Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Estudo de Ufologia
SHIRLEI'S EXPEDITIONS

"Não passamos de pobres britadores. Outros construirão a estrada"

(Louis Pauwels & Jacques Bergier)

Todas as fotos desta página são de autoria, e também uma especial cortesia, de nossa estimada Visitante Shirlei Massapust e seus familiares. E essa gentil contribuição, além de muito nos estimular, representa uma enorme recompensa pelo nosso modesto trabalho em prol da verdade - uma vez que podemos constatar o quanto estavam certos os dois grandes mestres do Realismo Fantástico quando há muitas décadas escreveram a frase acima. Sim, o caminho está aberto, as trilhas agora se fazem nítidas. E quando o nosso poente inevitavelmente chegar, quando enfim retornarmos à nossa verdadeira casa, aqui ficarão aqueles que precisamente reunindo os esparsos mosaicos das nossas humildes pedras, pavimentarão finalmente as estradas que conduzirão a um futuro quem sabe muito radiante e grandioso para a humanidade deste pequeno planeta - já então devidamente preparada para a Luz Maravilhosa de Aquário, a Era da Síntese, da sublimação do Espírito e também das Grandes Revelações!

Magnífica foto do colossal rosto de granito postado no topo da Pedra da Gávea, aos 847 metros de altitude, no Rio de Janeiro, e ainda por cima repleto de misteriosos caracteres alfabéticos desconhecidos.

Close desse enigmático rosto, tomado à beira do enregelante abismo - uma queda vertical e livre com quase 900 metros de profundidade! Como isso foi feito na mais remota antigüidade, e principalmente mediante quais técnicas, eis o grande mistério!

Note-se a perfeição dos detalhes. Olhos, nariz e sobrancelhas. E ainda dizem que isso foi obra da erosão! Por sinal uma "erosão" tão inteligente ao ponto de produzir imensas cintas, repletas de inscrições? São mesmo muito engraçados esses negadores!

Extraordinária tomada do conjunto que é denominado "O Complexo da Gávea", na qual podemos ver que a chamada "Esfinge" tem realmente um corpo leonino. Na sua parte anterior (sul e voltada para o mar), é bem visível aquilo que seria uma espécie de cauda do gigantesco monumento! Moradores muito antigos do local, dizem que, de fato, há muitas décadas uma grande parte dessa cauda teria caído devido à erosão!

Aqui, detalhes ampliados dessa extremidade do insólito monumento. Note-se que a rocha foi realmente trabalhada! Trata-se de uma estrutura nitidamente artificial! Só não enxerga quem não quer.....!

E aqui uma outra impressionante visão da grandeza daquele rosto de granito, da qual podemos ressaltar vários pontos de destaque: primeiramente, a enorme cinta de inscrições postada na sua lateral leste. São caracteres imensos, cada um deles com cerca de três metros de altura e gravado profundamente em relevo na rocha bruta.E além do mais em local inacessível mesmo para os nossos alpinistas mais ousados! Em segundo lugar, a espécie de"disco solar" que encima o seu capacete. Em terceiro lugar, note-se algo verdadeiramente surpreendente: na sua parte anterior há um verdadeiro fosso entre a cabeça de pedra e o restante da montanha. Como se ela tivesse sido ali encaixada! E, por último, a perfeição é tanta que os misteriosos artífices que o elaboraram ainda se deram ao luxo de escavar, aonde exatamente seria a orelha do gigante, uma caverna que por sinal é conhecida como "A Caverna da Orelha". E na lateral oposta existe uma outra idêntica!

E a nossa estimada visitante ainda flagrou um OVNI nas proximidades do Complexo da Gávea! O estranho objeto pode ser visto na parte superior esquerda da montanha. Aliás, naquele misterioso monumento os chamados Discos Voadores costumam se manifestar com uma notável freqüência.

Para mais além da Pedra da Gávea, precisamente no seu prolongamento na direção norte, e portanto do mar para o interior do continente, existe um "gigante deitado" que se parece com um corpo feminino. Note-se os detalhes do rosto, à esquerda, e o "seio" - que na verdade é uma forma piramidal!

Aliás, já sabemos que a Cidade do Rio de Janeiro pode ser chamada de "A Cidade dos Gigantes-Deitados", pois várias montanhas foram verdadeiramente MOLDADAS sob aquela curiosa forma. O maior de todos eles, porém, pode ser visto de fora da barra - isto é, em pleno Oceano Atlântico. Nada menos que 18 quilômetros de toda a cadeia montanhosa foram esculpidos sob a forma de uma imensa criatura deitada e olhando para o céu! E quanto mais distante da orla, mais visível e nítida se torna! A Pedra da Gávea é justamente o ínicio, ou a cabeça, dessa colossal estrutura!

Morro do Corcovado, sobre o qual repousa o cartão postal da cidade - precisamente a famosa estátua do Cristo Redentor. Outro imenso gigante-deitado, esculpido em toda a montnha (veja foto de "corpo inteiro" neste site, seção: FOTOS DE MISTÉRIOS). Note-se os incríveis detalhes do seu rosto, bem melhores visíveis nessa foto - obtida a partir da Zona Norte do Rio de Janeiro.

O Rio de Janeiro, aliás, é mesmo uma cidade que guarda imensos e bastante expressivos mistérios do passado. Na Zona Sul, bem no topo de uma montanha que tem o sugestivo nome de Morro da Catacumba, esta curiosa rocha além de ter o formato estranho que lembra um rosto, ainda se dá ao luxo de ostentar um misterioso símbolo porfundamente gravado em relevo.......

.... Exatamente igual a este, aqui reproduzido pela nossa visitante. Note-se uma incrível semelhança com o "Olho de Horus", um sagrado símbolo da civilização que habitou o Antigo Egito!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog