Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

sábado, 8 de março de 2008

Estudos de Ufologia
LUZES ESTRANHAS

"Aqueles que renegam o passado correm o risco de revivê-lo. A verdadeira História, quase sempre não contada, é algo assim como um livro raro e muito precioso - pouco manuseado e muitas vezes desprezado. Será preciso, pois, assimilar perfeitamente cada uma das suas páginas para que se possa, também, compreender perfeitamente a próxima"

(Sérgio O. Russo)

"E isso não era, com certeza, um objeto feito pelo homem". Foram essas literalmente as palavras do Dr. John Wolstenholme, cientista-chefe do Departamento de Genética do Hospital Churchill, ao examinar em setembro de 1986 com a sua perplexa equipe um estudo de rotina sobre cromossomos para um diagnóstico PRÉ-NATAL, seguindo a amniocentese! Essa coisa distoante - simplesmente inacreditável porém real - foi batizada por aqueles atônitos cientistas como " O Objeto Enigma". Verdadeiramente e segundo eles "Uma espécie de texto acondicionado como informação binária codificada, em miniatura"! Ou seja, Alienígenas, além dos tradicionais seqüestros e implantes eletrônicos, estão colocando, ou melhor, também implantando informações genéticas absolutamente artificiais e não-naturais na nossa raça! Como e exatamente para quê estariam fazendo isso? São mesmo bizarras, estranhas - MUITO ESTRANHAS MESMO - experiências genéticas que forçosamente nos conduzirão de volta ao passado para relembrar algo.....

E depois que a URSS foi extinta, muitos segredos relativos a eles foram finalmente revelados. Nesta antiga foto, de origem e época não determinadas, militares soviéticos cercam os destroços de um OVNI que, segundo relatos, teria sido abatido por outro durante uma intensa perseguição no céu! Note-se, bem na extremidade inferior direita, o cadáver de um tripulante humanóide! Todas as peças de um diabólico quebra-cabeças, começam, pois, a lentamente se encaixar......

Figuras já bastante conhecidas e até corriqueiras na nossa atmosfera, de onde teriam vindo exatamente esses diversos exemplares de OVNI, nitidamente fotografados e obviamente em pleno vôo, durante uma época bem remota da nossa História?

Se o Prezado visitante os considerou um tanto ou quanto "antigos" e arriscou que poderiam se tratar dos "Discos Voadores" desenvolvidos pela Alemanha nazista do Terceiro Reich, isso em plena Segunda Guerra Mundial (1939-1945), pois então... ACERTOU EM CHEIO! Somente agora estas espantosas fotos - que por sinal representavam assunto "tabu" e faziam parte dos arquivos ultra-sigilosos das grandes Potências mundiais - foram liberadas. Atestando, por conseguinte, que tal avançada tecnologia (não de 1945, mas do ano 3000, ou talvez ainda mais além) efetivamente veio "de fora".........

.... Ou, talvez, mais apropriadamente, "DE DENTRO"! Em 1938, e portanto um ano antes de a Segunda Guerra Mundial eclodir, equipes militares alemãs descobriram na Antártida, em uma região denominada "Terra da Rainha Maud", uma estranha abertura com o diâmetro de cerca de 48,5 quilômetros, dando acesso a uma terra subterrânea, sem céu e dotada de lagos. Lá dentro, mantiveram contatos com uma raça alienígena ali estabelecida e - mediante uma aliança que com eles foi firmada - fundaram a colônia denominada NEU SCHWABENLAND, para a qual enviaram além de muitas tropas, diversas equipes científicas!

Em 1945, no derradeiro dia do Terceiro Reich, quando os soviéticos estavam prestes a invadir a Berlim sitiada, sabe-se que um quadrimotor decolou às pressas daquela cidade e, furando todos os bloqueios, levou à fuga no seu bojo vários altos dirigentes do nazismo. Por outro lado, sabe-se que antes dessa derrota vários submarinos alemães também participaram de uma verdadeira operação de fuga - alguns rumando para a América do Sul e outros diretamente para Neu Schwabenland, na Antártida. Obviamente, Hitler estaria em uma dessas operações de escape. E agora, um teste para o Prezado Visitante: se hipoteticamente VOCÊ fosse ele, e para fugir rumo à segurança de Neu Schwabenland, qual das alternativas de fuga escolheria? Uma das duas primeiras "carroças" acima, ou.... preferencialmente utilizando a da extremidade inferior direita - uma avançadíssima forma de tecnologia precisamente fornecida por aqueles a quem ele próprio constantemente se referia como "SUPERIORES DESCONHECIDOS"?

Aqui, uma foto de satélite abrangendo a área denominada "Terra da Rainha Maud", na Antártida, Pólo Sul, local onde se situaria a poderosa e além de tudo inexpugnável base subterrânea - que até hoje seria mantida pela aliança dos remanescentes nazistas, juntamente com alguns traidores das grandes nações terrestres e os Aliens!

Situação dessa região nos mapas. Note-se que bem ao centro do Pólo Sul, onde aliás dizem existir a entrada para uma base secreta dos OVNI, existe uma curiosa formação montanhosa que lembra um triângulo. Seria uma espécie de sinalização - talvez demarcatória do seu "portal" de acesso?

Como essa colônia era conhecida (e por sinal temida) pelos aliados, em 1946 foi montada a imensa e secreta OPERAÇÃO HIGHJUMP (O "Grande Salto"), destinada a varrer do mapa a incômoda Neu Schwabenland. 6.500 soldados de vários países, 11 embarcações entre navios, submarinos e porta-aviões - além de pesado armamento - seguiram rumo à Antártida e lá sofreram uma pesada e humilhante derrota em confronto com os aliens e os nazistas remanescentes! Um total de mais de 1500 baixas entre homens e materiais bélicos que forçaram uma vergonhosa retirada em massa daquela região!

Na foto, o Almirante Richard E. Bird, um dos comandantes da fracassada operação HIGHJUMP, que posteriormente declarou aos jornalistas: "A Terceira Guerra Mundial poderia começar a se concretizar a partir dos Pólos, devidos às estranhas naves, aviões e discos que por lá apareciam e constantemente circulavam pelos céus da Antártida". Porém, não é só isso! Em uma outra declaração a um jornal de Chicago, disse textualmente: "Resulta numa verdade muito amarga admitir, mas em caso de um novo conflito bélico poderemos ser agredidos por aeronaves que têm a capacidade de voar vertiginosamente de um Pólo ao outro. Precisamos tomar medidas urgentes e adequadas para interceptar tais aeronaves inimigas, provenientes das Regiões Polares. Especialmente interessa e necessitamos cercar a Antártida com uma zona de defesa e segurança".

E, talvez tendo isso como referência, em 1956 os EUA, usando o argumento bélico mais radical, detonaram nessa região duas ogivas nucleares, o que aliás provocou protestos da comunidade mundial que não sabia das verdadeiras causas daquilo que alegadamente não passou de uma "experiência para testes de armamentos". Um explosão foi subterrânea e a outra na atmosfera - e segundo se sabe de modo a tentar destruir definitivamente o complexo de Neu Schwabenland. Mas, pela segunda vez, ocorreu o fracasso pois os objetivos nem de longe foram atingidos. Diante disso, resolveram como a melhor e mais prudente alternativa deixar em paz (pelo menos temporariamente) as poderosas instalações alienígenas na Antártida!

Esta é Merope, uma das mais brilhantes estrelas da Constelação de Touro. Porém, ela não é a mais brilhante de todas nessa distante constelação! Este título cabe a ALDEBARAN, da qual (até onde se sabe) de um dos mundos do seu sistema planetário seriam provenientes os aliens que mantiveram a tal aliança com o Terceiro Reich - e que ainda hoje estariam sólida e profundamente sediados nas nossas regiões geladas da Antártida!

A grande dúvida, portanto, é: qual dessas inúmeras raças que desde muito nos visitam e ainda hoje percorrem acintosamente os nossos céus é exatamente aquela proveniente da longínqua Aldebaran? Quem são os amigos e quem são os inimigos nessa confusão toda?

E a ilustração acima nos mostra algo ainda mais intrigante e quem sabe bastante revelador com relação ao espinhoso assunto Neu Schwabenland! Por diversas vezes, os chamados abduzidos (ou, melhor dizendo, os seqüestrados por tripulantes dos OVNI) relataram no interior das naves a estranha presença de seres humanos JUNTO aos alienígenas que os submeteram aos exames e experiências médicas.... Eles usam macacões azuis, possuem olhos da mesma cor, cabelos louros, feições nórdicas.......!!!

E as experiências genéticas dos alienígenas, sempre seqüestrando e utilizando à força as nossas mulheres como matrizes para CRIAR UMA NOVA RAÇA, nos remetem às IDÊNTICAS experiências desse MESMO tipo que eram executadas pelos cientistas e os médicos nazistas, sempre visando à criação de uma "raça pura e predestinada" para dominar o planeta!

E as evidências indicam que verdadeiramente existiria uma espécie de "guerra" entre algumas dessas raças que cruzam os nosso céus, conforme relatado por várias testemunhas e muito principalmente em razão de alguns "acidentes" dela decorrentes - cujos destroços dos OVNI abatidos, bem como os cadáveres dos seus tripulantes humanóides, são as estranhas peças de um atordoante jogo.... Peças bizarras, enigmáticas, intrigantes! Mosaicos silenciosos, porém intensamente eloqüentes. E assim como num diabólico quebra-cabeças, já não mais atuantes porém intensamente vívidos. E que - tal como uma espada ameaçadora pesando sobre as nossas cabeças - desafiam a nossa ainda bastante frágil e limitada compreensão!

Um comentário:

Unknown disse...

Este Blog constitui um plágio, simples cópias de imagens e textos de varias páginas do meu site:
www.dominiosfantasticos.xpg.com.br

O que não foi autorizado por mim.

Solicito que retirem tais páginas ou então citem a fonte, uma vez que tal ato constitui violação de propriedade inetelectual

Sérgio O. Russo

Arquivo do blog