Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

segunda-feira, 10 de março de 2008

Estudos de Ufologia

SHADOWS ZONE : NAS ZONAS MAIS SOMBRIAS DO MISTERIOSO DESCONHECIDO

"Perceberíamos então que não existe somente aquilo que vemos, ouvimos ou tocamos, mas outras coisas bem diferentes, e tantas e tantas das mais diferentes formas"

(Quixe Cardinale)

Apesar de todos os avanços da Ciência, conhecemos muito pouco - ou talvez quase NADA - sobre a verdadeira essência do Ser Humano - que comprovadamente não é constituído somente pela matéria bruta. Forças estranhas e sobretudo verdadeiramente sutis nos cercam por todos os lados e um dos maiores males da nossa chamada "civilização" é representado pela existência dos cemitérios - locais anti-higiênicos, sacrílegos e perigosos, onde flutuam sombras em decomposição, provenientes das personaldades-ego de cadáveres putrefatos, tentando se manterem vivas a qualquer custo!

E até que ocorra a total decomposição dos corpos, com a natural absorção pelo telurismo do planeta, essas sombras vagarão pelo mundo dos vivos em busca do psiquismo humano para se "alimentarem", dessa forma tentando prolongar as suas surrealistas existências - promovidas em uma dimensão paralela e bastante próxima da nossa! Nessa foto, quando ocorria nos EUA uma comemoração do famosos Halloween, ou 'Dia das Bruxas", a perigosa brincadeira atraiu uma face horrenda, que pode ser vista logo acima do personagem vestido de fantasma.

E nesta cerimônia muçulmana, o filme captou um estranho convidado a mais!

Sim, coisas estranhas flutuam nos ares sem que os nosso limitados olhos as vejam.....

.... Como também flutuam e vagam nos bosques, nas florestas, nas ruas, e até mesmo nos nossos jardins......

.... Por vezes espreitam-nos através das janelas......

.... E também surgem como antigas lembranças do tempo nos velhos casarões.....

E essas "sombras" errantes - verdadeiras "larvas vampirizantes" - assim como de fato "caçam" as pessoas mais propícias para drenarem a sua vitalidade, literalmente agregando-se ao seu psiquismo e causando deletérios transtornos mentais e físicos....

.... Perigosamente assediam também as crianças, tentando sintonizar e roubar os seus psiquismos ainda jovens e em desenvolvimento - conseqüentemente mais propícios e menos resistentes aos seus insidiosos ataques!

À esquerda, a representação egípcia do "Shut", ou "Sombra", a entidade acessória da alma humana que permanece por algum tempo em estado latente após a morte do corpo físico e que, por ser ligada à personalidade-ego, tende a querer se perpetuar quando proveniente das pessoas más ou muito ligadas à Terra, ou à matéria. Sendo eminentemente negativa, EM TODOS OS CASOS, enquanto não ocorre a total absorção pelo magnetismo negativo terrestre, ou telurismo, ela sofrerá por um processo de repercussão as dores da decomposição do corpo! Os antigos egípcios mediante o processo anti-natural e portanto totalmente contrário às leis da Natureza da mumificação, perpetuavam as sombras, ou personalidades-ego, dos defuntos, de modo que se mantivessem vivas eternamente no ambiente surrealista e artificialmente paralelo das tumbas, tendo os corpos mumificados como uma espécie de suporte mágico.

E enquanto a nosssa humanidade não se der conta do perigo que isso representa e passar a optar pela CREMAÇÃO como uma maneira verdadeiramente natural, saudável e sobretudo muito mais lógica de se despedir dos seus entes queridos, deixando portanto de venerar sacrilegamente nada mais do que despojos putrefatos e ossos arruinados, e ainda contaminado-se de larvas psíquicas nestes locais profanos, que por sinal favorecem repugnantes formas de comércio permitindo que essas entidades malévolas se espalhem pelo mundo e arruinando cada vez mais a civilização, aí sim teremos dado um gigantesco passo rumo ao caminho da nossa verdadeira evolução espiritual!

Neste nosso mundo tridimensional, todos os seres vivos são constituídos pelos quatro Elementos, a saber: Terra, Água, Ar e Fogo. De acordo com a Ciência Secreta e também com todas as filosofias orientais, a cremação acelera o processo de liberação da alma rumo às regiões superiores, impedindo sofrimentos e também a existência das "sombras" no mundo dos vivos. O Fogo é o elemento prístino e purificador da Natureza. Portanto, nem mesmo as cinzas dela resultantes devem ser guardadas ou sequer reverenciadas mas, sim, devolvidas aos quatro elementos de onde todos proviemos: um punhado delas no mar, outro em um jardim e um terceiro lançado ao ar. E, assim, uma grande Lei terá sido cumprida!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog