Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Estudos de Ufologia
O AR NEM SEMPRE É TRANSPARENTE

"Considerando a situação e todos os dados precedentes, esta comissão está convencida da existência dos chamados Discos Voadores e acredita que a sua origem seja extraterrestre"

(Conclusão do relatório ultra-secreto do Projeto Sign - 1948)

Porém, não foi a mesma "conclusão" a que chegou o Projeto Bluebook (Livro Azul), também criado para dar uma satisfação ao clamor popular com relação à crescente onda de aparições dos UFOs nos EUA. De acordo com o cientista James MacDonald, os órgãos de segurança e informações manipularam todas as suas conclusões e atividades, transmitindo ordens expressas no sentido de desmentir sistematicamente toda denúncia de qualquer observação conhecida; convencer as testemunhas de que "não haviam visto nada" e notadamente persuadir o público de que "tudo não passava de fantasia". Mais tarde, a um custo de 300 mil dólares, o Governo daquele país instituiu uma outra comissão encarregada de estudar o problema. Sob a direção do Professor Condon, da Universidade do Colorado, o relatório que levava o seu nome pretendeu que todos os observadores de OVNI fossem visionários - um sutil eufemismo para rotulá-los de "malucos".

Mas se os UFOs "não existem" e se fossem realmente "visionárias" as milhares de testemunhas em todos os quadrantes do globo, o quê podemos dizer dessas duas fotos obtidas em plena órbita da Terra no dia 24 de maio de 1962, quando o módulo da NASA Aurora-7, sob o comando do astronauta Scott Carpenter, foi ostensivamente seguido por um deles?

E o quê exatamente podemos dizer desta outra impressionante foto, tomada por Stephen Darbshire, um garoto de apenas 13 anos de idade, em Coniston, Inglaterra, quando em 15 de fevereiro de 1954 subia uma colina para fotografar pássaros e subitamente viu emergir bem por trás dela este enorme e extremamente brilhante UFO? É importante ressaltar que essa foto foi severamente examinada por autoridades militares e civis, tendo sido declarada autêntica!

Eles existem, não resta a menor dúvida! E até mesmo apresentam certos padrões muito previsíveis de comportamentos, todos eles já de pleno conhecimento das autoridades mundiais e dos pesquisadores.

Como por exemplo a chamada Ortotenia, um padrão de deslocamento na nossa atmosfera o qual foi primeiramente descoberto pelo pesquisador e cientista ufológico Aimé Michel. Os OVNI nunca se deslocam em curvas mas SEMPRE em ângulos retos e bem definidos. Ao longo de um dia, ou de uma noite de aparições, o rastreamento deles comprova que perfazem suas movimentações por sobre uma linha máxima de curvatura terrestre - uma técnica que aliás nossos pilotos também usam para se orientar e que vem a ser denominada "Linha Ortodômica". Essas linha utilizadas pelos UFOs, porém, diferentemente formam figuras estelares - partindo como os raios de uma roda de um "centro de dispersão". E, invariavelmente, por sobre esses "centros de dispersão" se situam em enormes altitudes as imensas espaçonaves chamadas "Naves-Mãe" das quais são originárias!

E se eles não existem, porquê exatamente os navios da Marinha Americana ostentam nas suas pontes de comando o cartaz acima, denominado "Procedimento de Radiotelegrafia MERINT - Para Pronto Aviso em Defesa do Continente Norte-Americano"? Essa ordem de serviço instrui a tripulação a "comunicar imediatamente todo corpo aéreo ou aquático que aparente ser hostil, suspeito ou não-identificado". Além de fornecer os locais de destino dos avisos de alerta, instrui detalhadamente como as mensagens devam ser expedidas e também os tipos de avisos com as suas respectivas prioridades......

E vejam só o que as setas laterais apontam como destaques dos perigos em potencial: à esquerda um míssil; ao centro navios; aviões e submarinos. E, bem à direita, uma aeronave convencional rodeando, ou interceptando, a nítida reprodução de um clássico Disco Voador!

Como se não bastassem certas clamorosas evidências, as quais de vez em quando insistem em aparecer, tais como esta foto de origem não-identificada porém ao que tudo indica bem recente, mostrando alguém de mão enluvada (certamente um perito ou agente de informações) transportando em acondicionamento especial o cadáver de um alien - provavelmente vítima de um acidente com a sua nave, uma vez que suas entranhas, dotadas de coloração esverdeada, estão bem à mostra na altura do peito!

E como explicar as misteriosas mortes das centenas de pessoas envolvidas com o espinhoso assunto OVNI - algumas delas de notória importância tal como o Presidente John Kennedy - cuja foto da autópsia é mostrada acima e na qual se pode constatar que foram realmente dois os disparos que o mataram, ao que tudo indica através de uma conspiração. Note-se a violência do segundo impacto, o qual literalmente arrancou o topo do seu crânio - muito provavelmente tendo sido utilizada munição especial do tipo Carboneto de Tungstênio, projétil vermelho como o inferno, altamente explosiva e perfurante (capaz de penetrar até mesmo em veículos blindados, convenientemente não deixando quaisquer vestígios após detonar no alvo).... E por sinal jamais ao alcance das mãos de "qualquer um", mas apenas e TÃO-SOMENTE disponível para os atiradores de elite militares e "agentes especiais" (Silent Triggers, "gatilhos silenciosos" ou "executores", para usar um termo mais adequado) dos órgãos de informações e segurança nos seus "Dirty Jobs", ou "trabalhos sujos"!!! Kennedy, segundo denúncias - e também contrariando perigosos interesses - estaria disposto a revelar ao mundo os segredos envolvendo a presença dos Aliens aqui na Terra, bem como sua suposta interação com certos poderosos - e além de tudo secretos - setores do Governo Americano que, em síntese, controlariam TUDO!

Ao que tudo indica foi uma operação de "queima de arquivo" muito bem planejada! Já vimos na seção anterior deste site, DEEP ZONE, que este homem vestido de branco e erguendo o braço desferiu o primeiro tiro em Kennedy. Note-se, bem ao lado dele, alguém que, estranhamente e em um dia altamente ensolarado, abre um guarda-chuva (veja seta). Logicamente para encobrir o campo visual dos circunstantes de modo a não perceberem a arma dotada de silenciador que logo surgiria na mão do outro e talvez um sinal para o segundo atirador! Bill Holden, assessor da presidência, certa vez ao viajar com Kennedy no avião Air Force One, em 1963, perguntou-lhe: "O que o senhor pensa sobre os UFOs, senhor Presidente?", ao que Kennedy respondeu, após ficar muito sério e pensar por alguns instantes: "Gostaria de esclarecer o público sobre a situação alienígena, mas minhas mãos estão atadas".

Aliás, essa estranha dupla, vestindo ternos em meio àquele calor, de tão estranha foi inclusive fotografada por uma pessoa da multidão pouco antes da passsagem da comitiva presidencial. O da direita é o homem do guarda-chuva, o qual inclusive aparece na foto. Curiosamente, o Relatório Warren, que foi especificamente criado para apurar o crime, não a considerou como importante para as investigações........!

E daquele arvoredo mais ao fundo provavelmente partiu o projétil certeiro e fatal que completou o primeiro serviço! Nesta foto, Kennedy é amparado pela esposa, já com o rosto atingido na lateral direita pelo atirador de branco. Poucos segundos após, seu crânio explodiria em mil pedaços! Note-se três figuras suspeitas ao fundo, talvez visando a dar cobertura à posterior fuga do Silent Trigger - como aliás mandam todas as normas a respeito dessas "operações"! E as ampliações dessa foto permitiram constatar que um deles (precisamente o da esquerda) usava um distintivo! E é também digna de nota a passividade deles diante do Presidente ferido. Simplesmente não se movem; permanecem estáticos. Muito provavelmente de modo a não penetrar na linha de tiro do Sniper - denominação oficial e técnica do atirador de elite que, munido de armamento especial, de tocaia e à longa distância, jamais erra um tiro sequer e SEMPRE atinge o seu alvo com mortífera precisão!

Ronald Reagan, por sua vez, foi o Presidente dos EUA que mais se mostrou preocupado com a "questão alienígena", chegando por diversas vezes a se referir à ameaça que pesa sobre o nosso planeta relativamente a eles. Em vários pronunciamentos oficiais (nada menos que DEZOITO VEZES!) revelou a necessidade de as nações da Terra se unirem para enfrentar um inimigo comum, proveniente do espaço exterior. Logicamente, dentro de certos limites e pesadas regras de silêncio - talvez severos juramentos - , um presidente americano ao assumir o cargo que comanda a nação mais poderosa do planeta deve ser informado sobre o que se passa nos bastidores com relação a tão delicado assunto. E um homem desse quilate, ainda mais exercendo o cargo que exerceu, obviamente não estaria brincando quando falava sobre isso!

O que também deve acontecer com outras super potências mundiais! Quando se encontrou com seu colega Reagan em 1987, o Presidente da extinta URSS, Gorbachev, ao ser explicitamente convocado por aquele para unir forças miltares e recursos tecnológicos contra uma invasão de extraterrestres, respondeu: "Eu não excluo tal hipótese, mas penso que é muito cedo para se preocupar com tal intrusão". Essa enigmática resposta de Gorbachev foi bastante sutil: ele simplesmente não negou a ameaça, porém - certamente sabendo de algo ainda mais revelador - julgou que ainda ERA MUITO CEDO (ou quem sabe ainda não estaríamos suficientemente preparados) para a adoção de tais medidas!

E de ONDE exatamente estariam vindo certos também secretíssimos projetos americanos que dizem respeito às avançadas aeronaves, tais como a mostrada na ilustração acima, originária da USAF, todas bastante próximas (na verdade próximas DEMAIS) das espantosas tecnologias utilizadas pelos UFOs? Esses projetos altamente secretos - aliás e quem sabe muito apropriadamente - receberam a sutil denominação de "Black Projects", ou "Projetos Negros"! Todos eles baseados na própria tecnologia alien, talvez sejam um preparativo para um dia confrontar em igualdade de condições os intrusos...... Precisamente aqueles que aqui JÁ ESTÃO estabelecidos e os futuros invasores - aqueles que VIRÃO, conforme alguns seqüestrados pelos tripulantes dos UFOs já foram devidamente advertidos e as grandes potências mundiais certamente SABEM!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog