Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

sábado, 8 de março de 2008

Estudos de Ufologia
HARD EVIDENCES I

"Desde que uma coisa é admitida em teoria, não é preciso senão um fato, uma ocasião, para admitir uma realidade"

(Henri Durville)

No idioma inglês, a expressão "Hard Evidence" significa uma prova inquestionável..... Tal como essa! A estatueta que Você vê na foto bem poderia estar presente em um salão de belas artes, fruto talvez de um hábil e inspirado artista contemporâneo. Porém, não o é! Ela foi talhada através de refinadas técnicas artísticas e encontrada em Brassempouy, França. Sua idade? 22 mil anos recuados no nosso remoto passado, ou seja, quando - segundo a Ciência tradicional - o homem dito primitivo não passava de uma criatura bestial semi-primata e embrutecida!

E esta outra insólita "Hard Evidence" nos mostra uma escultura, encontrada na Romênia e originária do Período Neolítico, retratando com notável expressividade artística um ser humano pensativo, ou talvez preocupado, e.... Ainda por cima sentado em um banquinho!

E aqui, um crânio do HOMEM MODERNO, encontrado em Omo, África, e que tem uma idade presumida de 130 mil anos ou talvez mais! Essa outra nítida evidência ATESTA que a NOSSA espécie (cuja verdadeira origem é totalmente desconhecida), efetivamente conviveu com outras diversas criaturas que a Ciência comodamente rotula como os "nossos ancestrais" - com as quais, por sinal, verdadeiramente o Homo Sapiens NADA tem a ver!

Outras evidências talvez ainda mais gritantes espalham-se pelo nosso planeta e da mesma forma muitos as ocultam ou se recusam a enxergá-las. A presença de entidades alienígenas nos tempos modernos, apesar da vasta conjuração do silêncio e da política de acobertamento, é algo que não pode ser contestado! Esta foto nos mostra o cadáver de um tripulante de OVNI, do tipo grey, ou humanóide, resgatado após o acidente com a sua nave. Note-se a gravidade dos ferimentos que causaram a sua morte.

Tanto é que as grandes potências mundiais já realizaram várias autópsias nesses diversos cadáveres e até mesmo sabem com bastante exatidão a estranha anatomia desses criaturas - batizadas como EBE (Extraterrestrial Biological Entity). Na ilustração do centro, vemos a estrutura cerebral dos humanóides: eles possuem 3 lobos cerebrais, frutos de um avançado progresso evolutivo, sendo que o menor deles talvez esteja ligado aos poderes telepáticos. À direita, pulmões e coração interligados em um só órgão!

E assim como existem os alienígenas benevolentes, existem aqueles que são malévolos e prejudiciais não só aos nossos animais como também à própria espécie humana. Nesta espantosa foto, originária dos EUA, um OVNI espreitava um pobre boi que tranqüilamente pastava. E só não o capturou tendo em vista a presença das testemunhas presentes ao local, caso contrário sua carcaça horrivelmente mutilada e vazia seria encontrada pouco tempo depois, em um outro local bem afastado dali!

Também proveniente dos EUA, esta espantosa foto nos mostra um OVNI, ladeado por pontos luminosos, pairando em sentido diagonal sobre um cavalo. E além disso uma coisa sinistra e sobretudo desconhecida grudada na sua crina, pronta certamente para liquidá-lo.... Ou quem sabe neutralizar a sua reação à iminente captura!!!

O detalhe nos mostra o estranho artefato, semelhante a um verme, junto ao pescoço do animal!

E eles também espreitam os humanos! Talvez usando uma aperfeiçoada espécie de vibração ou barreira de camuflagem, muito provavelmente eletromagnética, muitas dessas máquinas não são visíveis aos olhos porém impressionam as rápidas e sensíveis películas fotográficas modernas. Também nos EUA, as duas pessoas fotografadas sequer sonhavam com o que surgiria nos seus retratos.

Sim, algumas dessas criaturas nos espreitam e denotam especial interesse pela nossa humanidade! Além das sinistras experiências genéticas e da mesma forma como nós fazemos com os nossos animais para fins de controle e estudos, implantam estranhos artefatos eletrônicos, tal como este espantoso "chip" bastante ampliado na foto, recentemente retirado do corpo de uma vítima! Note-se as verdadeiras tenazes laterais que se fincam no organismo humano, de modo a impedir ou mesmo dificultar as suas retiradas!

E com a extinção da URSS certas fotos "malditas", tais como essas por muito tempo guardadas nos arquivos secretos governamentais, vieram à tona.

E esta outra nos mostra um caça MIG da Força Aérea Soviética em plena perseguição (ou talvez sendo perseguido!) por um enorme OVNI!

E eles não respeitam mesmo fronteiras ou barreiras, sequer áreas de segurança máxima ou coisas parecidas. Aqui, um deles sobrevoa sem a menor cerimônia a própria Capital dos EUA, Washington, isso em plena luz do dia e acintosamente bem próximo do Capitólio!

E este outro, imenso e em baixíssima altitude, aterrorizou os habitantes de uma área rural americana!

Não; não se trata de uma ilustração: é foto mesmo! Este OVNI de rara beleza tranqüilamente pousado e muito luminoso teria sido flagrado em uma área deserta - próxima de uma rodovia estadual e também nos EUA! Note-se a incrível beleza, as sapatas de pouso e também a altíssima intensidade das suas multicoloridas luzes, que chegaram mesmo a borrar a película fotográfica!

Esta é a foto do General Douglas MacArthur, que foi comandante-em-chefe das tropas aliadas durante a Segunda Guerra Mundial e que durante uma cerimônia OFICIAL de formatura de cadetes na Academia Militar de West Point, assim declarou: "Nossa próxima guerra será uma guerra interplanetária. As nações do mundo terão que se unir contra o ataque de povos de outros planetas". Realmente, um homem destes não poderia estar pilheriando, ainda mais em se tratando de uma cerimônia militar oficial...... Portanto, cabe-nos apenas acrescentar: it's really another very, very, serious and hard evidence!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog