Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

domingo, 30 de março de 2008

Estudos de Ufologia
SENDAS INSÓLITAS

"Somente um guerreiro pode vislumbrar a senda do conhecimento. E um guerreiro nada pode reclamar ou lamentar. Sua vida será um permanente desafio e desafios não são necessariamente bons ou maus. São simplesmente desafios"

(Carlos Castaneda)

Seu nome era Gaspar Hauser, ou pelo menos este foi o nome que deram a essa estranha criatura que surgiu repentinamente em Nuremberg, no ano de 1828. Aparentando cerca de 17 anos de idade, 1,45 metro de altura, cabelos de um louro escuro, olhos extremamente azuis, pele muito pálida e extremamente fina. Curiosamente, mantinha-se de pé a muito custo e não sabia andar. Também recusava qualquer tipo de alimento que não fosse pão preto e água. A carne e leite lhe causavam náuseas! Penalizados com a sua situação, a população local o abrigou. Era de fato diferente e quem a colocou, ou "infiltrou", no nosso mundo cometera um grande erro ao deixar com ela um bilhete muito desgastado, datado de 1812: "O menino foi batizado com o nome de Gaspar. Quem o encontrar, se digne a dar-lhe um sobrenome e tomar conta dele. Quando ele tiver 17 anos, deve ser mandado para Nuremberg, para o 6º Regimento de Cavalaria. Ele nasceu a 30 de abril de 1812. Sou uma mulher desgraçada e não posso ficar com ele. Seu pai morreu". - O grande erro? A pessoa que escreveu "conhecia" acontecimentos futuros, pois o regimento de cavalaria citado só fora estacionar em Nuremberg, algum tempo depois, exatamente naquele mesmo ano! E quem escreveu isso jamais poderia antecipar esse fato em 1812! Este menino, se é que era mesmo menino, logo revelou certos extraordinários poderes paranormais que assombravam o povo. Ensinaram-lhe a falar o idioma local e em 14 de dezembro de 1833 foi misteriosamente assassinado por um outro estranho e desconhecido personagem que marcara um encontro destinado a lhe revelar "quem eram seus verdadeiros pais"!

Aliás, conforme já demonstramos por dezenas de vezes neste Site, a presença de seres estranhos no nosso mundo não é nenhuma novidade e até se torna bastante antiga! Na foto, outro dos intrigantes crânios pre-colombianos de cristal, dessa feita retratando o rosto de uma criatura desconhecida e obviamente alienígena!

Presença que por sinal continua mesmo por aqui e até nas nossas próprias barbas! Nesta foto da NASA, que emprega a nova tecnologia dos mapas tridimensionais, vemos ao fundo o Monte Shasta - situado na Califórnia, EUA. O Shasta, aliás, é um sítio intensamente observado e monitorado pelos satélites daquele órgão espacial pelo simples fato de coisas bastante estranhas acontecerem no seu topo, localizado a 4316 metros acima do nível do mar! Desde épocas muito remotas e até os dias atuais, os moradores das partes baixas avistam lá por cima estranhas edificações com formato de domos e dotadas de intenso brilho - que inclusive podem ser vistas através de binóculos. E não é somente isso: nas florestas que cercam a montanha, estranhos seres vestidos em indumentárias brancas já foram avistados. Estranhos? Sim, pelo fato de ostentarem.... Cabeças desproporcionais aos corpos e frontes exageradamente altas!!! No topo, sempre coberto de neve, fachos luminosos cegantes percorrem o céu. E também os OVNI, chamados pela vizinhança de "barcos voadores", freqüentam insistentemente o local. Já houve até quem tentasse incendiar as florestas de modo a repelir os bizarros vizinhos, porém algo ainda mais estranho acontece: o fogo, assim como qualquer pessoa que tente se aproximar, é literalmente barrado a meio-caminho, como que literalmente repelido por um potentíssimo campo de forças!

E aqui está uma "foto proibida" do topo do Monte Shasta, devidamente bisbilhotado por um satélite da NASA! E vejam porquê os órgãos de segurança, informações e as autoridades militares americanas mantêm este espinhoso assunto sob o mais absoluto sigilo: à esquerda um domo (cor branca). Na parte central, e mais para a direita, pirâmides e outras estranhas edificações! E quando os OVNI estão por ali, os motores dos automóveis costumam estancar nas estradas situadas muito abaixo! E esses misteriosos objetos celestes partem deste topo em estupendas velocidades e freqüentemente se dirigem rumo à vastidão do Oceano Pacífico!

Sabe-se, ainda, que os domos existentes no topo do Shasta são incrivelmente semelhantes a este - fotografado também pela NASA, porém..... No solo lunar!

Os UFOs, por sinal, manifestam grande interesse pelas nossas montanhas, notadamente quando certos fenômenos da Natureza ocorrem. Nesta foto, um deles foi flagrado quando aparentemente seus tripulantes observavam a erupção do vulcão Popocateptl.

E continuam aparecendo os cadáveres de certas criaturas totalmente desconhecidas na face da Terra. Aqui, mais uma "coisa" que também foi batizada de "Chupacabras" - um nome genérico para um grande número de perigosas criaturas predadoras, cuja real procedência se torna desconhecida e que sinistramente assola o nosso planeta.

Obras de uma civilização muito antiga e totalmente desconhecida que habitou o Equador, centenas de placas elaboradas no mais puro ouro foram encontradas em profundas cavernas. Nelas existem inscrições misteriosas e também inúmeros desenhos que certamente contam muita coisa a respeito da História oculta do nosso planeta. Há, porém, um grande DISCO contendo 14 divisões, cada uma delas em uma seqüência bastante explícita e que talvez revele fatos verdadeiramente surpreendentes sobre a verdadeira gênese da espécie humana - ou quem sabe de outras raças que aqui viveram! Observemos algumas imagens mais expressivas. Da esquerda para a direita: uma mulher, primitiva, mostrando seus atributos sexuais. Logo a seguir, surge uma estranha criatura, bem diferente dela. Ao lado, a representação óbvia de um espermatozóide (e não é de fato verdadeiramente chocante que há milhares de anos tenham conhecido isso?).......

...... E continuam as insólitas cenas: a da esquerda sugere uma mistura de raças, fecundação, tendo uma espécie de espiral, ou círculos concêntricos, (que significa expansão, evolução), precisamente onde se situa o útero feminino! Ao centro, um feto em gestação, bastante semelhante ao "pai". E, finalmente, a estranha mulher - obviamente após dar à luz - traz ao colo e amamenta a criança!

Não menos pomposo, porém bastante eloqüente, é este outro exemplo de um conhecimento teoricamente impossível de ser praticado na pré-história! Em profundas cavernas situadas em Varzelândia, Estado de Minas Gerais, Brasil, destaca-se - dentre tantos outros - este espantoso desenho rupestre que mostra com absoluta precisão o Sol e, orbitando ao redor dele e em posicionamento absolutamente preciso, TODOS os planetas do noso Sistema!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog