Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

sábado, 8 de março de 2008

Estudos de Ufologia
HARD EVIDENCES - II

"Água de profundeza, clama a água da tua profundeza ao som dos teus jorros"

(SALMOS, Segundo Livro, Cap. 42, VS. 7)

Coisas que teoricamente não deveriam existir e que por sinal até mesmo os mais céticos ridicularizam, no entanto EXISTEM! Esta carcaça mutilada de um gigantesco polvo foi recolhida na Flórida, para total espanto daqueles que a retiraram do mar. Os seus monstruosos tentáculos atingiam 60 metros de comprimento - o equivalente à altura de um edifício de 20 andares! E obviamente a outra criatura marinha que a matou deveria ter um tamanho ainda maior, tendo em vista o estrago que fez.

Se o polvo é uma criatura conhecida, algumas outras, entretanto, não o são! A pesquisadora Louise Whitts posa ao lado de uma insólito animal marinho cujo cadáver deu à praia na Escócia! Os despojos desse curioso espécime foram recolhidos ao British Museum.

Não só nas águas como também no solo, as evidências espalhadas por todos os cantos indicam claramente que criaturas estranhas e jamais pertecentes aos padrões terrestres circularam - e ainda circulam - pelo nosso pequeno planeta. Na foto, um bizarro crânio que os pesquisadores batizaram de "O Felino Alienígena".

Porém, será precisamente no céu que encontraremos presentes os maiores de todos os enigmas! Estaremos, neste ponto, diante daquele que é, sem quaisquer sombras de dúvidas, o maior de todos! O quê exatamente dizer a respeito das milhares de fotografias autênticas, obtidas em todos os quadrantes do nosso globo por pessoas da mais alta idoneidade, nitidamente mostrando a indiscutível e além de tudo ostensiva presença dessas máquinas fantásticas e desconhecidas - rondando com intenções ainda não bem definidas a nossa azulada atmosfera? Tire portanto a suas próprias conclusões em mais esta nossa galeria de OVNI - apenas umas poucas e inquestionáveis evidências diante de milhares de tantas e tantas outras, as quais, por síntese, nos provarão como se torna mesmo muito difícil negar tudo aquilo que além de gritante se torna conseqüentemente óbvio:

Nenhum comentário:

Arquivo do blog