Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos?

Sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia

Bem amados Irmãos sejam bem vindos ao Estudos de Ufologia,
Interessados no assunto para troca de informações,serão aceitos tambem,desde que respeitando o codigo de ética na conduta ufologica,É sob o Código de Ética que as instituições ufológicas devem tomar cuidado na escolha de testemunhas,a fim de evitar que pessoas não credenciadas venham a expor temas ou casos que confundem o público e não trazem benefício algum à Ufologia.O investigador deve ter a consciência de que,através de uma pesquisa ufológica,realizada com observância das normas e técnicas que regem a Ufologia,e uma vez constatado o fato ufológico,as informações e conhecimentos obtidos poderão vir a modificar as estruturas política,econômica,financeira,religiosa,social e filosófica do planeta.
Pois assim esta Página Trará, todo o Cabédal de Conhecimentos sobre a Ufologia. enrriquecendo nossos conhecimentos, e abrindo nossas mentes para novos orisontes que estão se revelando para nós, por meio de amigos e Irmãos de outros Planetas e Estrelas de outras Galáxias etc....

Estudos de Ufologia

Estudos de Ufologia
Quem Somos? De onde Viemos e Para onde Iremos?

sábado, 8 de março de 2008

Estudos de Ufologia
M A K T U B !

"Os arqueólogos procuram a origem do homem no barro, nós procuramos, com olhos brilhantes, a nossa origem nas estrelas"

(W.Raymond Drake)

Estas são as radiantes Plêiades, também chamadas de "As Sete Irmãs", um aglomerado de estrelas situadas na Constelação de Touro - apesar de distantes cerca de 430 anos-luz da Terra, claramente visíveis a olho nu. Segundo a Antiga tradição, e mais recentemente de acordo com as revelações e alguns contatados, de lá seriam provenientes os alienígenas HUMANOS, benevolentes e altamente espiritualizados, bastante semelhantes a nós e que por sinal teriam sido os nossos verdadeiros ancestrais!

Um desses contatados, o suiço Billy Meier que relatou ter tido encontros diretos com os habitantes de Plêiades, segundo afirmou teve a rara oportunidade de inclusive fotografar várias das suas naves - isso por diversas ocasiões durantes os anos de 1975 a 1978.

Uma dessas fotos mostra em close a nave pleiadiana. Meier, aliás, tem sido contestado por diversos pesquisadores e até mesmo rotulado como fraudador. Porém, em seu favor existiu o Coronel aposentado da própria Força Aérea Americana, Wendelle Stevens, que declarou tais fotos autênticas e foi inclusive o maior defensor quanto à veracidade daqueles contatos!

Mas qual o conteúdo desses supostos contatos com Billy Meier? Segundo ele, os ancestrais dos pleiadianos também teriam sido os ancestrais dos terrestres. Eles seriam uma espécie de nossos "primos"! Os alienígenas de Plêiades teriam dito que supervisionam a evolução da nossa humanidade, velando e protegendo-nos - sempre dentro de certos limites e respeitando o nosso livre arbítrio, além do qual não poderiam interferir. Por isso mesmo, fazem diversos alertas quanto aos desvarios da nossa civilização, os quais poderiam conduzi-la à destruição total. Segundo afirmam, suas naves perfazem vôos interestelares através de "transições por dimensões mais altas".

Meier até mesmo afirma ter mantido contato direto e frontal com os alienígenas de Plêiades! Nesta foto de sua autoria, uma mulher cujo nome seria Semjase. Bastante semelhantes a nós, porém dotados de algumas diferenças pouco perceptíveis, muitos deles estariam infiltrados e vivendo aqui na Terra! Seriam criaturas altamente evoluídas e dotadas de poderes telepáticos incomuns.

As extintas civilizações do passado, com quem aliás os alienígenas benevolentes estreitamente conviviam, mantinham nas suas tradições a esperança de uma Nova Era, em um futuro distante, que seria marcada pelo pleno retorno deles à humanidade terrestre enfim redimida.Os Maias dividiam as eras em ciclos galáticos de 26.000 mil anos. O ciclo atual, por eles denominado "O Grande Ciclo", demarcando o tempo da preparação, começou em agosto de 3113 A.C. e findará em 2012 próximo, já em plena Luz de Aquário e sob a égide de uma poderosa radiação advinda de uma região central galática.

Verdadeiramente surpreendente! Não esqueçamos aquilo que já vimos em página anterior deste Site: experiências norte-americanas ultra-secretas com o chamado Projeto Órion, VIAGENS TRIPULADAS NO TEMPO, revelaram que exatamente a partir do ano 2012 existe uma "muralha de silêncio" na Terra, um inexplicável "vazio" como se a nossa civilização tivesse se evaporado repentinamente! Esse vazio, um vácuo temporal, no qual os tripulantes do módulo nada puderam ver, estender-se-á por um longo período de tempo, revelando contudo muitas maravilhas bem mais à frente!

Também o grande vidente e profeta Nostradamus previu, após um tempo de penosos sofrimentos e regeneração pelo qual a humanidade forçosamente passará, uma Idade do Ouro: "Pois segundo os signos celestes a Idade do Ouro voltará, quando o mundo estiver preparado, quando o mundo estiver perto de uma revolução, que modificará tudo, de cima a baixo. E isto, depois do julgamento visível do céu. E as constelações retomarão seus movimentos; voltará o movimento inicial que deixará a Terra firme, estável. Depois desse tempo que parecerá longo aos homens, a face da Terra será renovada com a chegada da Idade do Ouro"

Esta é a Praça de São Pedro, em Roma, principal estrutura do da Igreja Católica. Sem dúvida alguma, grandes e milenares mistérios residem nos arquivos secretos do Vaticano, muitos deles proibidos - verdadeiramente interditos e somente acessados e disponíveis aos olhos dos Pontífices que se sucedem no trono daquele que é cargo mais alto na Hierarquia da Igreja fundada por Pedro.

Talvez por isso, Angelo Giuseppi Roncalli, que foi o Papa João XXIII até o ano de 1963, é o autor de uma misteriosa profecia, talvez a mais surpreendente de todas, não somente por ter partido de quem partiu, mas também pelo seu caráter extremanente revelador:

"Sete da Grécia para o mundo, depois da visão. E novas palavras conquistarão a Terra. Repetidas de Cristo.

Repetidas por seus novos filhos. Será o momento de despertar e de grandes cantos.

Os rolos serão encontrados nos Açores e falarão de antigas civilizações que ensinarão aos homens antigas coisas deles desconhecidas. A morte será afastada e pouco o sofrimento.

As coisas da Terra por meio dos rolos, falarão aos homens das coisas do céu.

Sempre mais numerosos os sinais. As luzes no céu serão vermelhas, azuis e verdes.

Velozes.

Crescerão.

Alguém vem de longe, deseja encontrar os homens da Terra. Encontros já ocorreram. Mas quem viu, verdadeiramente se calou.

Se uma estrela se apaga, já está morta. Mas a luz que se aproxima é de alguém que já morreu e retorna.

Nas cartas do subterrâneo secreto de Wherner, sempre secretas, a resposta a descoberto. O tempo não é aquele que conhecemos.

Temos irmãos vivos, irmãos mortos. Nós somos nós mesmos, o tempo nos confunde.

Benvindo Arthur rapazinho do passado. Tu serás a prova. E encontrarás o Pai da Mãe"

Verdadeiramente surpreendente, pois se interpretarmos corretamente o seu sentido velado, estaremos diante de várias e inusitadas surpresas: "Sete da Grécia" = Plêiades (esta constelação foi batizada pelos Gregos!). "Novas palavras que conquistarão a Terra, repetidas de Cristo e a existência de novos Filhos" = a Idade do Ouro, a chegada dos Extraterrestres. "Rolos que serão encontrados nos Açores" = ATLÂNTIDA (o Arquipélago dos Açores fazia parte daquele perdido continente!). "Luzes nos céus, azuis, vermelhas, verdes, velozes" = Os OVNI! "Alguém vem de longe, deseja encontrar os homens da Terra" = Os alienígenas-irmãos. "A Luz que se aproxima é de alguém que já morreu e retorna" = ATLÂNTIDA, mais uma vez! "Wherner" = sentido obscuro. Estaria ele se referindo aos arquivos secretos da NASA? Seria uma alusão ao cientista alemão Wherner Von Braun que lá trabalhou? "Nós somos nós mesmos, o tempo nos confunde" = REENCARNAÇÃO, ou quem sabe o nosso parentesco hereditário com os alienígenas humanos? "Encontrarás o Pai da Mãe" = O pai da mãe é o AVÔ! Uma clara referência aos nossos ancestrais provenientes das estrelas, que fundaram e habitaram a ATLÂNTIDA. O "Pai da Mãe" é, portanto, aquele que fecundou a TERRA!

E segundo as mais antigas e sagradas Tradições Iniciáticas, nossos verdadeiros Mentores Cósmicos, nossos Irmãos mais evoluídos e também os nossos amados Preceptores, voltarão, SIM, um dia, para o retorno glorioso ao convívio com uma humanidade terrestre redimida e portanto pronta para ascender a mais um degrau, uma Oitava de Evolução acima - sem fronteiras ou barreiras, banhada pela Luz Maravilhosa de Aquário e estreitada pelos sublimes laços do maior de todos os sentimentos, aquele que move desde o Princípio todo o Cintilante Universo Vivente, e que na falta de uma denominação talvez melhor e mais apropriada pode ser chamado, simplesmente, de AMOR!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog