Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

sábado, 8 de março de 2008

Estudos de Ufologia
AQUARIUS

"Quando a Lua está na sétima casa e Júpiter se alinha com Marte, a paz guiará os planetas e o amor conduzirá às estrelas. É o alvorecer da Era de Aquário..... Aquário, Aquário! Harmonia e entendimento, simpatia e confiança prevalecendo; nunca mais as falsidades e os escárnios. Lindas visões de dourados sonhos. As revelações dos Místicos Cristais e a verdadeira liberação das mentes"

(AQUARIUS - Hair)

Ficou em absoluto segredo até agora, mas em 16 de novembro de 1974, o Observatório de Arequipo, Porto Rico, enviou ao espaço sideral uma mensagem com elevadíssima potência de transmissão, abrangendo toda a galáxia e calculada em 20 trilhões de Watt, destinada a encontrar ali possíveis formas de inteligência. A resposta chegou em 17 de agosto de 2001, quando na Inglaterra um estranho Crop Circle, que na verdade era um retângulo, surgiu impresso em profundo relevo no solo da localidade de Chilbolton. Um pouco além dele, uma outra imagem mostrava um estranho rosto humanóide (Ambos já mostrados em página anterior deste site). Porém, a novidade é que conseguiram decifrar a resposta, compreendida pelos sinais que são mostrados acima: "Recebemos sua mensagem que os descreve e a entendemos perfeitamente. Também somos, como vocês, formas de vida compostas por hidrocarbono, com similaridades matemáticas e lógicas. Remetemos uma imagem da nossa face, mostrando que somos também humanos. Nossa estrutura de DNA é algo similar, porém somos menores. Habitamos três planetas e uma lua do nosso sistema. Usamos o hiperespaço para interceptar sua mensagem e da mesma forma para respondê-la".

E então, fica muito mais fácil entender o mistério dos belíssimos Crop Circles, os quais surgem insistentemente e da noite para o dia em alguns locais do nosos planeta - preferencialmente na Inglaterra. Sim, são mensagens! Querem se comunicar conosco! Não estamos sós neste maravilhoso e fantástico Universo em que vivemos! Este recente Crop Circle, em forma de estrela e também surgido na Inglaterra, tem bem ao centro uma imagem que se parece com dois seres humanos de mãos dadas.

E com o advento do Terceiro Milênio, soou fiinalmente a hora da verdade! Tudo o que era oculto está sendo revelado! Nesas fotos até agora secretas, tomadas possivelmente pela Apollo-16, um módulo da NASA, confirma-se que a Terra seria oca, ou que existiriam entradas para o seu interior - de onde aliás sabe-se que são provenientes alguns dos inúmeros tipos de OVNI que percorrem a nosssa atmosfera! Note-se a imensa abertura na região polar norte!

Tomadas em uma das raríssimas ocasiões em que o Pólo Norte não estava coberto pelas suas eternas nuvens, eis um perfeito close dessa fantástica, enorme e além de tudo misteriosa cavidade, que por sinal nos é inteiramente desconhecida e por isso mesmo jamais esteve identificada nos nosso mapas convencionais! E sabe-se que existiria uma outra, idêntica, no Pólo Sul!!!

E os véus caem um a um! Com a extinção da URSS soube-se que eles também tinham uma espécie de área com notável incidência de OVNI, batizada de ZONA-M e na qual ocorriam, bem nas barbas das autoridades militares e científicas soviéticas, as demonstrações e até mesmo os freqüentes pousos no solo. Eis duas fotos que mostram os OVNI em franca atividade naquela área.

E os mais céticos não podem mesmo dizer que se tratava de "fenômenos luminosos da atmosfera", pois esta outra impressionante foto - também contrabandeada da ZONA-M - é bastante explícita e, portanto, dispensando maiores comentários!

Mais uma foto "maldita", mostrando outro OVNI acidentado que sofreu uma espécie de "capotagem", tendo sido a sua cúpula destruída no violento embate contra o solo. Não se tem notícia quanto à existência de tripulantes, ou mesmo a data do evento - ocorrido em solo italiano. A foto é, porém, autêntica e indiscutível.

E eles estão mesmo por aqui, quer queiram os negadores ou não. Recentemente, nos EUA, centenas de pessoas que visitavam um museu foram brindadas com a inusitada presença de um outro estranho visitante!

Na terra, no céu, e também no mar eles se fazem visíveis, silenciosamente espreitando. Parece até que alguns deles propositadamente desejam se mostrar! E talvez mesmo alguns desses seres o façam, simplesmente para mostrar à descrente e desesperançada humanidade terrestre - e principalmente aos poucos Filhos do Espírito - que não estamos sós e que ainda nos resta um fio de esperança. Talvez, quem sabe, para demonstrar que alguns deles, os nossos verdadeiros mentores e preceptores (e não aqueles que ferem, seqüestram e matam), aguardam o dia propício para finalmente voltar ao nosso convívio - infelizmente interrompido em tempos tão distantes e esquecidos.

Sim, e para eles não existem fronteiras ou barreiras. Não existem os credos, as supremacias e as preponderâncias econômicas ou políticas. E assim como afirmam todas as Tradições e todas as profecias, após um período de grandes sofrimentos e depurações pelo qual e por sua própria culpa a nossa humanidade haverá forçosamente de passar, um novo tempo se descortinará aos que já estiverem devidamente preparados e, então, habitarem este pequeno planeta denominado Terra!

A Terra, este nosso pequeno e maravilhoso mundo, em sua trajetória espiralada pelo Universo, atravessa campos de forças cada vez mais sublimes e sutis e que por sua vez influenciam diretamente nas mentalidades dos seus habitantes. Desde o ano de 1962, saímos da Era de Peixes e começamos a penetrar na sublime faixa vibratória de Aquário, a décima-primeira constelação do Zodíaco - precisamente simbolizada por um Anjo orlado de Luz que derrama no Cosmo Infinito a sua água, contida no sagrado vaso do conhecimento e da verdade.

E essa Água, essa sublime Luz, de fato atinge em cada época, e cada vez com maior intensidade, a mentalidade dos seus filhos. Precisamente em 1962, jovens de todo o mundo, aqueles por ela inicialmente banhados, lançaram o movimento Hippie que cultuava justamente a Paz, a Flor e o Amor. Incompreendidos e repudiados por muitos, esses jovens idealistas sacrificaram todas as suas comodidades, rejeitando os padrões hipócritas e convencionais da nossa sociedade materialista, ainda hoje vigentes. Podendo morar em palácios suntuosos, sentiam-se todavia mais felizes em baixo da arcada de uma ponte, ou em contato direto e franco com a Mãe Natureza. Rejeitando as guerras e pregando o Amor, tiveram como hino a música que Você, Prezado Visitante, está ouvindo agora. E a eles, onde quer que estejam agora, o nosso sincero e amoroso preito de gratidão, pois com a sua rebeldia e mediante o sacrifício alertaram as poucas almas racionais do mundo para os novos tempos de Aquário, que um dia finalmente - e também sob a égide da Era da Rosa - chegarão e brilharão na nossa pequena Terra com toda a intensidade!

E ASSIM COMO ERA NO PRINCÍPIO, Eles, os nossos Irmãos Luminosos, aqueles que foram os distantes Deuses do passado remoto, conforme prometido voltarão um dia qualquer deste Terceiro Milênio para o reencontro tão sonhado e tão ansiosamente aguardado. Para, finalmente e após uma longa ausência, encontrando-nos já redimidos, purificados e por conseguinte totalmente libertos, mais uma vez nos abraçar, amar e guiar rumo às novas e muito promissoras conquistas. E, também, irmanados a todos os demais seres sensíveis do Universo Vivente, tomar as nossas mãos para gloriosamente ascendermos a mais um degrau na radiante e sublime Escala Cósmica, cujo objetivo final será o pleno retorno ao Paraíso - o Paraíso Perdido do homem que é Deus!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog