Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

segunda-feira, 31 de março de 2008

Estudos de Ufologia
UM ARCHOTE NO TEMPO

"Guiam-nos duas quase certezas: a nossa época pré-histórica foi precedida por uma civilização muito avançada; a aventura cósmica que vamos viver foi vivida por outros seres humanos. É absurdo, ilógico, raciocinar a partir de antepassados inferiores ridículos, desprovidos de inteligência e mesmo de instinto. A Tradição e o bom senso militam a favor de antepassados superiores que tenham cumprido uma cadeia completa de evolução antes de soçobrar, devido a um cataclismo atômico que a ciência repudia, mas que é admitido pelos textos sagrados e pelas tradições"

(Robert Charroux)

Na foto, apenas uma das chamadas Táboas de Glozel, descobertas em 1924 por Émile e Claude Fradim - na França, em um lugarejo do mesmo nome. Este surpreendente achado arqueológico, que apesar de os conformistas radicais (como sempre confortavelmente sentados nos seus gabinetes) terem tentado desmoralizar é indiscutivelmente autêntico. Naquele importante sítio arqueológico foram encontradas - além de jóias, cerâmicas e estranhos ídolos que retratavam criaturas desconhecidas - dezenas de táboas semelhantes que remontam a um passado de 15 mil anos, o chamado Período Magdaleniano. O mais chocante de tudo é que, segundo a Ciência clássica, naqueles remotos tempos somente existiam criaturas bárbaras e semi-primatas que desconheciam a escrita e também os rudimentos da civilização. Os caracteres alfabéticos, muitos deles semelhantes às letras atuais, são também entremeados por outros que muitas vezes estão presentes nas estruturas externas e também nos interiores dos UFOs!

Nessa ilustração de nossa autoria, os impressionantes detalhes da estranha criatura retratada na face sul da Pedra da Gávea, Rio de Janeiro, a qual batizamos de "O Gigante Verde". Sim, é de fato verde e foi literalmente queimado na rocha bruta, em um passado remotísismo, por centenas de metros de altura e mediante o emprego de tecnologia desconhecida! E além do mais usa capacete com símbolo solar; uma espécie de macacão; botas; e também apresenta características insólitas - tais como o tamanho desproporcional dos braços e a fisionomia diferente da espécie humana......

.... E que por sinal nada mais é do que a imagem de corpo inteiro daquela desconhecida criatura cujo imenso rosto é esculpido no topo daquela alta montanha, a quase 900 metros de altitude e repleto de misteriosas inscrições! O "Gigante Verde" está situado precisamente na curiosa estrutura montanhosa vista à esquerda da foto, e que chega a quase dois terços do topo. Aqui, também, os conformistas atribuem tudo isso à "erosão", ou outros por vezes aos "Fenícios" que supsotamente teriam estado no Brasil, e assim deixam entregue ao vandalismo e ao Deus-dará esse importante repositório arqueológico, oriundo de um passado muito distante e que sem qualquer sombra de dúvida esconde a presença de civilizações muito evoluídas e inteiramente desconhecidas..... E principalmente - o que talvez seja o mais embraçoso - além de tudo detentoras de uma avançadíssima tecnologia a qual permitu fazer tudo isso.

Nas grutas australianas, o chamado "homem das cavernas" gravou para a posteridade a estonteante imagem que é fielmente reproduzida acima. Um perfeito astronauta dotado de capacete, cinto e roupa especial. Jamais poderia ter sido uma divagação ou o mero fruto da imaginação do antigo artista!

E qual seria a diferença entre esta fotografia e a imagem acima, ambas separadas por milhares ou talvez milhões de anos de distância? Se você respondeu NENHUMA, acertou em cheio! Esta impressionante e além de tudo autêntica foto não foi tomada por nenhum gozador ou um simples brincalhão. Seu autor foi o oficial da polícia norte-americana Jeffrey Grenhaw que atendera na noite de 17 de outubro de 1973 ao desesperado chamado telefônico de uma mulher que relatara o pouso de uma nave espacial em Falkville. Nas proximidades do local indicado, o atônito policial na sua viatura deparou-se frente a frente com essa criatura trajando capacete e veste metalizada, que desapareceu imediatamente em meio ao matagal. Não há qualquer fraude. A foto foi tomada com a câmera de serviço da própria polícia, destinada a registrar as ocorrências no plantão de cada agente!

Homens-Pássaros, Homens-Voadores ou como quer que as antigas tradições os chamem, eles existiram realmente em um passado muito distante. Aqui nesta foto, vemos curiosos petróglifos estampados na Ilha de Páscoa, retratando de modo estilizado o que hoje os atuais habitantes ainda reverenciam como os "Homens- Pássaros" que foram conhecidos pelos seus remotos ancestrais!

E aqui, a surpreendente imagem do crânio de uma múmia Inca, ostentando nada menos do que dois implantes dentários, uma técnica somente nos dias atuais descoberta e praticada com sucesso pela nossa mais avançada Odontologia.... Mas que era corriqueira e até mesmo bastante difundida muitos milênios antes dos Incas e dos Maias, precisamente no Antigo Egito! Nesse caso em particular, surpreende pelo fato de ter sido utilizado um material resistente e compatível - imune à rejeição - e além de tudo a perfeita técnica de alojamento nos maxilares superior e inferior! E foi provado que tais próteses não foram colocadas no processo de mumificação. Seu usuário viveu longo tempo com ela! Mas QUEM transmitiu tais técnicas a esses antigos povos?

A Pedra da Roseta, gravada durante o período decadente da história do Antigo Egito, quando os gregos governaram o país, foi uma homenagem dos sacerdotes de Menfis a Ptolomeu V, no ano 195 D.C. Naquela época o uso dos tradicionais e sagrados hieróglifos já estava abolido, porém nessa homenagem a pedra foi lavrada contendo a tradução em demótico (centro) e grego (abaixo). Foi graças a esse fato que Jean-François Champollion em 1822 conseguiu obter as chaves para a decifração da escrita hieroglífica, através das devidas comparação com o idioma grego. Antes disso, porém, dezenas de pretensos sábios se arvoraram nessa façanha, fazendo as suas estapafúrdias "traduções" sem qualquer conhecimento de causa e que por sinal achavam ser a mais sacrossanta das verdades. O mesmo acontece hoje com os enigmas arqueológicos espalhados por todo o nosso pequeno planeta, quando as gritantes evidências são ignoradas ou mesmo rejeitadas por aqueles que, igualmente sem qualquer conhecimento de causa, se apegam e até mesmo impingem as suas velhas e carcomidas teorias, que por sinal fazem o horror dos nossos pobres estudantes. Precisa-se, pois, urgentemente de um novo Champollion!

Estudos de Ufologia

O JOIO E O TRIGO

"Enquanto os homens dormiam, veio seu inimigo e semeou por cima joio entre o trigo, e foi embora. Quando a planta cresceu e produziu fruto, apareceu também o joio"

(MATEUS, Cap. 13, Vs. 25/26)

O que vemos nessas fotos é a sensacional e até hoje estranhamente inexplorada descoberta efetuada em 1930 pela National Geographic. Trata-se daquilo que é conhecido como "As Fitas Perfuradas", situadas ao norte do misterioso Peru. Atravessando por centenas de quilômetros os desfiladeiros, os vales e as altíssimas montanhas, uma larga e simétrica faixa contendo incríveis pontos perfurados, cujos buracos individualmente alcançam a profundidade estimada de cerca de 1 metro..... Como se fossem as esteiras deixadas por uma possante máquina pré-histórica, muito além da nossa imaginação! Ou ainda - muito mais possivelmente - os vestígios de uma terrível arma que foi empregada pelos antigos astronautas no nosso remotíssimo passado, a bordo de uma das suas naves! Seja lá o que for, é inexplicável e trata-se de algo que somente poderia ter sido feito a partir do ar. Não existe outra explicação mais lógica!

Antigos astronautas, de fato, tais como este retratado em uma antiqüíssima estela na Guatemala - originária de uma civilização pré-colombiana - mostrando uma criatura que usa capacete com o respectivo visor e ainda, às costas, um respirador devidamente acoplado a um tubo anelado! Note-se ainda as luvas, as esferas que carrega e bem ao seu lado a nítida representação de máquinas voadoras. E pelo visto parecia estar zangado, pois o fogo jorrava da sua boca! Aos seus pés um amedrontado humano se curva, adorando ou talvez implorando por piedade!

E por acaso você sabia que em um passado muito remoto e esquecido existiram pirâmides.... Também na Índia? Aqui vemos o que restou de uma delas, precisamente em um estranho lugar denominado Parhaspur. Há muitos milênios, este foi o epicentro de uma terrível explosão nucelar que literalmente volatilizou tudo. Somente as duras estruturas elaboradas em pedras puderam resistir de alguma forma ao terrível emprego de uma arma poderosíssima!!!! Aliás, os antigos livros sagrados indianos falam muito claramente sobre máquinas voadoras, guerra entre os deuses mediante o emprego de armas espantosas e até mesmo viagens espaciais! Sim, houve combates pela supremacia na Terra! Existem provas concretas disso, mas aqueles que o sabem fingem ignorar e não divulgam.

Nada mudou....! Mesmo nos dias de hoje há quem encare os tripulantes dos OVNI como deuses ou até mesmo os reverencie com fervor e religiosidade. Um perigo que deve ser evitado, uma vez que nem todos eles são dotados de boas intenções para conosco.... Muito antes pelo contrário! Nesta foto, um grupo de franceses, ingênua e tolamente acreditando nas palavras de um pessoa que se dizia "contatada" e emissária "deles", espera em vão pela descida de um Disco Voador.

Mas os verdadeiros "deuses" (o termo mais correto seria "Iniciadores") não se mostram assim dessa forma. Ainda nos falta muita preparação moral e espiritual para que isso venha a ocorrer. Eles, há muitos milênios, nos legaram a sua Ciência, na medida em que a podíamos receber, prepararam a nossa evolução e partiram. As intrigantes ruínas de Barrow, Inglaterra, são os vestígios de uma antiga cultura que ali habitou há mais de 3500 anos Antes de Cristo - assim como outras civilizações, espalhadas por toda a Terra, herdeira desconhecida dessa antiga herança! Nesse lugar encontramos construções perfeitas que ostentam escadarias, túneis que se dirigem ao subsolo e muitos outros trabalhos na rocha bruta cujas verdadeiras finalidades são inteiramente ignoradas!

Nesta impressionante tomada aérea, vemos as intrigantes ruínas de Zimbabwe, na Rodésia - vestígios de uma antiga e desconhecida civilização cuja origem, acredita-se, tenha sido pré-histórica. Descobertas em 1868 por Adam Renders, essas colossais estruturas são um verdadeiro enigma arqueológico uma vez que, além das ciclópicas muralhas constituídas por imensos blocos rochosos cuidadosamente transportados e ajustados entre si, existem curiosas e bastante altas torres ovaladas com entradas para o seu interior somente através das aberturas situadas no topo - o único acesso possível! Aliás, a misteriosa cidadela é - desde os tempos mais remotos - respeitosa e tradicionalmente conhecida como "A Cidade dos Homens Voadores"! É importante ressaltar que também em Machu Picchu, no Peru e portanto do outro lado do oceano, suas ruínas ostentam estranhas torres bastante semelhantes e que são igualmente denominadas "As Câmaras dos Homens Voadores". Em outras palavras, tanto lá como aqui, aqueles que se utilizavam daquelas estruturas, possivelmente como pontos de observação, possuiam máquinas voadoras capazes de as alcançarem! E mesmo nos dias de hoje, tais ainda inexplorados compartimentos somente poderiam ser acessados por intermédio de um soldado de elite altamente treinado que, por exemplo, descesse através de uma corda a partir de um helicóptero em vôo pairado e por sinal muito bem posicionado!

Não pode se tratar de mera coincidência! Diversas vítimas das chamadas abducções (um eufemismo para a cruel palavra "seqüestro") descrevem nos interiores dos UFOs a sempre presente existência de sinais, ou caracteres, alfabéticos - incrivelmente semelhantes aos encontrados nos destroços do Caso Roswell. A ilustração acima foi feita mediante regressão hipnótica realizada com um seqüestrado na França por entidades alienígenas humanóides e, segundo seu relato, este teria sido o aspecto do interior da nave na qual fora submetido a exames bem como a diversas outras experiências de natureza médica. Há um sigilo imenso quanto a isso, mas coisas horríveis têm acontecido. Na região nordeste do Brasil, por exemplo, um homem foi abduzido e sofreu tão terríveis experiências que foi abandonado pelos aliens em deplorável estado, retornando à idade mental de 9 anos de idade, falando apenas três palavras - dentre as quais "MEDO" - e permanecendo em coma por 17 anos seguidos, vindo depois a falecer em meio a grandes sofrimentos!

Há, portanto, uma diferença fundamental entre o joio e o trigo. Os antigos Mestres e Ancestrais Superiores jamais seqüestram, ferem, matam ou promovem nefastas atividades aqui no nosso pequeno planeta. Muito pelo contrário, em certa época aqui se estabeleceram e nos legaram não só os fundamentos da civilização como também, por exemplo, a escrita; as ciências da Física, da Matemática e da Arquitetura; a Medicina; a Astronomia - e além de tudo um conhecimento muito elevado relativo à alma humana e ao seu ciclo evolutivo através de sucessivas reencarnações, o qual teve principalmente no Antigo Egito o seu ponto máximo e mais notável de expressão!

Tão logo as aparições de OVNI se tornaram mais divulgadas em razão do avanço dos meios de comunicações, começaram a surgir os relatos das diversas testemunhas espalhadas por todo o planeta. A ilustração acima, elaborada por pesquisadores há algumas décadas, foi baseada nos relatos das aparições dos seus tripulantes e basicamente nos mostra os três tipos mais conhecidos: os humanos, os humanóides e os animalescos. Tais representações obviamente não são os exatos retratos desses seres, contatados ou avistados pelas inúmeras testemunhas, e devem, portanto, ser encarados como mera e bastante antiga simbologia.

Porém, os tempos mudaram. Atualmente a rapidez, a quantidade, e também a qualidade das informações, evoluiram consideravelmente desde aqueles tempos. Hoje, temos uma realidade bem mais definida quanto aos diversos tipos dos tripulantes dos UFOs. A tipologia "Humana", segundo as raras testemunhas, é incrivelmente semelhante à nossa espécie. São extremamente raros e no entanto não deixam de estar presentes no nosso mundo- tal como silenciosos observadores. Ao lado temos os tipos mais atuantes: o clássico "Humanóide" - responsável direto pelos seqüestros, experiências genéticas e outras barbaridades - e, depois, os chamados tipos "Animalescos" - que todavia não deixam de ser criaturas inteligentes, porém perigosamente predadoras - os responsáveis diretos pelas mutilações e mortes de animais e seres humanos. Por conseguinte, na sua opinião qual é o trigo e qual será exatamente o joio?

Na foto, uma cena do excelente filme "O Planeta dos Macacos", mostrando uma curiosa situação em que - num futuro distante- quando a raça humana se destrói através de um conflito nuclear, os macacos evoluem tanto que se tornam inteligentes a ponto de dominar a Terra e escravizar os poucos humanos sobreviventes que por sua vez se tornaram animalizados. Trata-se de uma ficção, bastante inteligente aliás. Porém, não é bastante inteligente aquilo que os empoeirados e convencionais tratados clássicos tentam nos impingir no que diz respeito à chamada "Teoria da Evolução", a qual pretende que a nossa espécie descenda dos primatas. Isso, diante de todas as evidências de que hoje dispomos, é no mínimo subestimar a inteligência humana! O Homo Sapiens surgiu repentinamente no meio de outras primitivas criaturas que habitavam a Terra - isso em avançados tempos pré-históricos. Ele jamais esteve aqui desde o princípio e o chamado "Elo Perdido", portanto, jamais será encontrado.... Simplesmente pelo fato de nunca ter existido! Chega de farsa, os tempos são outros! Temos um vínculo indissolúvel para com as estrelas. Somos os descendentes de uma espécie humana alienígena que aqui se estabeleceu ou então, de acordo com o que dizem os livros sagrados, fomos genética e literalmente moldados à sua imagem e semelhança! E, precisamente nesse sentido, tudo indica que não existem quaisquer meios-termos!

"A seleção natural somente poderia ter dotado o selvagem atual de um cérebro um pouco superior ao de um macaco, enquanto que ele possui realmente um cérebro muito pouco inferior ao dos membros das nossas sociedades civilizadas. Um instrumento foi desenvolvido antecipadamente às necessidades do seu possuidor"

(Prof. Alfred Russel Walace, que já em 1869 ousou abertamente contestar as teorias de Darwin por acertadamente crer que existiu uma interferência cósmica na evolução do homem, pelo fato de não ter sido jamais encontrado qualquer fóssil humano ostentando estágios graduais de evolução e principalmente diante das farsas perpetradas para justificar o enorme hiato existente entre o ser humano e os primatas, que por sua vez deram causa às esfarrapadas e inconsistentes teorias do "Elo Perdido")

"O homem é uma estrela presa a um corpo. O homem nasceu no espaço, filho das estrelas. O homem é uma chama presa à montanha"

(De um antigo papiro egípcio, cerca de 3000 A.C.)

Estudos de Ufologia
OPENING THE ROSE

"Pode-se descrer de histórias de continentes que afundaram ou de povos desaparecidos, mas não se pode, finalmente, rejeitar provas da similaridade de estruturas em ruínas de cidades abandonadas, separadas por milhares e milhares de quilômetros de mar. É mais do que simples coincidência, também, que muitas das pirâmides aztecas do México sejam do tipo escalonado, em tudo semelhantes às primeiras pirâmides do Egito, e que o tamanho das pedras empregadas seja, também, o mesmo, além de outras características bem definidas....Mais dia, menos dia, se tomará conhecimento do aparecimento de provas concretas de que as civilizações pré-históricas de Lemúria e da Atlântida existiram, realmente..."

(Harvey Spencer Lewis, S.I.R+C, In Memorian )

A misteriosa Esfinge de Gizé, guardiã absoluta dos mais elevados e profundos mistérios egípcios, ostentando a famosa estela entre as suas patas. Obviamente trata-se de uma entrada, uma porta selada, segundo pensam alguns pesquisadores......

.... E segundo afirmam com pleno conhecimento de causa os verdadeiros Rosacruzes, herdeiros em linha direta da Sagrada Tradição Egípcia! O mapa acima, em 1936 revelado ao mundo por Harvey Spencer Lewis, Supremo Imperator daquela Fraternidade, foi copiado de antiqüísmos documentos secretos e mostra de maneira clara que por detrás dessa estela existe o portal que conduz a todo um complexo subterrâneo que perfaz a interligação entre a Grande Pirâmide e as outras duas que lhe são próximas, conhecidas como Kéfren e Miquerinos. Note-se que aquilo hoje conhecido como "Túmulo de Campbell" existe realmente na retaguarda da Esfinge e na verdade trata-se de um enorme respiradouro que se dirige ao subsolo! Curiosamente, talvez por razões de ordem econômica que forçosamente prejudicariam o turismo, o Governo Egípcio jamais permitiu qualquer tipo de exploração no local.

Em várias partes do mundo, estão presentes as provas incontestáveis quanto ao emprego de uma avançada ciência que somente hoje conseguimos timidamente vislumbrar! Construções monumentais, assim como as pirâmides, mesmo nos dias atuais dificilmente capazes de ser imitadas pela nossa moderna tecnologia.

Provas inquestionáveis, SIM, de que seres muito evoluídos aqui estiveram e se estabeleceram, empregando seus avançados conhecimentos os quais, por exemplo, permitiram telemetrar o nosso planeta desde o espaço sideral para construir a Grande Pirâmide no Baixo Egito, exato centro geográfico que abrange a maior porção de terras do globo - na precisa interseção da Longitude 30, leste de Greenwich, e do Paralelo também 30! Verdadeiro "Livro de Pedra", cujas páginas ainda não foram totalmente decifradas, ali estão encerrados conhecimentos astrônomicos, matemáticos, além de muitos outros ainda fora da nossa compreensão, relativos à Física, ao Tempo e também ao Espaço.

Ollantaytambo, Peru. Aqui, mais um exemplo de uma fantástica tecnologia utilizada por evoluídas civilizações no esquecido passado da História terrestre: imensos blocos rochosos verticais - cada um deles pesando entre 150 a 200 toneladas - foram erguidos a 600 metros de altura no topo de uma montanha e ali milimetricamente ajustados!

E também naquele misterioso país, a região compreendida pelo Planalto de Nazca não somente ostenta as imagens mais misteriosas da Terra, como também imensas pistas longitudinais que se assemelham bastante às modernas pistas de aterrissagens!

Já que lamentavelmente só podemos contar com o desinteresse e a inércia daqueles que deveriam pesquisar com mentalidade aberta o nosso verdadeiro passado, abrindo assim novos horizontes para a nossa humanidade, só nos resta conceder o devido crédito à Sagrada Tradição que - pelo fato de ser herdeira, guardiã e legítima sucessora da nossa desconhecida História e dos nossos Ancestrais Superiores - nos leva obrigatoriamente a ouvir o que dizem antiqüíssimos documentos Rosacruzes: "Após a primeira catástrofe que eliminou mais da metade do continente original, deixando apenas um pequeno continente no meio do Oceano Pacífico, a mais alta cultura do povo da Lemúria desenvolveu-se ao longo da costa leste.... Havia comércio entre essa costa e pontos de um novo continente agora conhecido como América do Sul.... A América do Sul permitira a fundação de cidades e comunidades pelos Atlantes que haviam partido do Iucatão para o oeste, quando da sua grande catástrofe e havia um intercâmbio de comunicações constante entre os Lemurianos e a região da América do Sul.... E se pudéssemos escolher um Lemuriano típico e colocá-lo à sua frente, você veria uma criatura peculiar em muitos aspectos...A primeira diferença mais notável seria o fato de cabeça ser muito maior em proporção ao corpo, e notadamente a fronte que era muito alta... As narinas eram mais largas e o nariz mais largo e achatado... Os olhos grandes, dando a impressão de um olhar penetrante e agudeza de percepção que deviam ser impressionantes". - Agora, Prezado Visitante, observe as fotos acima - à esquerda o estranho rosto da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro e, ao seu lado, os Moais da Ilha de Páscoa, situada no Oceano Pacífico. Releia com atenção a descrição de um Lemuriano e responda sinceramente: - Tanto em uma quanto em outra imagem, não teríamos diante de nós os semblantes dos seres daquela perdida raça?

Sim, não há como negar as gritantes evidências. Civilizações muito antigas e compostas por criaturas "diferentes" habitaram a face da Terra! E além do mais possuiam uma tecnologia teoricamente impossível de existir na remota antigüidade. Na foto, mais um impressionante crânio de cristal, reproduzindo um formato de cabeça bastante diverso do convencional. Óbvia e indiscutivemente foi elaborado mediante o emprego de avançadas ferramentas. E eis a maior de todas a surpresas: sua idade, comprovadamente, remonta há cerca de 200 mil anos!!!

E aqui, mais uma foto bem detalhada do objeto metálico, possivelmente uma engrenagem, recolhido em 1900 por pescadores gregos de esponjas no interior de um navio naufragado no ano 50 Antes de Cristo! Tal objeto, que fazia parte de um conjunto muito maior - confeccionado em uma espécie de bronze e composto por mais de vinte quadrantes de outras engrenagens rotativas - foi identificado como.... Uma peça de um tipo muito avançado de computador digital! Sua idade é infinitamente anterior àquele distante ano (possivelmente milhares de anos recuados) e certamente estava sendo transportado como uma relíquia ou preciosidade na ocasião em que ocorrera o naufrágio. E mesmo que fosse originário do ano 50 A.C. que espécie de ferramental e de avançada tecnologia permitiriam naqueles tempos construir tal artefato?

Estudos de Ufologia
PRINCÍPIOS "ELEMENTARES"

"O princípio mais elementar de todo o engano é atrair a atenção do inimigo para aquilo que você deseja que ele veja e assim distrair a sua atenção para bem longe daquilo que você não quer que ele veja"

(General Archibald Wavell)

Princípios bastante "elementares", espalhados por todo o mundo, assim como vemos neste expressivo exemplo da Cidade do Rio de Janeiro: no famoso Morro do Pão de Açúcar, Enseada de Botafogo, o teleférico faz a alegria dos turistas e também da população, constantemente atravessando de uma outra montanha - vista na extremidade direita - para o seu topo. Enquanto isso, todos enxergam a formiga e todavia não vêem o elefante. Ou melhor, os "elefantes" - que de tão nítidos chegam a doer nos olhos! No topo, a espantosa escultura denominada "O Rosto do Faraó" fica bem diante dos passageiros do teleférico e ninguém presta atenção (E note-se que logo abaixo dele há também uma espécie de veste!). Lá em baixo, milhares de pessoas circulam diariamentre pelas movimentadas avenidas e igualmente não enxergam a famosa Íbis - um gigantesco pássaro estilizado que, profundamente gravado em relevo na rocha por quase 700 metros e através de uma fantástica técnica de perspectiva, se torna cada vez mais nítido à proporção em que o Sol se eleva! E isso feito não se sabe feito por quem - e sobretudo mediante quais técnicas - em épocas perdidas no tempo e talvez no espaço!

Outro exemplo, ainda no Rio de Janeiro, é a famosa estátua do Mestre Jesus, cartão-postal da cidade e colocada no topo do Morro do Corcovado. Todos admiram e com justa razão essa obra maravilhosa e inspiradora, porém não enxergam o que está logo abaixo dela.... Um perfeito rosto e ainda, bem no seu prolongamento, toda uma enorme montanha moldada sob a forma de um homem deitado!

O estranho animal da foto é conhecido como Moa e habita a Nova Zelândia. Parente muito próximo do avestruz, que por sua vez é natural da Austrália, os dois podem ser considerados verdadeiros fósseis vivos, os quais - assim como os tubarões, os dragões de Komodo, o celacanto e alguns outros - conseguiram se adaptar e sobreviver incólumes desde os remotos tempos da pré-história. Ambos têm, como principal e curiosa característica, o exótico costume de enterrarem suas cabeças nas areias, tendo sua visão limitada apenas ao seu pequeno buraco, e ali ficarem estáticos como se nada estivesse acontecendo ao seu redor......

E eles não são os únicos na Natureza a assim procederem. Muito embora os céticos de plantão o neguem, as coisas estranhas realmente existem! Esta foto nos mostra uma desconhecida criatura nas mãos dos atônitos pescadores que a capturaram. Trata-se de uma espécie de serpente-marinha de médio porte. Todavia, o que causa maior espanto é a sua face - se é que pode mesmo ser assim chamada.....

.... Aqui devidamente aproximada. Observemos com atenção os incríveis detalhes: parece ter uma espécie de chifre e ainda por cima ostenta feições que lembram um cão! Talvez conheçamos mais a superfície da Lua do que as profundezas dos oceanos - que por sinal ainda não foram exploradas em 99 por cento da sua totalidade! E por falar em coisas estranhas, elas estão igualmente aqui por cima, na superfície, e apesar de ostensivamente visíveis, assim como ocorre com o misterioso mar, ainda não foram de todo exploradas........

Outro estranho crânio pertencente a uma criatura não-identificada e além de tudo muito antiga, encontrada em ruínas peruanas. Note-se, como sempre, o curioso formato.

Nas ruínas maias, outro estranho crânio - dessa feita uma reprodução elaborada em pedra.

Os crânios em cristal - obviamente elaborados por uma antiga civilização e confeccionados mediante o emprego de ferramentas desconhecidas - foram encontradas nas Américas do Sul e Central. Mas o quê dizer deste aqui, misteriosamente localizado.... no outro lado do oceano, precismente na Inglaterra?

Ferramentas desconhecidas existiram de fato por toda a antigüidade e poderiam certamente explicar inúmeros enigmas que se espalham por toda a face da Terra. Esse relevo, nas ruínas egípcias de Saccara, nos mostra uma delas.

Ferramentas fora do seu tempo e da sua época como, por exemplo, aquelas que também permitiram à misteriosa civilização pré-colombiana, denominada Olmeca, talhar e esculpir enormes blocos rochosos - igualmente mostrando a imagem de intrigantes criaturas que povoaram, ou quem sabe visitaram, o nosso remoto e esquecido passado!

Ferramentas, sim, tão antigas e paradoxalmente bastante semelhantes - ou talvez até melhores do que as nossas - que por sinal permitiram em todos os quadrantes do mundo moldar montanhas; transportar às grandes alturas, recortar e ajustar com extrema precisão os imensos blocos rochosos que constituem inúmeros e intrigantes monumentos!

Quer tenham sido eles Atlantes, Lemurianos, terrestres ou extraterrestres, existiram de fato os antepassados superiores, muito embora os ortodoxos radicais, mantendo-se sempre apegados aos seus empoeirados e convencionais tratados, o neguem peremptoriamente. Nesta foto, mais uma intrigante imagem proveniente das imponentes ruínas de Chizen-Itzá: um "deus" dotado de feições bastante diferentes dos demais rostos retratados em outros relevos, porta na mão direita uma nítida ferramenta - bastante semelhante a um martelete elétrico ou a uma serra. Note-se a sua roupa; o cinto; principalmente as botas e também que este estranho personagem parece usar uma espécie de óculos!

Outra embaraçosa e bastante "indigesta" preciosidade encontrada em milenares ruínas na Colômbia: elaborada no mais puro ouro, a perfeita imagem de mais uma das inúmeras aeronaves da antigüidade- confeccionada em uma época em que nem sequer se sonhava que elas viessem a existir! Tem até asas-delta, os lemes e o cockpit do piloto!!!!!

Misteriosas e além de tudo muito evoluídas civilizações que deixaram as suas indeléveis marcas por todo o planeta, como por exemplo aquela que edificou as pouco conhecidas e além de tudo enigmáticas estruturas circulares de Gilgal, em Israel!

E quem sabe de onde veio, que raça elaborou isso e principalmente de que maneira o fez? Em Wiltshire, Inglaterra, bem próximo do outro antigo monumento de Stonehenge, esse campo está tomado de estranhos montes artificiais sob a forma de enormes discos e domos!

Também na Inglaterra, o imenso "Cavalo Branco de Uffington" é - juntamente com as misteriosas Linhas de Nazca, no Peru - um dos mais intrigantes mistérios da Terra! Atravessando imensas extensões de vales e montanhas, essa imagem que ratrata um curiosos animal que jamais foi um cavalo, somente pode ser vista do alto...... COMO, QUANDO e principamente QUEM? Será a sempre insistente pergunta, impossível de ser silenciada!

As imagens, já dizia um velho ditado, valem mais do que mil palavras. O simbolismo, sempre de acordo com a compreensão das épocas, por vezes guarda verdades históricas, bastando apenas que seja devidamente interpretado. Neste mural mesopotâmico, uma criatura alada - ostentando os mesmos atributos do deus-falcão egípcio Horus - asperge uma árvore.... A árvore da vida na Terra! Contudo, este nosso modesto Site já demonstrou por dezenas de vezes que infelizmente existe o outro lado desta intrigante moeda.......

Aqui, uma nova e recente imagem do Very Chip, uma "novidade" da nossa moderna tecnologia que estranhamente é uma réplica fiel dos implantes de uma outra raça alienígena que vêm sendo largamente empregados no nosso mundo por aquelas desconhecidas entidades . Do tamanho de um grão de arroz, tal dispositivo fabricado pela Applied Digital Solutions, de Palm Beach, EUA, já começa a ser amplamente utilizado, não somente para monitorar e rastrear 24 horas por dia (e onde quer que se encontrem) certas pessoas importantes, suscetíveis de seqüestros, como também agora voltado para finalidades médicas.

Em maio de 2002, toda uma família norte-americana da Flórida foi implantada com o Very Chip, através de uma operação extremamamente simples e que por sinal não leva mais de 1 minuto. Nesses chips, todos os dados das pessoas são identificados (telefones, nomes, endereços, etc.), bem como o seu histórico clínico completo, relatando inclusive o tipo sangüineo, as doenças existentes, as eventuais alergias e quais os medicamentos que lhes são favoráveis, bem como aqueles que devem ser evitados! A leitura dos dados poderá ser feita por um computador seja portátil ou não, como também por qualquer tipo de impressora. No caso de um acidente ou uma internação súbita, a disponibilidade imediata desses dados poderá ser extremamente importante e vital.

Nenhuma novidade, portanto! Haja vista que dispositivos de controle de natureza idêntica vêm servindo aos obscuros propósitos dos alienígenas humanóides (se é que são mesmo alienígenas), que fazem a nossa espécie de cobaias involuntárias. Só que os dispositivos deles são bem mais avançados e sofisticados, pois além de constantemente rastrearem as suas vítimas podem também efetuar controle mental e físico! Denunciantes dizem que existe um verdadeiro exército de humanos implantados, que sequer sabe disso uma vez que suas mentes são "apagadas" com relação aos seqüestros que sofrem. E - muito pior - que tal exército composto por milhões de criaturas humanas.... Pode em determinado momento ser usado pelos intrusos (e potenciais invasores) contra nós mesmos!

Essa ilustração reproduz uma cena verídica, mostrando militares resgatando o cadáver de um humanóide grey junto aos destroços de sua nave. Essa, aliás, tem sido uma fonte bastante interessante e produtiva no que tange à obtenção de uma avançada porém potencialmente perigosa tecnologia que permitirá enormes saltos, também para a nossa Ciência! Só que por trás disso reside certamente o maior de todos os perigos. Imaginemos, por exemplo, se chegar um tempo talvez não muito distante em que governos e governantes - totalitários e megalomaníacos - resolvam também compulsoriamente implantar e controlar mentalmente seus cidadãos, ou quem sabe toda a humanidade, através dos seus minúsculos e diabólicos chips! Um mau e bastante perigoso exemplo que veio "de cima".......

Arquivo do blog