"As novas pesquisas hão de ter uma significação tão vasta que uma avaliação imparcial dos métodos só poderá ser feita pelas gerações futuras. As possibilidades são imensas, são de fato inesgotáveis"
(Semyon Kirlian)
Estranha carcaça marinha, encontrada por pescadores nas Ilhas Fiji e também batizada como "sereia". Os céticos dizem que se trata apenas do esqueleto de um peixe. Mas - perguntamos nós - QUE espécie de peixe exatamente?
Outras curiosas aberrações do tempo e talvez do espaço, mostradas em circos e também nas sempre bem supridas feiras de variedades!
Essa estranha criatura, petrificada, foi encontrada em um sítio geológico dos EUA e, à semelhança de todas as outras, não é pertencente a qualquer espécie conhecida!
E enquanto isso, lá por cima e em plena luz do dia, continuam as propositadas exibições de OVNI. Esta magnífica foto foi tomada no Arizona, EUA.
E parece mesmo que eles sentem uma especial atração pelos vestígios do nosso passado. Aqui, diante de centenas de testemunhas, este OVNI pairava sobre as ruínas da Antiga Roma.
Em Utah, EUA, este OVNI dotado de um formato inteiramente diferente, e também "implorando" para ser fotografado, foi flagrado quando tranqüilamente fazia as suas evoluções sobre uma fazenda.
E quando o assunto é o passado remoto, as profundas cavernas espalhadas pelo planeta guardam de fato os seus segredos e os seus mistérios. Nesta foto, um estranho espectro, talvez um guardião etéreo, foi captado pela película fotográfica.
A memória atômica da Natureza - aliás cientificamente já provada - por vezes se manifesta e igualmente os filmes captam de modo esporádico algumas cenas perdidas do passado! Aqui, em Gettysburg, cenário de antigas batalhas da guerra civil norte-americana (1861-1865), a imagem de um soldado das forças da União foi trazida de maneira nítida para o futuro!
E aqui, nesta outra foto também proveniente dos EUA, algo verdadeiramente surpreendente e misterioso foi captado pelo filme!
Detalhes ampliados e em negativo da estranha coisa. Não há qualquer evidência de fraude! O quê exatamente seria isso, e de onde precisamente teria vindo?
E também dos EUA, esta foto de um menino mostra, ao brilho do flash, a estranha face surgida na tela de um aparelho de TV. Sabidamente esses aparelhos emitem radiações, algumas delas talvez desconhecidas e que propiciariam os contatos com mundos possivelmente paralelos. A radiação de uma tela de televisor está contida em uma faixa extremamente reduzida de espectro eletromagnético e certamente os sistemas biológicos e os ambientes em geral são a ela sensíveis. Trata-se de um tipo de energia que pode seguir em qualquer direção desde que não encontre obstáculos! Há também uma voltagem fortíssima (cerca de 25 mil volts) gerada no interior do aparelho e que possibilita a emissão dos raios catódicos no cinescópio tricromático, além das elevadas freqüências de operações providas pelos chips cada vez mais avançados, tal como ocorre nos computadores. Lidamos realmente com forças e energias que nos são aparentemente familiares, porém ainda totalmente desconhecidas e por vezes misteriosas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário