Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Estudo de Ufologia
SIRÚSCULOS SOLARES

Os Sirúsculos Solares são uma grandiosa obra extraterrestre existente em torno da Terra. Um dos seus Aros-Magnéticos-Interligados, situado mais próximo à Terra, é também conhecido como Cinturão Dourado. Eles estão ligados à Terra através de um espaço paralelo. A construção destes sirúsculos foi necessária, por Ordem Superior, uma das suas funções é segurar a Terra no espaço, conjuntamente com o seu eixo, até que se possa concluir a operação Alpha + Ômega em benefício do homem terreno e de todos os tipos de vidas existentes na Terra e nas esferas inferiores deste Sistema. Os sirúsculos contribuíram para evitar que o eixo da Terra inclinasse bruscamente em 1987, evitando assim uma catástrofe a nível planetário.

Estes são os Sirúsculos Solares ou Aros-Magnéticos em torno da Terra. Estes aros, através das suas formas, captam e emitem energias superiores porque são constituídos de energias eletromagnéticas e cromáticas. Ao circundarem a Terra, ao mesmo tempo, em vários movimentos, podem criar formas esféricas ao seu redor. Destes movimentos, origina-se a palavra sirúsculos, que vem da palavra círculos, esferas. E solar, origina-se pelo fato de que suas partículas celulares e outras que são energias eletromagnéticas, foram trazidas para os grandes laboratórios extraterrestres (Akiun e Ragel) e trabalhadas em cada espaço.

Em uma seqüência, para que essas partículas celulares se adaptassem à Terra, foram ainda trabalhadas cientificamente com energias deste espaço celeste, desta face solar, desta face lunar e desta face terrestre. Além destas energias, outras partes foram acrescentadas. Acrescentaram-se partes de todas as formas de vida, dos vegetais aos minerais, do ar, do éter, das águas e de tudo que neles existem e, além disso, dos sete espaços interiores e paralelos referentes à Terra.

Os Sirúsculos Solares ou Aros Solares que circundam a Terra chegaram a um total de doze orbes de energias eletromagnéticas de alta potências positiva. Parte desses orbes são: energias solar, lunar e das faces terrestres. Os orbes dos sirúsculos contêm energias de vários sóis e partes ambientais de vários planetas e sistematicamente de todos os seus tipos de vidas: minerais, vegetais, etc. Contêm ainda energias de seres extraterrestres e de seres humanos. Isto é, nas suas reais evoluções e formações superiores: Espírito-Energias-Matérias e Corpo Físico.

Um dos orbes dos sirúsculos permaneceria como primeiro estágio. Este abrigaria dentro de si as doze formas dos dozes sirúsculos. Este orbe é constituído de incontáveis células (ou átomos desconhecidos da Terra). São partículas vivas dos vinte e cinco universos paralelos.

Os Sirúsculos Solares podem captar e emitir mensagens e códigos interespaciais para os seres vivos da Terra, através dos seus sons e códigos numéricos e eletromagnéticos. As comunicações extraterrestres ressoam nos sirúsculos para todo o planeta. Portanto, podemos dizer que contribuem para abrir os céus da Terra para uma comunicação direta ultradimensional dos espacitômeles com os canais telepáticos humanos. Podem também captar e emitir tipos de energias cromáticas e eletromagnéticas (A.D.I.) que podem servir para uma evolução mais rápida aos seres humanos.

Devemos dizer que através dos movimentos destes Aros Solares é que se pode abrir as portas dos céus à Terra. As naves espaciais, com mais freqüência, visitam este planeta. Os sirúsculos solares devem também, por parte, servir para o progresso dos movimentos que ficaram marcados em toda a humanidade. Eles tocam a Terra e tocam os céus, movimentam coisas na Terra, movimentam coisas nos céus.

Quando Ele mesmo, o Nosso Deus Pai Criador, olhar os arco-íris da Terra que serão completados através dos Sirúsculos Solares, a grande promessa e palavra dada a Noé (Neox ou Neoxons) será cumprida:

"Quando Eu olhar os arco-íris da Terra, não mais castigarei os meus filhos. Eles estarão livres, eles verão o Meu Rosto dentro deles e o rosto do Meu Filho dentro de cada filho, brilhando como o Sol, transpassando os seus olhos. Eles não mais tocarão a perfeição, saberão que é intocável. Poderão ser perfeitos, poderão não mais morrer, nem por uma morte nem pela segunda, nem pela terceira do esquecimento. Eles saberão que Eu nunca os castiguei, eles o fizeram. Então Eu erguerei a minha Igreja sobre a Terra, nos seus fundamentos que estão sobre ela, e todos os povos reconhecerão o Meu Governo".

Nenhum comentário:

Arquivo do blog