Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Estudos de Ufologia
NAS TRILHAS DOS DEUSES DISTANTES - II

"Que milagres da força humana atuaram na construção daqueles mistérios? E que milagres do pensamento concorreram para os mistérios ainda maiores dos seus planos? Talvez devamos pedir à Esfinge a solução do enigma"

(Henry Thomas)

Sim, não há como negar as evidências: Os "deuses" distantes - sejam os benéficos ou os malévolos - bem como as suas naves maravilhosas, capazes de desafiar todas as leis conhecidas da Física, continuam mesmo por aqui! E, ao nos colocarmos diante de certas fotos nítidas e inquestionáveis tais como esta, veremos que não cabem contestações ou argumentos contrários - diante mesmo de quaisquer das hipóteses que os habituais negadores, ou os sempre presentes céticos, venham a levantar.

E quem sabe alguns desses seres tentem se comunicar conosco, usando impressionantes formas de tecnologia - muito acima da nossa limitada compreensão atual? Nesta sensacional foto, detalhes de um Crop Circle mostrando como são literalmente estampados no solo do nosso planeta aquelas belíssimas e sobretudo enigmáticas imagens - provenientes de algures, talvez de muito longe...... Originárias do Espaço, de outras dimensões, ou quem sabe do próprio Tempo!

E aqui nesta outra foto, vemos algo bem terrestre e sobretudo já bastante conhecido daqueles que estudam História: uma estátua de uma divindade da Civilização Maia.......

E aqui, cadeias montanhosas do planeta Marte que, vistas do espaço sideral, nos mostram a impressionante imagem de um rosto bastante semelhante!!! Isso JAMAIS, DE MANEIRA ALGUMA, pode ser chamado de trabalhos da erosão ou mera coincidência!

Outra surpresa marciana: crateras e outras cadeias montanhosas moldadas sob a forma de um jaguar! Esse animal, aliás, era também adorado como divindade pelos Maias, pelos Aztecas e igualmente por outras antigas culturas das Américas do Sul e Central!

E no Pólo Norte Marciano, essa outra impressionante e além de tudo colossal representação de um rosto leonino!

Aqui, dessa espantosa cratera marciana, emerge aquilo que se assemelha a uma efígie, inclusive usando uma espécie de toucado....

......Tal como eram representados os soberanos e os antigos deuses do panteão egípcio!

Uma outra cratera marciana que apresenta curiosas formações circulares, nitidamente artificiais! aliás, curiosamente, a NASA somente liberou essas imagens após o ano 2000, da mesma forma como a utilização de certos equipamentos secretos de prospecção em uso pelas grandes potências mundiais - como por exemplo é o caso do radar arqueológico de penetração subterrânea SIRA - foram revelados à população mundial. Porquê exatamente teria sido isso? E porquê precisamente teriam esperado pela chegada do ano 2000?

E continua o insólito festival dos mistérios marcianos: Dentre tantos e tantos outros, mais um rosto - dessa feita bastante semelhante a um ET do tipo grey, ou humanóide!

Tudo isso não pode mesmo se tratar de mera coincidência ou obra do acaso! Prestemos a devida atenção nesta outra bizarra estrutura marciana e veremos, bem no seu interior, outro imenso rosto fitando o espaço!

Aqui não é mais o planeta Marte; estamos na Terra mesmo. No Estado Americano do Mississipi foi descoberta essa imensa estrutura artificial - elaborada em tempos remotíssimos e por uma civilização desconhecida - e que obviamente foi feita para ser vista a partir do céu! Não se sabe exatamente o que ela possa representar. Na sua extremidade superior, algo como uma pirâmide! Que misteriosos e talvez bastante reveladores segredos estariam guardados por baixo desse enigmático monumento?

Este estranho símbolo está estampado no imenso painel situado em Itacoatiara do Ingá, no Estado da Paraíba, Brasil, donde em meio a perfeitíssimos e desconhecidos relevos gravados em seqüência na rocha bruta, diga-se de passagem por uma misteriosa civilização perdida, ele sobressai. Um signo desconhecido, sim, mas até certo ponto.... Especialistas em SÂNSCRITO (a linguagem milenar e sagrada da antiga Índia!) descobriram que ele representa um VIMANA - ou melhor dizendo, AS NAVES ESPACIAIS com que os antigos "deuses" chegavam ao nosso planeta! Como se explica o Sânscrito em pleno Brasil pré-histórico?

"E naqueles tempos havia os gigantes sobre a Terra, os seres famosos na antigüidade". Assim está escrito nos relatos bíblicos. E como sempre a Bíblia tinha razão! Na foto o cientista e arqueólogo, Dr. Grover Krantz, exibe o molde de uma milenar pegada fossilizada, outrora pertencente a uma imensa criatura, talvez humana, no qual o cientista estampou os prováveis contornos da sua ossatura.

Que por sinal não é a única a ter sido encontrada e devidamente mantida sob sigilo até que viesse a público. Aqui, mais outras enormes e desproporcionais pegadas fossilizadas de criaturas aparentemente humanas que, devido ao seu tamanho e apenas teoricamente, nunca teriam existido sobre a face do nosso planeta!

Sim, criaturas estranhas e muito além da nossa imaginação caminharam pela face da Terra em tempos muito remotos e esquecidos. E que tipo de criatura seria esta cujo crânio foi encontrado em uma escavação arqueológica nos EUA? Não pertence a qualquer espécie conhecida ou catalogada, mesmo nos tempos pré-históricos. E como se trata de um exemplar único e além de tudo bizarro, uma vez que tem um aspecto um tanto ou quanto humano, pode-se pensar que se trate de MAIS UM exemplar cuja origem não seja terrestre........

......E por sinal um crânio cujo dono teria sido bastante parecido com essa personagem retratada nas enigmáticas e misteriosas "Estatuetas de Acambaro"! Consideradas pelos estudiosos de mentalidade aberta como "uma verdadeira reviravolta na nossa História", essa profusão de misteriosas estatuetas (cerca de 30 mil peças descobertas em 1945 no México), são obras de uma civilização muito remota e desconhecida, pois atesta ter sido ela contemporânea da nossa pré-história, visto que muitas representam, além de criaturas humanas, dinossauros, plessiossauros e outros incríveis répteis pouco conhecidos, por sinal todos eles oficialmente considerados como desaparecidos há cerca de 60 milhões de anos! E, obviamente, uma grande variedade de estranhos seres bípedes, tais como esse - muito além de qualquer coisa imaginada pela ficção científica.

Eis um pequeno exemplo dessas incríveis porém autênticas estatuetas: além das estranhas criaturas bípedes, certas múmias foram representadas - inclusive com os seus respectivos sarcófagos! Note-se os répteis e os animais pré-históricos, simplesmente atestando que a perdida, muito antiga e sobretudo altamente evoluída civilização que as elaborou RETRATAVA FIELMENTE AQUILO QUE VIA e que, conseqüentemente, fazia parte do seu habitat..... Isso há cerca de 60 milhões de anos quando, de acordo com os tratados oficiais, o homem ou qualquer outra criatura bípede (ou mesmo inteligente) não existia na face da Terra!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog