios. E os tais 56 buracos postados ao redor do complexo dizem respeito... Aos meses lunares! Em suma, um verdadeiro relógio astronômico que permitia indicar estações, os tempo das semeaduras, as posições dos astros e até as condições meteorológicas - segundo constatou através de cálculos efetuados no computador o professor de Astronomia Gerald Hawkins, da Universidade de Boston!

Na foto, as intrigantes ruínas de Akapana - na Bolívia e bastante próxima de Tiahuanaco - também originárias de uma desconhecida civilização. Aqui existem pirâmides e templos destroçados. Sem dúvida, foi berço de uma avançada cultura e as provas disso espalham-se por todos os lados....

Como por exemplo a extensa rede de aquedutos e também os restos um imenso reservatório de água artificial que abastecia toda a enorme cidade! Tudo isso é, de fato, bastante estranho. Mas será precisamente na sua vizinha Tiahuanaco que encontraremos os maiores de todos os mistérios.....

A IMENSIDÃO DO MISTÉRIO (continuação)

"Mas nessa inesgotável fonte de símbolos e mensagens, nessa cidade morta que já foi viva, a majestosa Porta do Sol abre-se para uma pergunta sem resposta"

(Michel-Claude Touchard)

Certamente um dos maiores enigmas de toda a Terra, Tiahuanaco nos altiplanos bolivianos suscita mistérios e aguça a imaginação. Vestígios ainda incompreensíveis de uma desconhecida e sobretudo muito avançada civilização, suas imponentes ruínas se erguem majestosas. Sua antigüidade é motivo de controvérsias entre os pesquisadores, que situam seu apogeu entre 13000 a 40000 anos antes da nossa era!

E nessas intrigantes ruínas de Tiahuanaco ergue-se a mais famosa edificação do local, a"Porta do Sol", repleta de símbolos e vários caracteres ainda indecifrados, a não ser pela constatação de que ali existe um estranho calendário composto por 225 dias e que não corresponde ao nosso planeta mas, sim, ao calendário do planeta Vênus - fato impressionante conforme constatado pelo engenheiro soviético Alexander Kasantsev!!!

E nela destaca-se a figura de uma espécie de divindade, dotada de algo que lembra um capacete e com apenas quatro dedos, chamada desde remotos tempos pelos nativos locais de Uiracocha, ou Viracocha, lendário personagem que um dia chegou do "céu" estabelecendo a civilização e que em certa época muito distante partira de volta ao "lar", prometendo contudo que voltaria no futuro.

E novamente surge o sempre constante enigma dessas perdidas civilizações pré-incaicas: COMO e com que meios esses enormes blocos de pedras foram transportados a elevadas altitudes? Também em Tiahuanaco, ruínas postadas a precisos 3825 metros, ergue-se uma majestosa muralha composta por inúmeros componentes pétreos, perfeitamente talhados e ajustados! Recorrendo às tradições dos atuais habitantes das proximidades podemos saber de algo que talvez corresponda à verdade: "Os nossos antepassados disseram-nos que estas pedras foram transportadas pelos ares"! Aliás, Tiahuanaco é considerada como "a mais antiga cidade do mundo" e até mesmo os Incas revelaram ao conquistador espanhol Francisco Pizarro que jamais a tinham conhecido a não ser em ruínas.

Nesta foto, uma visão mais detalhada de uma outra parte desse intrigante complexo.

Aqui, ruínas de um outro enorme anfiteatro que teria sido um templo.

E por todas as partes estão as colossais estátuas de estranhos ídolos. Detalhe revelador? Alguns deles, tal como Viracocha, têm apenas quatro dedos! Tudo pois confere, uma vez que antigos documentos datados da época da colonização e que passaram de geração em geração dizem que "na era dos tapires gigantes, seres humanos muito evoluídos, palmados e de sangue diferente do nosso, vindos de um outro planeta, encontraram, conforme lhes convinha, o lago mais alto da Terra.... E não se esqueceram do local onde pousaria nossa primeira mãe, encarregada da inseminação da inteligência humana..... E com os seus poderosos telescópios, os visitantes siderais procuraram portanto uma altitude e um lago favoráveis à sua vida anfíbia". Obviamente tais antigos documentos, pesquisados pelo biólogo espanhol Garcia Béltran, se referem ao Lago Titicaca, bem próximo dali e praticamente na mesma altitude. E o restante da frase pelo fato de ser bastante óbvio torna-se explícito, na verdade explícito demais, dispensando assim maiores comentários!

Aqui, por todos os cantos, o passado verdadeiramente grita! Note-se o curioso rosto de Viracocha, à direita, e também os seus quatro dedos - ainda hoje o detalhe mais marcante de certas raças extraterrestres que nos visitam!

E em meio às enormes muralhas e também dos restos de imponentes edifícios, surgem por sua vez outros estranhos rostos, desafiando o tempo, contemplando a eternidade. E certamente cada um deles tornando-se o silencioso guardião de um imenso segredo - talvez aquele que seja o maior de todos os segredos da nossa verdadeira e desconhecida História!

E quem sabe um dos mais intrigante deles seja este, nos mostrando a face de uma bizarra criatura que talvez um dia, na noite obscura e muito nebulosa dos tempos, tenha habitado a misteriosa Tiahuanaco - a mais antiga cidade de toda a face da Terra!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.