Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

sábado, 8 de março de 2008

Estudos de Ufologia
MOSAICOS FANTÁSTICOS

"O fantástico pertence às camadas do Universo inexplorado. Um dia, ele será aglutinado pela Ciência"

(Udo Oscar Luckner & Melquiades Mota)

Sensacional seqüência captada em um filme, mostrando um acidente com OVNI resultante de uma guerra no céu! No primeiro fotograma, em cima e à esquerda, um Disco menor se aproxima de outro maior, porém aparenta perder o controle ou ter sido abatido por aquele. Então mergulha e toca o terreno, voltando a elevar-se. Tenta ascender e mais uma vez mergulha, embatendo-se violentamente contra o solo - vindo finalmente a explodir em milhões de fragmentos luminosos! Note-se que no penúltimo quadro, o OVNI maior afasta-se do local. Não se sabe a data e o local preciso dessa insólita ocorrência, porém o filme é inegavelmente autêntico!

Aqui, um pequeno exemplo das gravuras rupestres em Foz Coa, um inestimável patrimônio pré-histórico situado no nosso país irmão, Portugal, que infelizmente está prestes a desaparecer. Segundo temos informações, a Barragem de Alqueva, aquela que será a maior de toda a Europa e prestes a ser inaugurada, irá inundar tudo - sacrificando não só esses belos vestígios dos seres inteligentes do passado, como também exterminando os exemplares da fauna e flora locais. Em nome do progresso, lamentavelmente, apaga-se a memória da humanidade! Esperamos, portanto, que as pessoas de bom-senso (assim como fez a UNESCO quando por ocasião da construção da Barragem de Assuã, no Egito, que removeu pedra por pedra e mudou de lugar os imensos templos antes que as águas os submergissem) salvem essas relíquias portuguesas antes que se torne tarde demais. Essas fotos, porém, aqui estão por dois motivos: o primeiro é que - sempre insistimos nisso - os antigos habitantes da Terra não eram bestiais semi-macacos mas, SIM, seres inteligentes e além de tudo dotados de rara sensibilidade artística. O segundo é que os homens - desde as épocas mais remotas e isso em 99,99 por cento dos casos - somente retratam aquilo que efetivamente vêem!

Como por exemplo nessas duas antigas e milenares estátuas! A da esquerda - muito parecida com um alien do tipo humanóide - proveniente de uma antiga cultura denominada "Vicus", da qual aliás pouco se sabe, e a outra de origem Suméria. Nos tempos antigos, criaturas verdadeiramente estranhas visitavam o nosso mundo!

E aqui, neste antigo Códice Maia, temos outro expressivo exemplo disso: à direita, o deus Quetzalcoatl (também a estlização de um extraterrestre) enfrenta em uma batalha certas estranhas criaturas que tripulam um objeto voador discóide. Note-se a figura do centro, que inclusive usa capacete e porta uma estranha arma! Isso prova, mais uma vez, que os OVNI eram coisas corriqueiras no remoto passado. Porém, além deles, temos ainda algo muito, MUITO, mais intrigante que nos acena desde o esquecido passado:

Eis aqui a réplica fiel de um dos NOSSOS modernos aviões. Só que este modelo está exposto no Museu do Cairo e foi encontrado em uma tumba situada na misteriosa Saqqara, sendo originário de uma antiga Dinastia que remonta há milhares de anos, quando (teoricamente) se pensava que o homem jamais poderia voar. Não se trata de fraude ou mera coincidência, uma vez que o objeto é autêntico! Obviamente, e ainda mais uma vez, quem elaborou este modelo efetivamente VIU aquilo que retratava!

Mais um outro exemplo disso, o que aliás não parecia ser novidade no Antigo Egito. Para refrescar a memória do nosso Prezado Visitante, estamos repetindo a foto desse curioso mural encontrado em um antigo templo de Abydos, no qual estão retratados diversos tipos de máquinas voadoras - uma delas, aliás, bem semelhante ao modelo acima!

E também das antigas civilizações pré-colombianas temos alguns artefatos verdadeiramente reveladores. Os exemplares acima estão sob a guarda do Museu de Bogotá e retratam com incrível perfeição um avião dotado de asas-delta e outro do tipo tradicional, o qual inclusive nos mostra a cabine do piloto! Ao que se saiba, além dos sempre presentes OVNI, aeronaves desses tipos, IDÊNTICAS ÀS NOSSAS, jamais cruzaram os céus da remota antigüidade. A menos que.........

.... A incrível e estonteante resposta seja ESTA: quando revelada, esta foto mostrando dois turistas nos EUA, captou um estranho vórtice, talvez a manifestação das chamadas PORTAS INDUZIDAS - redemoinhos invisíveis, temporais e dimensionais que em certas ocasiões se manifestam no nosso planeta, por vezes capturando navios, aviões e seres humanos.... E talvez muito possivelmente lançando-os nos corredores misteriosos do tempo - rumo ao passado ou quem sabe ainda ao nosso distante futuro! Entendeu o Prezado Visitante AONDE exatamente queremos chegar? Sim, isto mesmo! Os antigos egípcios (como também outras extintas civilizações) jamais poderiam ter visto um dos nosso modernos aviões.... a menos que vários deles e também os seus atônitos pilotos tenham sido capturados e remetidos diretamente aos remotos tempos dos faraós! No Triângulo das Bermudas, por exemplo (não esqueçamos disso), muitas aeronaves desapareceram e continuam desaparecendo sem deixar o mínimo vestígio.... E vejam bem ao fundo do vórtice algo que lembra uma aeronave!

E como se sabe, por exemplo, que nem 30 por cento das antigas edificações egípcias foram encontradas, estando os restantes 70 por cento ainda ocultos por sob as eternas areias do deserto, talvez um dia (tudo não é mesmo possível?) algum arqueólogo mais ousado encontre em uma esquecida tumba os espantosos restos de um avião do tipo Cessna, ou outra aeronave qualquer, que um dia se perdeu no tempo e viajou para o passado, trazendo no seu bojo uma estranha criatura que, muito possivelmente, passou a ser adorada como um "deus" pelos antigos habitantes do Nilo!

Mais uma vez - é sempre bom refrescar a memória - repetimos esta imagem da Pirâmide do Sol, cujas antigas tradições das civilizações pré-colombianas diziam ter sido construída por sobre uma "máquina capaz de viajar no tempo e no espaço", guardando ainda o sarcófago de uma "deusa loura"!

E na Califórnia, EUA, esta foto mostrou quando revelada a incrível manifestação de uma entidade dotada de aparência humana. O fenômeno foi atribuído a uma aparição da VIrgem Maria. Mas, do que verdadeiramente se trata.... Não se sabe! Talvez alguém atravessando, ou cruzando, os misteriosos portais do tempo?

Coisas estranhas, fantásticas - e além de tudo certas desconhecidas formas de energias - efetivamente costumam se manifestar no nosso mundo tridimensional. Nesta foto, ao ser revelada a imagem que mostrava um menino, algo muito sutil e dotado de aspecto humano - porém atuante mas invisível aos olhos mortais - também se manifestou!

E em pleno espaço sideral, certos espectros do espaço, e talvez mesmo do tempo, também se manifestam. Nesta foto, obtida pelo astronauta John Glenn a bordo da missão Mercury-1, um imenso OVNI, ladeado por outro menor, acompanhava sem a menor cerimônia o módulo da NASA!

O que aliás não é novidade nenhuma também aqui por baixo. Nesta outra foto de uma antiga tapeçaria medieval, vejam só o que está retratado ao fundo - bem próximo da sua região esquerda!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog