Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Estudos de Ufologia
SHIRLEI'S EXPEDITIONS II

"Os segredos mais íntimos revelam-se no silêncio"

(Ptah- Hetep, Quinta Dinastia Egípcia)

(Todas as fotos são de autoria de Shirlei Massapust e família)

Outro "gigante-deitado", dessa feita elaborado em uma montanha que divide o centro da cidade do Rio de Janeiro e a sua Zona Norte.

E eis os estranhos detalhes do seu rosto. Note-se uma espécie de "disco" no alto da cabeça e também a "boca" desse outro colossal monumento. Na verdade, feições estranhas, distantes, de entidades muito antigas e desconhecidas; atrás das quais certamente se escondem os mais recônditos e extraordinários capítulos da nossa História!

E, como já vimos nas páginas anteriores desse Site, eis aqui bem visível aquela outra surpresa que faz parte do Complexo da Gávea. Reparemos na extremidade direita dessa foto para ficarmos diante da colossal imagem de um outro enorme rosto esculpido na montanha, retratando uma criatura dotada de feições, diríamos, simiescas (ou, na melhor das hipóteses, não-terrestre) e que literalmente "abre os olhos" à proporção em que o Sol se eleva. Olhos, nariz e boca são perfeitos. Não pode mesmo ser obra do acaso!

Sim, no silêncio das eternas rochas espalhadas por todo o nosso planeta certamente estão, aptos a serem devidamente revelados ou quem sabe desvelados, os maiores segredos da História oculta da humanidade terrestre! Aqui temos outra curiosa formação montanhosa na cidade do Rio de Janeiro, denominada "Morro do Camelo", devido a uma certa semelhança com a conformação física daquele animal. Na verdade, trata-se de outra estrutura artificialmente moldada e na qual podemos ver, bem ao centro, mais um rosto de pedra - inclusive usando uma espécie de coroa!

Ei-lo em detalhes. E até mesmo parece que usa uma espécie de toucado!

E do alto da misteriosa Pedra da Gávea, uma visão do Morro Dois Irmãos, outra montanha dotada de formato bastante estranho e intimamente relacionada com a antiga lenda indígena, já abordada neste site, na qual DOIS irmãos viajantes do espaço sideral morreram após terem sua espaçonave destruída em combate, no local que hoje se encontra a Enseada de Botafogo (leia-se Morros do Corcovado e Pão de Açúcar). Segundo esta lenda (mas seria mesmo lenda?) os outros "deuses" da sua raça, profundamente entristecidos, aqui os sepultaram, tendo além disso deixando vários símbolos e "homenagens" às suas memórias!!!

E, segundo a antiga lenda indígena contada aos conquistadores portugueses no ano de 1500, tal "combate aéreo" aconteceu exatamente neste local! O Morro do Pão de Açúcar, muito famoso entre os turistas pelo seu teleférico, predomina na Enseada de Botafogo mas também esconde estonteantes mistérios - todos já vistos nas páginas anteriores deste site mas que é sempre oportuno relembrar: um deles é a imensa íbis, um pássaro que parece alçar vôo, estampada em relevo em toda a extensão da montanha e que se torna cada vez mais nítida à proporção em que o Sol se eleva. A segunda é o seu indiscutível formato leonino. A terceira é que, bem no seu topo, está uma imensa face conhecida como "O Rosto do Faraó" e que por sinal contempla diretamente os turistas que se aproximam pelo teleférico. Mais ainda, podemos ver nesta foto um imenso triângulo gravado na sua parte anterior! Finalmente, estranhas inscrições estão presentes no local conhecido como "As Garras do Leão" - lá na frente do monumento e bem visíveis somente quando a maré está baixa!

E, como de fato, todas as pistas para a solução do atordoante enigma parecem se concentrar nas imensas figuras dos "gigantes-deitados" moldados através de uma fantástica forma de tecnologia em diversas montanhas e que além de tudo olham para o céu! Assim é com o maior de todos, aquele que se estende por 18 quilômetros em toda a orla da cidade; com o Morro do Corcovado; com este da foto que até tem duas montanhas esculpidas sob a forma de pirâmides no seu prolongamento; e tantos e tantos outros aqui já mostrados. Além disso, temos os estranhos símbolos; os rostos pétreos de criaturas desconhecidas que desafiam a eternidade e também as misteriosas inscrições elaboradas através de um alfabeto desconhecido! Tudo indica, por conseguinte, que a antiga lenda tinha razão e que aqui estejam guardados os sarcófagos dos tais Dois Irmãos provenientes de uma estrela distante. Lembremos que as insistentes lendas sobre a Pedra da Gávea afirmam que o seu interior seria oco e que lá existiram "sarcófagos" e tesouros. E relembremos que a lenda dos indígenas falava que o local onde os Irmãos estariam enterrados seria cercado e também devidamente protegido pela "maldição dos deuses". E saibamos que na Pedra da Gávea realmente se manifestam estranhos "campos de forças". E, notadamente, que muito já pagaram com as próprias vidas, através de misteriosos "acidentes", ao tentarem explorar os seus segredos. E muito, MUITO PRINCIPALMENTE, que também os OVNI constantemente rondam aquele misterioso local.....!

E também no bairro de Piedade - já na Zona Norte da cidade - e quase no topo de um outro morro, mais um estranho monumento formado por rochas em disposição circular..... Tal como em Stonehenge, na longínqua Inglaterra!

E aqui, vemos outro ponto turístico muito famoso, situado no município de Teresópolis, Estado do Rio de Janeiro. Esta alta montanha, denominada "O Dedo de Deus", todavia, não somente tem um formato bizarro......

.....Como também acha-se moldado bem no seu topo outro impressionante rosto, mostrando-nos uma exótica figura que lembra um alienígena - ou quem sabe a representação de um habitante das perdidas civilizações terrestres (Atlântida, Lemúria, etc.)!!! Note-se que isso, assim como tantos outros insondáveis enigmas do passado terrestre, foi feito..... Unicamente para ser visto do "alto" e de preferência por quem esteja a bordo de uma máquina voadora!

Este outro curioso rosto está situado na Romênia - país bem distante do Brasil, mas igualmente está postado no topo de uma alta montanha - tendo sido, da mesma forma, moldado por uma civilização muito antiga e desconhecida!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog