Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Estudos de Ufologia
CRIPTOVOYAGE

"O conhecimento do passado é incompleto sem a noção do presente; a compreensão do presente não existe sem o conhecimento de épocas anteriores"

(Ranke)

Fotogramas de um sensacional filme, obtido secretamente e contabrandeado para fora da famosa Área-51, mostrando os sarcófagos nos quais são devidamente preservados os corpos de vários tipos de alienígenas cuja naves sofreram acidentes aqui na Terra. Note-se que a iluminação ambiente é especial, talvez infra-vermelha ou de outro tipo semelhante, visando à manutenção das inúmeras células - algumas refrigeradas e outras mantidas em meio líquido!

Note-se os corpos alienígenas nos interiores dessas células especiais de preservação. Os tipos são os mais variados: baixa, média e alta estaturas! E ao que parece existem até fetos, tal como pode ser visto na foto da direita!

Contudo, nem todos os alienígenas presentes na Área-51 estão sob a forma de cadáveres. Existe um outro impressionante filme no qual é mostrada uma dessas criaturas bem viva e se movendo, sendo exibida possivelmente por um militar, cientista ou talvez agente de segurança de órgão governamental americano.

E neste outro fotograma daquele mesmo filme, um nítido close da criatura alienígena.

Aqui, fotos de uma das criaturas do rumoroso Caso Varginha, ocorrido em Minas Gerais, Brasil, no qual tripulantes de um OVNI - ao que parece propositadamente aqui abandonados pelos demais - foram vistos por toda a cidade e logo a seguir recolhidos e examinados inicialmente por órgãos governamentais brasileiros. Das três criaturas semelhantes, apenas uma sobreviveu. O caso foi devidamente abafado, porém diversas denúncias dizem que alguns agentes estrangeiros estiveram aqui no Brasil e secretamente as levaram para fora do país!

Nicarágua, muito recentemente. Os restos dessa incrível criatura predadora - atribuídos ao famoso Chupacabras - foram achados pela população local e recolhidos pelo exército daquele país. Há bastante tempo os rebanhos estavam sendo atacados e as suas carcaças apareciam sem os órgãos internos e qualquer gota de sangue! Não se sabe o que teria causado a morte dessa verdadeira criatura dos pesadelos.

Uma criatura que, aliás, NUNCA existiu em qualquer tempo na face da Terra! Note-se, à direita, na sua tipolgia quase humana, as costelas e as duas pernas - que obviamente denotam ter sido tal insólita criatura BÍPEDE..... E muito possivelmente dotada de inteligência!

Aqui, mais detalhes da coisa. Observem o formato do crânio e as suas "indigestas" mandíbulas!

Nesta foto, os perplexos cientistas e peritos nicaragüenses examinam os restos dessa sinistra criatura.

Coisas muito estranhas verdadeiramente andam, rastejam e se movem nos nosso rios, mares e florestas. Nos EUA uma outra insólita criatura denominada BIGFOOT (ou "Pé Grande") tem aparência quase humana, porém é totalmente peludo e muitas vezes hostil. Em alguns lugares já foram filmados atacando animais domésticos e os devorando, sendo até por isso chamados de CATHUNTERS ("Caçadores de Gatos")!

Neste outro sensacional flagrante, também obtido nos EUA, uma dessas estranhas criaturas foge em meio à floresta, quando da aproximação dos seres humanos. Mesmo que possa parecer não é absolutamente um gorila, ou outra qualquer coisa pertencente à família dos primatas! Talvez se trate de algo bem pior..... E além de tudo muito acima da nossa compreensão!

Em várias partes do planeta tais bizarras criaturas já foram reportadas e até mesmo fotografadas. Elas, aliás, demonstram alta inteligência e muita agilidade. Quê seriam exatamente e de onde teriam vindo? Não se sabe! E delas, infelizmente, nunca se tinha obtido uma fotografia mais direta e frontal, até que......

.... Nas selvas brasileiras, precisamente na misteriosa e milenar Floresta Amazônica, alguns aterrorizados exploradores ficaram frente a frente com uma delas e até a fotografaram antes de sairem dali o mais rapidamente possível! Essa criatura, aliás, não é nenhuma novidade por lá, uma vez que é muito conhecida pelos nativos e pelos índios - já cansados de avistar as suas enormes pegadas em meio às densas selvas. Até equipes jornalísticas estrangeiras andam por aquelas bandas para filmar essa insólita criatura, meio homem e meio animal!

E uma ampliação do rosto dessa estranha criatura, nos mostra que ela parece ser dotada de chifres ou protuberâncias no topo da cabeça! Isso decididamente não é coisa deste mundo!

E no Vietnã essa outra criatura de aparência humana, porém desconhecida em nosso planeta, teria sido abatida nas selvas hostis, supostamente após um ataque contra um grupo de soldados daquele país. Muito embora a foto não esteja muito nítida podemos notar que é diferente dos padrões humanos. Sabe-se que a divulgação dessa insólita ocorrência teria sido terminantemente proibida e, como sempre acontece, o cadáver da criatura teria sido levado por autoridades para local ignorado!

E enquanto isso, no Mar da Turquia, a sóbria rede de televisão CNN captou um filme que mostra uma imensa serpente-marinha, tranqüilamente e sem a menor cerimônia desfilando ao longo da costa!

E aqui, outra criatura fora do tempo e do espaço se manifesta, provando mais uma vez que o nosso pequeno mundo, apesar de todo mapeado, e bem ao contrário do que pensamos, ainda nos é totalmente desconhecido - talvez ainda mais misterioso e muito mais desconhecido do que o longínquo espaço sideral!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog