Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Top Segreto: Arquivos Insólitos.

Estudos de Ufologia


Coisas Estranhas e tudo aquilo que as Grandes Potências Insiste em esconder do Público!



Essa Foto é apenas uma ilustração;

As grandes Potências Mundiais têm evidências concretas e portanto sabem que seres Alienígenas estão em diversos outros corpos celeste do nosso sistema Planetário, na Lua onde possuem bases e inclusive realizam uma vebril atividade que sugere mineração.......



.....E além de tudo Exercem sobre ela uma severa vigilância! Esse OVNI por Exemplo ( no canto direito da foto) observol e acompanhou ostensivamente um Módulo Tripulado da NASA (no canto inferior da lua) quando este orbtava o nosso Satélite.



E obviamente não gostam de intromissões e chegam a repeli-las! em 1988, um Satélite Soviético que fotografava PHOBOS, um dos Satélites de Marte, foi ostensivamente seguido por algum tempo e depois literalmente destruido pelo estranho objeto (a direita da foto), o qual inclusive chegou a fotografar antes de desaparecer!



Da mesma forma essa inlustração nos mostra umas das atividades que aqui mesmo no nosso Planeta é exercida com bastante frequência: Extração de água nos mossos Rios e Mares! Agredita-se que ela seja de alguma forma necessária ao deslocanento e também à propulsão dessas naves.
Porém, uma das mais sinistras e obscuras atividades dessas criaturas, é talvez o seqüestro e fecundação cirúrgica das nossas mulheres, com a finalidade de posterior retirada desses fetos. Com isso, estariam criando uma raça mestiça entre a deles e a NOSSA.... Obviamente com a finalidade de se adaptarem às condições do nosso planeta!!! A criatura vista na foto, fruto dessas experiências, foi resgatada a partir dos destroços de um OVNI acidentado.



Assim são as criaturas responsáveis por tais experiências genéticas. Trata-se do tipo Humanóide, o mais freqüente e também o mais ativo e operante no nosso planeta.



E essa outra ilustração nos mostra (de maneira aproximada e de acordo com depoimentos de contatados) os excelentes resultados que vêm sendo obtidos através delas!




E essas obscuras atividades são realmente tão intensas que por vezes os avançados vetores que transportam esses seres nas suas caçadas, ou atividades, no nosso mundo ficam claramente visíveis - chegando ser objeto das mais nítidas fotografias, obtidas em todos os quadrantes da Terra.



Porém, tais avançadíssimas e além de tudo espantosas máquinas voadoras, talvez devido à elevada freqüência dessas atividades, se tornam vítimas de acidentes muitas vezes fatais para os seus tripulantes. Uma outra foto dos limites da famosa área 51, Deserto de Nevada, EUA - onde até mesmo fotografias são proibidas - instalações militares super-secretas, nas quais estariam guardados os destroços de várias dessas naves bem como os cadáveres dos seus respectivos tripulantes.......




......Assim como os alienígenas do Caso Roswell. Nesta outra foto, o cadáver de um deles, o único aparentemente do sexo feminino, que foi recolhido juntamente com outros em meio aos destroços da nave acidentada!



Foto de outro cadáver alienígena, proveniente daquele incidente em Roswell.




Mas estariam todos os tripulantes resgatados de OVNi acidentados realmente mortos? Esta outra espantosa foto teria sido "contrabandeada" do interior dessas instalações secretas da Área 51, e nos mostra um agente governamental (cujo rosto foi obliterado por razões de segurança) transportando uma criatura alienígena viva!



Também a extinta URSS teve o seu "Caso Roswell", precisamente em 1969, em Sverdlovsky, quando um desses objetos embateu-se contra o solo matando todos os seus tripulantes. Recentemente, um vídeo completo obtido pela KGB (a polícia secreta russa), do qual foram tiradas essas imagens, chegou ao ocidente e foi transmitido pela rede norte-americana TNT.




E o mesmo vídeo mostra com extrema riqueza de detalhes a autópsia de um dos humanóides que o tripulavam!



Foto de uma outra autópsia realizada no corpo de criatura humanóide, resgatada em OVNI acidentado dessa feita nos EUA. Não se tem maiores referências quanto ao ano ou o local da ocorrência. Só se sabe que a foto seria autêntica!



E também fazem parte da grande conspiração oficial alguns renomados museus do mundo, os quais literalmente escondem dos olhos do público - em lugares que denominam "infernos", ou ainda "reserva técnica" - as evidentes provas quanto às visitas dessas estranhas criaturas ao nosso planeta. Tudo isso para não entrar em contradição - ou choque - com certos governos, com os meios religiosos em geral e principalmente com os tratados e as teorias clássicas do conhecimento humano.




Contudo, todas as manobras de acobertamento tornam-se inócuas, uma vez que tais provas realmente existem e por vezes conseguem escapar da grande vigilância e da enorme censura que é exercida sobre tão delicado e espinhoso assunto.

"Por trás de todos os desmentidos, existe uma situação cada vez mais grave.... Certos altos funcionários da Força Aérea e da CIA apegam-se à esperança que exista um bloqueio - físico ou mental - que impeça os alienígenas de se encontrar com os humanos, e que eles em breve desistirão e voltarão para o seu próprio mundo. Mesmo que eles não saiam daqui, poderia haver uma demora maior, e as autoridades evidentemente crêm que teremos tempo de aperfeiçoar as nossas atuais armas espaciais ou fabricar outras novas, no caso de os alienígenas se mostrarem agressivos"



Esse corpo mumificado de um ser extraterrestre encontrado,
Da mesma forma que todos eles sabem, porém não divulgam, que têm em seu poder os corpos dessas criaturas que tanto negam e renegam! Na foto, outro cadáver bastante mutilado de uma delas.



Outra foto que supostamente mostraria um alienígena, aparentemente do sexo feminino, conservado em um recipiente hermético sob refrigeração - possivelmente na Área 51.



Assim como também todas as grandes potências possuem evidências indiscutíveis de que essas criaturas se espalham por todo o Universo. Na foto, a sensacional descoberta de mais um enorme rosto na superfície marciana - precisamente na região de Libya Montes!



E igualmente SABEM que essas curiosas estruturas, obviamente artificiais, se estendem pelo solo daquele mesmo planeta! Sem dúvida alguma os inegáveis vestígios de uma civilização alienígena inteligente, muito possivelmente extinta!



E todos eles têm pleno conhecimento que os OVNI são físicos e portanto reais e que têm visitado o nosso planeta desde os tempos ditos pré-históricos, sendo alguns dos seus tripulantes mais antigos até mesmo responsáveis pela criação do homem terrestre - isso no estrito senso da palavra ! E que essas máquina não são ilusões de ótica, balões meteorológicos ou mesmo simples alucinações como sugerem. Nesta foto, obtida na China no distante ano de 1942, quando a humanidade nem sequer tinha atentado para o problema dos OVNI, um deles foi flagrado bem acima do objetivo do antigo fotógrafo!




E mais ainda, é notório que os tripulantes dessas naves ignoram solenemente e ainda por cima desafiam abertamente nossas fronteiras ou barreiras, tampouco não respeitando instalações de defesa ou de segurança nacional das grandes potências mundiais.



E principalmente é sabido que algumas dessas naves são transportadas por verdadeiros gigantes, tais como este flagrado na foto e conhecidos como "naves-mãe". Coisas imensas que sem a menor das cerimônias ainda se dão ao luxo de acintosamente estacionarem na órbita da Terra durante as suas missões no nosso planeta



E acima de tudo que é preferível ignorar e tentar desacreditar o fenômeno, já que é altamente insalubre e temerário partir para o ataque contra esses misteriosos objetos celeste, uma vez que amargas experiências anteriores atestaram que mesmo os nossos mais modernos e sofisticados armamentos são impotentes para confrontá-los! Na verdade sequer os abalam!



































































Nenhum comentário:

Arquivo do blog