Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Estudo de Ufologia

VESTÍGIOS INSÓLITOS

"Houve uma Idade do Ouro na qual os milagres da ciência eram tão comuns quanto são agora. A fonte dessa ciência esquecida deve ser procurada tanto no Tempo como no Espaço"

(Andrew Thomas)

Por especial cortesia de um visitante deste Site, apresentamos dois fotogramas de um filme tomado por ele próprio na cidade de Amparo, Estado de São Paulo, Brasil, nos quais podem ser vistos os detalhes - obtidos mediante o zoom da câmera - de um enorme e muito luminoso objeto esférico que, conforme ele nos relatou, em 19 de julho de 1999 se elevava sobre um dos morros daquela cidade. Fênomeno que hoje em dia causa espanto, mas que no nosso remoto passado, assim como provam as evidências, talvez fosse apenas um fato bem comum e até bastante conhecido pelas antigas culturas que habitaram o nosso pequeno mundo! E certamente de tal antigo fenômeno poderão vir as respostas para os mais atordoantes mistérios que insistem em nos espreitar desde aqueles tempos mais remotos.

Fevereiro de 2002, os jornais de todo o mundo noticiaram: O dispositivo acima, recentemente produzido pela Applied Digital, é comercialmente denominado "Very Chip". E assim como muitos outros artefatos semelhantes possivelmente TAMBÉM inspirado na tecnologia alienígena, já é largamente utilizado em escala mundial para rastrear pessoas e animais, em qualquer lugar do planeta - aonde quer que se encontrem! Através de interação com o GPS (Global Positioning System), este minúsculo chip, muito ampliado na foto, através de uma freqüência exclusiva e personalizada é implantado no corpo de pessoas importantes, suscetíveis de seqüestros, e também muito utilizado nos EUA para localizar presos em liberdade condicional. No Japão, onde tal uso está se tornando até corriqueiro, chips semelhantes já estão sendo implantados em animais de estimação de modo a localizá-los em caso de extravio ou furto. Nada de muito surpreendente nisso, uma vez que outros milhões de pessoas, muito embora contra a sua vontade, estão igualmente implantados em todas as partes do mundo - porém com uma tecnologia "alien" muito diferente, bem mais sofisticada e além de tudo absolutamente fora da nossa época e do nosso tempo!

Não; não foi engano nosso! Estamos repetindo esta foto já mostrada em uma página anterior, na qual são revelados certos tipos de implantes alienígenas retirados de algumas vítimas humanas dos seqüestros de OVNI. Comparemos com a "novidade" terrestre mostrado acima!

E as provas quanto à presença de seres extraterrestres no nosso remoto e obscuro passado cada vez mais se avolumam! Este baixo-relevo maia, descoberto no Templo do Sol, em Palenque, nos mostra uma estranha divindade no interior de uma esfera dotada de asas - numa clara alusão à sua capacidade de voar - sendo adorada por dois nativos. Note-se que a figura do tal "deus" parece inclusive usar uma espécie de protetor ocular, tal como os nossos modernos aviadores.......

.....Aliás, na mesma enigmática Palenque em que foi encontrada aquela enorme lousa gravada em belíssmo relevo e que, conforme nos mostra a ilustração acima, representa uma divindade pilotando uma máquina voadora semelhante a um foguete!

Aleksander Kazantsev, cientista e escritor soviético, baseado neste espantoso relevo de Palenque, constatou que realmente se tratava da incrível e muito bem elaborada representação de um foguete a reação, bastante semelhante aos modernos. Perfeita demais para se tratar de um mero trabalho artístico ou fruto da imaginação dos antigos povos pré-colombianos! De onde exatamente eles copiaram isso?

Aliás, um dos grandes enigmas que dizem respeito às civilizações pré-colombianas é justamente aquele representado pelas dezenas de enormes blocos rochosos - perfeitamente esféricos e elaborados através de uma avançada forma de tecnologia, talvez ainda hoje não disponível - e que misteriosamente se espalham pelos territórios do México, Costa Rica, Aruba e até no Haiti. As antigas Tradições dizem que, desde as terras do Antigo Egito e até na milenar Índia, os "deuses" possuíam uma técnica que permitia dissolver as rochas e moldá-las à sua vontade. Aliás, não se pode mesmo pensar em outra coisa!

E na longínqua Austrália, este desenho elaborado há muitos milhares de anos pelo homem dito primitivo, mostra a inequívoca e espantosa representação de um ser que usa capacete dotado de antenas; roupa do tipo espacial (inclusive com zipper!) e, bem ao seu lado, a indiscutível silhueta de um foguete!

Na Iugoslávia, precisamente no convento Desani, este secular afresco nos mostra uma passagem bíblica na qual um "anjo" bastante sutil não se locomove pelo céu por intermédio de suas próprias asas mas, sim, a bordo de um objeto voador esférico!

E aqui, mais um exemplo de tecnologia extemporânea - utilizada em plena era pré-histórica! Em uma das milhares de Pedras de Ica, encontradas no Peru, uma estranho personagem observa o firmamento através de uma luneta. Bem atrás dele, um objeto voador discóide se desloca no céu! Recordemos que essas pedras cuja idade remonta há milhões de anos (comprovadamente elaboradas por uma civilização que além de desconhecida era contemporânea dos grandes sáurios que viveram na Terra) nos mostram viagens espaciais; mapas precisos dos nossos continentes; esquematização de constelações; e até mesmo transplantes de coração e outras complexas cirurgias que somente viríamos a praticar no Século XX!

Esta impressionante lente - elaborada no mais puro cristal e encontrada em uma tumba egípcia - representa outro atordoante e inexplicável enigma, uma vez que foi trabalhada, polida e até calibrada com ferramental e aparelhagem ópticos, impossíveis de existir não só nas antigas terras do Nilo como também em toda a antigüidade conhecida!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog